[TÓPICO OFICIAL] The Crew

se for pra competir, nenhum dos dois.se for pra curtir o carro, agera.

Pois é, você que é um cara muito dos entendidos, to meio puto, claro que tenho que ver os porem, Tenho uma Lamborghini Aventador, ela está com nivel de 1144, claro que está abaixo para o lvl 1299, porem já fiquei muito puto de tentar platinar, porem to mais puto que os carros me deixa pra trás de um modo que não saio da posição 3º e 4º, isso porque piloto muito bem, e o povo bate de mais.
 
Pois é, você que é um cara muito dos entendidos, to meio puto, claro que tenho que ver os porem, Tenho uma Lamborghini Aventador, ela está com nivel de 1144, claro que está abaixo para o lvl 1299, porem já fiquei muito puto de tentar platinar, porem to mais puto que os carros me deixa pra trás de um modo que não saio da posição 3º e 4º, isso porque piloto muito bem, e o povo bate de mais.
o focus e o skyline são os melhores Performance
 
o focus e o skyline são os melhores Performance

:bat:. Ontem jogando um PVP com a galera daqui, e mais alguns, ganhei "tranquilo" com o sky, frente lambo, ferrari, e aston... todos platinados....
 
:bat:. Ontem jogando um PVP com a galera daqui, e mais alguns, ganhei "tranquilo" com o sky, frente lambo, ferrari, e aston... todos platinados....

É pra falar de trairagem ou não???

Safado!
 
66 pilá na Steam o De CREU!
 
2º vez que envio amigos para fazer o trabalho escravo e quando vou fazer a colheita feliz tá zerado.
 
Só digo uma coisa, nunca mais compro jogo da Ubisoft (Ivory) em pré-venda... :seferrou:
 
E ai pessoal blz,alguém aqui ganhou os 100,000 Crew Credits da missão de facção LIFEGUARD ?que estava rolando entre os dias 16~19?eu ganhei :forever:

dizia assim :

We’ll be rewarding the Top 50 on each of the following platforms: PS4, Xbox One and PC, so be sure to get your scores in!


As always, the better the score the sweeter the reward.

From the 1st to the 3rd top score, a Season Pass
From the 4th to the 25th top score, 100,000 Crew Credits. (ps:eu ganhei 100 mil crew credits se fiquei em top 25 não sei :badass:)
From the 26st to the 50th top score, 45,000 Crew Credits.
Please note that only Uplay linked accounts are eligible for the rewards.


asdas.JPG

2015-01-22_00002.jpg


Amanha vai rolar outro vai ser da spec P
http://thecrew-game.ubi.com/portal/....aspx?c=tcm:154-191746-16&ct=tcm:148-76770-32
 
Pessoal, peguei o jogo hoje versão Uplay, quem quiser formar Crew ou só dar uns roles, me add na Uplay. O endereço ta aí embaixo, falou.
 
E eu não posso jogar pq meu PC tá lixoso!! Toda hora reiniciando!!

Perdendo as paradas!!

-----

Outra coisa, pra vcs estava aparecendo os desafios offline!?? O meu estava assim até o pc começar a dar problema!
 
Estamos no fim de janeiro e as ruas dos Estados Unidos estão ficando escorregadias... Hora de usar a especificação de desempenho!

De 23 a 26 de janeiro, estaremos atentos para ver quem consegue definir a melhor pontuação na missão da facção "Escorregando" "Slip and Slide", em Mountain States.

Esqueça os pneus de inverno, esqueça as correntes. Simplesmente faça as curvas derrapando nessas estradas congeladas!

Vamos dar prêmios para os 50 melhores colocados em cada uma das seguintes plataformas: PS4, Xbox One e PC, portanto, certifique-se de obter sua melhor pontuação!

Como sempre, quanto mais alta a pontuação, melhor será a recompensa.
Da 1ª a 3ª melhor pontuação - um Season Pass!
Da 4ª a 25ª melhor pontuação - 100.000 Crew Credits.
Da 26ª a 50ª melhor pontuação - 45.000 Crew Credits.

Apenas as contas associadas ao Uplay terão direito às recompensas.

#NuncaDirijaSozinho
Equipe The Crew

Fonte: http://thecrew-game.ubi.com/portal/....aspx?c=tcm:181-191746-16&ct=tcm:148-76770-32
 
Estamos no fim de janeiro e as ruas dos Estados Unidos estão ficando escorregadias... Hora de usar a especificação de desempenho!

De 23 a 26 de janeiro, estaremos atentos para ver quem consegue definir a melhor pontuação na missão da facção "Escorregando" "Slip and Slide", em Mountain States.

Esqueça os pneus de inverno, esqueça as correntes. Simplesmente faça as curvas derrapando nessas estradas congeladas!

Vamos dar prêmios para os 50 melhores colocados em cada uma das seguintes plataformas: PS4, Xbox One e PC, portanto, certifique-se de obter sua melhor pontuação!

Como sempre, quanto mais alta a pontuação, melhor será a recompensa.
Da 1ª a 3ª melhor pontuação - um Season Pass!
Da 4ª a 25ª melhor pontuação - 100.000 Crew Credits.
Da 26ª a 50ª melhor pontuação - 45.000 Crew Credits.

Apenas as contas associadas ao Uplay terão direito às recompensas.

#NuncaDirijaSozinho
Equipe The Crew

Fonte: http://thecrew-game.ubi.com/portal/....aspx?c=tcm:181-191746-16&ct=tcm:148-76770-32

Nao tem como saber as pontuações dos outros pra ficar mais estimulante? De primeira eu fiz quase 16k....
 
Jogo Comprado tbm quem quiser add na Uplay :

Rockjun
 
boa tarde, então queria saber como apaga o save? tem como? tem como resetar as configurações padrão tipo igual iniciou a primeira vez? com save do 0%
 
vale a pena comprar o jogo sem o season pass ou perde mt coisa?
 
Tá valendo comprar The Crew por 60 reais? To pensando em pegar pra mim. :hmm:
 
Pessoal o meu crew parece estar bugado, os desafios aparecem no mapa porém quando vou para o freedrive não aparece anda como se não estivesse ali. As missões da história tbm, mas estas consigo ativar pelo mapa, alguem sabe qual é o problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo