[TÓPICO OFICIAL] The Crew

tinha uma demo para baixar e jogar o game completo por 2 horas, você baixou ?

mas se n tiver funcionado need for speed shift 1 e 2 estão na promoção, você pega os dois por 10 reais.

nda fiz refound msm, n tenho tempo p isso
shift 1 e 2 eu tenho na origin comprei na nuuvem faz tempo num pack que vinha 4 needs!
 
nego ta querendo jogar agora q o game esta abandonado e quase morto, ja era essa porcaria bugada e sem conteúdo, forza vai pagar as despesas do enterro!
 
nego ta querendo jogar agora q o game esta abandonado e quase morto, ja era essa porcaria bugada e sem conteúdo, forza vai pagar as despesas do enterro!

Tem uma media de quase 900 players por dia (isso com base só nos dados do Steam)

Morto não ta, mas claro que só quem gostou mesmo que joga.

Tenho um gringo na minha lista que deve ter facil umas 800 horas desse baguio.
 
Tem uma media de quase 900 players por dia (isso com base só nos dados do Steam)

Morto não ta, mas claro que só quem gostou mesmo que joga.

Tenho um gringo na minha lista que deve ter facil umas 800 horas desse baguio.

desses 900, 880 ficam dando saltos pelo mapa, se for pra isso q fizeram esse game.....

eu tenho 400 horas, mais pela teimosia de esperar q melhorasse algo ou valesse a pena tentar jogar com o pessoal

mas não da esse jogo é horrível :eca:, se pelo menos, pelo menos a ivory consertasse os bugs dos carros e arrumasse outros detalhes mas nem pra isso ela presta:facepalm:

só rezo para que algum dia alguem ressuscite a franquia do Test Drive Unlimited como se deve, pq eu acho q nem o forza vai conseguir, o jogo eh muito bom mas não eh exatamente a mesma pegada do TDU
 
desses 900, 880 ficam dando saltos pelo mapa, se for pra isso q fizeram esse game.....

eu tenho 400 horas, mais pela teimosia de esperar q melhorasse algo ou valesse a pena tentar jogar com o pessoal

mas não da esse jogo é horrível :eca:, se pelo menos, pelo menos a ivory consertasse os bugs dos carros e arrumasse outros detalhes mas nem pra isso ela presta:facepalm:

só rezo para que algum dia alguem ressuscite a franquia do Test Drive Unlimited como se deve, pq eu acho q nem o forza vai conseguir, o jogo eh muito bom mas não eh exatamente a mesma pegada do TDU

Vc sabe que mudaram o sistema de progressão dos carros né? Não precisa ficar fazendo desafio de salto por exemplo. Os eventos de summit já dão peças.

O jogo esta bem mais voltado pra competição, mas eu parei com 200 horas. Faz um tempo que não jogo.


Não sei oq vcs veem tanto em TDU (jogo cheio de bugs tbm), na moral, principalmente perto de FH.


PS: Eu acho Midnight Club Los Angeles mais jogo que TDU
 
Vc sabe que mudaram o sistema de progressão dos carros né? Não precisa ficar fazendo desafio de salto por exemplo. Os eventos de summit já dão peças.

O jogo esta bem mais voltado pra competição, mas eu parei com 200 horas. Faz um tempo que não jogo.


Não sei oq vcs veem tanto em TDU (jogo cheio de bugs tbm), na moral, principalmente perto de FH.


PS: Eu acho Midnight Club Los Angeles mais jogo que TDU

mas eu to nem ai pra peças, não servem de nada, e é tudo genérico ainda, fiz vários testes com determinadas configurações, o desempenho do carro é igual no plano e atinge a mesma velocidade máxima, se pegar vácuo estoura o giro no mesmíssimo km/h, puta enganação isso ai, tuning mais ridículo q eu ja vi num jogo, até NFS underground 2 era mais prático nesse sentido

quanto a competição qual a graça? não tem nada q empolgue nesse sentido, e quem cria corrida sem modo ghost ja sei q não vai jogar limpo, e com o netcode porco do jogo e os lags, o pvp soh serve pra passar raiva

quanto a bugs no TDU, vc deve estar falando do 2 q realmente era ruim, mas não no TDU 1 q sempre funcionou a contento

alias pelo menos no TDU vc conseguia sincronizar facil com os amigos sem precisar fazer muito esforço, nem pra isso o the crew serve
 
Esse jogo é uma das maiores vergonhas que já vi na minha vida

Vc não deve ter visto muita coisa então.
O jogo é um jogo nota 6-7, mas tem muita coisa pior. E muito pior eu diria.
 
existe algo similar ao The Crew para ser lançado ? a proposta do jogo foi ótima , uma pena a experiência no online ser ridícula ... consegui jogar por 30 horas na marra :facepalm:
 
existe algo similar ao The Crew para ser lançado ? a proposta do jogo foi ótima , uma pena a experiência no online ser ridícula ... consegui jogar por 30 horas na marra :facepalm:

Forza Horizon 3 (27/09)
 
Forza Horizon 3 (27/09)

Não vou instalar o Windows 10 só pra ter que jogar um game , achei isso um absurdo !! se lançarem suporte ao windows 8.1 provavelmente eu compro .
Será que rola de jogar no teclado ou é muito complexo as teclas desse Forza ?
abçs
 
Não vou instalar o Windows 10 só pra ter que jogar um game , achei isso um absurdo !! se lançarem suporte ao windows 8.1 provavelmente eu compro .
Será que rola de jogar no teclado ou é muito complexo as teclas desse Forza ?
abçs

Compra um joystick cara.
É meio que obrigatorio quem joga no PC comprar um joystick.

Se não quer instalar o w10, então não vai jogar, pq o jogo é só pra W10.

O SO é competente. Só desativar atualização automatica e pronto. Não vai ter só esse jogo. Vai ter toda a biblioteca que ta vindo agora. Gears of War 4, Killer Instinct, Scalebound e por ai vai.
 
Desinstalei, não consegui masi jogar direito, o carro tipo que vira pro lado sozinho usando o controle do 360 aqui, não consegui resolver, nem achei outros relatos parecidos, desisti ¬¬
 
Desinstalei, não consegui masi jogar direito, o carro tipo que vira pro lado sozinho usando o controle do 360 aqui, não consegui resolver, nem achei outros relatos parecidos, desisti ¬¬

é só nesse jogo? Porque o meu joystick tbm ta assim e é problema dele. Desgaste.
 
Jovens....uma duvida,a expansão
Wild Run Expansion ta em promoção na nuuvem por 19,99 pila,ja tenho o jogo base mas tem um aviso no site que diz
Informações Importantes
  • Requer o jogo base The Crew (versão Não-Steam) para jogar
  • O meu jogo é ativado no steam e no uplay e ali diz versão NÃO STEAM..... e agora?!
 
nego ta querendo jogar agora q o game esta abandonado e quase morto, ja era essa porcaria bugada e sem conteúdo, forza vai pagar as despesas do enterro!

kkkkkkkkk vejo que fiz bem em pedir refound kkk :if:
 
pessoal meu the crew é steam, eu posso comprar o wild run (versão que ativa pela uplay) na boa?
 
pessoal meu the crew é steam, eu posso comprar o wild run (versão que ativa pela uplay) na boa?

não faça isso, compre pelo steam ou a chance de bugar é alta

o steam vai deixar no jeito baixando oq falta e se entender com uplay sozinho
 
Quero saber tb se alguém daqui já fez isso, ter o jogo na Steam e ativar a expansão pela Uplay, segundo um player e um Community Manager da Ubisoft pode sim fazer como diz nesse tópico da Ubi(não sei se pode colocar o link aqui mas deixarei)
http://forums.ubi.com/showthread.ph...y-steam-but-i-bought-wild-run-on-uplay-Forums

Então espero para um resposta de quem ao menos já tentou, assim compraria na Nuuvem que está barato e jogaria pela Steam onde tenho o jogo.
Grato.
 
Alguem sabe me dizer se quem nao ganhou a F40 nos eventos especiais, vai ter como comprar depois ?

sim todo carro aparece na loja uma ou duas semanas depois!

no caso por ser uma F40 vai ser um roubo pode ter certeza, não espere menos de 700-800 mil créditos, oq pro padrão do jogo em termos de ganhar dinheiro é muita coisa, e chutando baixo ainda pq tem carros bem mais caros q isso
 
povo, vale a pena o season pass por 14,50? já tenho a versão wild run.
 
Manolos, comprei o game, só aguardar liberar agora. Quem quiser me add lá: Ticoio
Ou passem o nome da uplay de vocês, gosto de rodar no mapa, explorar, com amigos sempre é melhor xD
Add lá, DanieldoSul
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo