The Crims

pow cria uma gangue pra galera q ja pode roubar reserva pra cima!! to dentro!! ja to com +1000 de respeito e mais de 1100 na calculadora!!
 
po eu comecei hj(faiz uns 15m) e ja to cum 39de respeito dark add eu nubizn flwzz
 
novos membros pra gang

quem tive precisando de gangue e tive mais de 500 resp. favor add somozzaguy!
 
ae galera to mt puto!! fui preso pq matei 3 poloneses e 1 gringo!! ae dentro da cadeia conheci um tal de luistn !! o cara mt racista!1 eu naum sou negro mas odeio racismo!! issu e cosa de imbecil!! ele tem 55 de respeito!! eu vou esperar ele chegar no 100 pra fazer um assalto de gangue pra ele passar 1 semana no hospital ou mais!! vc acham issu certo ne?? u cara mo babaca
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi preso por tenta assalta com minha gangue a reserva federal...hauhauahuahuhauhauhauha

criei hj....chama Gueto BR

vo ser solto dia 125 soh. =(
 
Faz tempo que não vou pra prisão...quando vou armo altas confusão...me indiquem uma rave de confiança.
 
AeroDoom disse:
Faz tempo que não vou pra prisão...quando vou armo altas confusão...me indiquem uma rave de confiança.
boate bartira
 
AeroDoom disse:
Faz tempo que não vou pra prisão...quando vou armo altas confusão...me indiquem uma rave de confiança.
coé!!!
procura a minha lá...
tem as paradas bem baratas!!!
\=]

[-kelm-]


\=]
abraço!
 
AeroDoom disse:
Faz tempo que não vou pra prisão...quando vou armo altas confusão...me indiquem uma rave de confiança.


Gambu

barato tudo lah...e eh br ainda
 
acabei de me registrar

viniciuxADRENA :p

aff esperendo email ainda que saco, todo lerdo esse treco ;/
 
tpo.. me cadastrei ante-ontem nesse jogo.. to com 249 d respeito armas boas =P se algm quizer me invitar pra uma gangue me add la meu nick eh Bilck
 
e mail não veio ainda.... aconteceu com mais alguem isso??

afff =/
 
<<<DaRk_DiAbLo>>> disse:
ae vo criar uma gangue pra gente assaltar reserva federal ja he?? vcs entram??
to dentro ueuehueuheuheuheuheu
 
sei la.. so sei que aqui desde mais cedo nao esta entrando nem a pau..
 
Lord HECS disse:
sei la.. so sei que aqui desde mais cedo nao esta entrando nem a pau..


tens gangue? quero ficar na gangue dos flooders :D

aqui nada ainda :/
 
tenho sim.. a gangstar angels... que eu criei.. mas o TJ que eh olider... manda o convite pra ele quando vc entrar.. ser vc conseguir..

pq eu ja desisti... to jogando naquele

http://www.barafranca.com.pt/

affffffff... essa ***** de the crims num entra nem a pau
 
Lord HECS disse:
tenho sim.. a gangstar angels... que eu criei.. mas o TJ que eh olider... manda o convite pra ele quando vc entrar.. ser vc conseguir..

pq eu ja desisti... to jogando naquele

http://www.barafranca.com.pt/

affffffff... essa ***** de the crims num entra nem a pau

vou entrar lá tb

[]s ;)

edit já fui preso umas 5 vezes o_O
 
aff
n consigo entra no site ;~
q cu X:
 
Lord HECS disse:
tenho sim.. a gangstar angels... que eu criei.. mas o TJ que eh olider... manda o convite pra ele quando vc entrar.. ser vc conseguir..

pq eu ja desisti... to jogando naquele

http://www.barafranca.com.pt/

affffffff... essa ***** de the crims num entra nem a pau


to lá tambem

nick: Viniciuxadr

quem quizer add

[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo