• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Crims

será q ja eh hora de eu me desintoxicar???
comprei umas 3 maconhas e naum subiu nada na hora...cerva tbm...comprei umas 2 naum subiu nada =(
nusss...ja ta custando 16.000 pra desintoxicar...qto mais droga eu tomar, mais o preço aumenta??
 
Cara, eu comprava 99 maconhas e subia 4 de stamina esses dias... mas o bom eh te desintoxicar quando tu precisa de umas 5 maconha pra subi 1... E eh melhor usar cerva se tu acha... pq ela sobe bem mais q a maconha e vicia menos...
 
afff
se alguém poder dar umas porrada num babaca chamado twardy89 com respeito 217 eu agradeço mto galera...o cara naum para de me atacar...
pow ainda naum tem gang do adrena?? eu to precisando de uma...
 
Ja add esse twardy89 quando ele aceitar eu do umas porrada nele...

Edit:
PS: Quem quiser gang me add: soufodaum
PS2: Avisa no guestbook que eh da adrena depois de add :p
PS3: Nome da gang: Adrenaline.com.br
 
Vamo galera, entrando na gangue da Adrenaline.com.br ;)
eu to lá !
 
como eu entro nessa gangue ....2** de respeito
 
me add q eu te convido pra gang..

soufodaum
 
te add la soufodaum
.....mmostardaa.........deixa eu entre la...na gangue:
 
ja convidei :D
 
Meu nick lá é mrdanis
1346 de repeito eu to (por enquanto rsrs)
13 fabricas de heroina
5 de opio
5 de cerveja
4 puteiro
24 putas

Minha boate é Usina Royal

Usem Cerveja somente,vc toma 1 enxe 2 de stamina (Issu se vc tiver desentoxicado).

Flww ai pra vcs ti vejo lah no jogo.
 
um site da hora pra calcular o assalto e sabe se pode ir com segurança pro assalto ou naum eh esse

http://crims.biz/

eu to usando esse q tah atulizado pra nova rodada
 
Eu to usando essa calculadora desde o inicio da rodada, mas antes ela tava melhor, dava pra calcula o lucro das ****, quantidade de fabrica e tudo...
 
O gurizada, vamo toma cuidado la na gang.. Pra assalta a reserva todos tem que te 1k + de respeito...
 
galera eu posso adicionar vcs la no the crims, eu to precisando de uma gang pq a que eu to ta muito parada so tem 2 pessoas, e num faiz robo nenhum, tem como alguem me adiciona numa gang la

e fecabran la no jogo
 
porra q ***** quando eu faço o meu login eu entro certinho mais quando eu entro em algu da logout eh soh comigo q ta dando isso?
 
_Ado_ disse:
porra q ***** quando eu faço o meu login eu entro certinho mais quando eu entro em algu da logout eh soh comigo q ta dando isso?

num e so com vc naum _Ado_ direto da isso cumigo tbm e achu que deve dar cum quase todo mundo, e pq tem muita gente acessando o site, abraçaum irmaum
 
agora tem 7900 pessoas e tambem naum da
 
o servidor antigo era para 9000 pessoas, agora o novo ja é para 15000, não deve ser por causa disso...
 
AI GALERA quem tive + de 900 de resp me add : peidao
e o luis, vo da um jeito de mata esse cara =)
falo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo