• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Crims

tambem tentei entrar no site e ta travado
 
motta021 disse:
AI GALERA quem tive + de 900 de resp me add : peidao
e o luis, vo da um jeito de mata esse cara =)
falo
Quem é o cara?? eu to com 1,2K de respeito...
 
agora ta blz numa hora dessa soh eu e mais 4999 pessoas pra joga the crims ehuehuehuehuehehuehu
 
orra...eu tava com 2.9k de respeito antes de reinicia a rodada...agora nem da + animo pra joga =\
 
aeew motta021 vlw auhauahu
um cara la me atacou...eu lembro o nome dele: misterboi
eu fui pro hospital ahuahuau...mais eu lembro q o cara eh mto forte...
pow naum consigo nem abrir o site...e naum deve ser por causa de lotação pq saum 3:36 da madrugada agora :S
 
ta uma m3rda hj!!! fika tudo branco qdo entra, daqui a poko melhora, dps volta!!!

Aff
 
Porra naum tem ninguem pra mata esse fdp q me mato gringo filho da **** agora tem q add os amigo tudo *****:
outlock
Assassino
Respeito: 2031
Mortes: 2
 
Vo fala com um amigo meu... tem 3,2k de respeito :D
 
É o seguinte galera, alguem tem gang que ta assaltando reserva?? eu to precisando duma :D
 
me add na gangue do adrenaline

Pow galera se tiver uma gangue da adrenaline me add ai, neh?

meu nick eh ladyelektra


tamu ai, pow.....

meu respeito jah tah em 129 e subindo.
 
Eu acabei de me cadastrar lá, alguem me adciona em alguma gang aí, meu nick é 3nigm4 :D.
Nunca joguei isso, mas já roubei a loja de 1,99 duas vezes, depois tentei roubar a velhinha, mas me pegaram e eu perdi dinheiro e respeito :( :rolleyes:.
 
aaaaaaaaa que raiva, me batero, um corno que tem 5923 de respeito, eu so vo sai amanha(dia 66 12:02) que droga........ depois me adiciona la de novo, blz, flw galera abração...
 
Uhuuuu... 1 dia de jogo, e já tenho 98 de respeito, uma AK47 e 8 P**** :D :D :D
Só tá faltando entrar pra alguma gangue, pois até agora ninguém me convidou ainda :(
 
ae... acabo a gang Nanoninjas... e eu aceitei o pedido pra Adrenaline!!

flws
 
aew galera bora robar carro forte agora...to de bobeira lah =P
diego_sk8 eu estabeleci relação com vc lah...meu nick eh luisotp
 
Diego_Sk8 disse:
ae... acabo a gang Nanoninjas... e eu aceitei o pedido pra Adrenaline!!

flws
sim acabou pois um safado tava na gang ae ele saiui depois de um tempo o car veio me bateu mas ne mfoi pro hospital...ae perdi os contatos e tal....e reebi convite d agang adrena e fui

mas o bar ..::NanoNinjas::.. tá aberto com 26k de ecstasy
 
Quem quiser entra na gang da adrena me add:
soufodaum

Quem é que aqe ja pode roba reserva federal??

Agora to robando Casas Bahia facinho 80~90k por assalto...
 
o galera da gang se a gente bota pra assaulta uma reserva e fica um dia real e depois efetuar crime eu acho q da pra roba pq agente vai ta planejando roba ...
quando agente emntra la no "ROUBAR" vai ta escrito isso:

Dica: O tempo de planejamento de um crime com a gangue afeta as chances de sucesso. Ou seja, quanto mais tempo levar o planejamento, melhores chances de se dar bem vocês terão.
 
_Ado_ disse:
o galera da gang se a gente bota pra assaulta uma reserva e fica um dia real e depois efetuar crime eu acho q da pra roba pq agente vai ta planejando roba ...
quando agente emntra la no "ROUBAR" vai ta escrito isso:

Dica: O tempo de planejamento de um crime com a gangue afeta as chances de sucesso. Ou seja, quanto mais tempo levar o planejamento, melhores chances de se dar bem vocês terão.
Cara, não é bem assim, mesmo assim tem que te quase 1k em todos os atributos pra pode assalta, se não vai todo mundo pra jaula...
 
Que ***** já fazem 3 dias e não recebo o e-mail pra eu me logar!!! O que será que eh???????????? alguem me ajuda ai??????????????????????????????
 
OW GALERA vamo para com essa mania de dize o respeito pq o q conta naum eh ele e sim a força a resistencia e a inteligencia...
pq olha soh:

AdoAdrena
Gangster
Respeito: 841
Grana: $1,683,464
Moral: Super drogado
Gangster

Inteligencia 559, Carisma 515, Força 547, Resistencia 535
eu soh tenho respeito por causa q eu to rico com 18 fabricas a melhor arma e armadura e algumas putas...

agora em diante vamo para de falar o respeito, se quise i pra uma gang naum falar vai entra soh qm tem pra ciima de 100 de respeito, fala tem q te as caracteristicas(força, resistrencia, e inteligencia) pra cima de 100
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo