The Crims

isso eh jogo?

Isso eh uma pura idiotice. So verdadeiros imbecis perdem tempo na frente do computador com uma porcaria dessa. Nunca vi coisa pior.
 
gente eu queria um jogo estilo the crims...mas em outro server....
 
Quero entrar em uma gangue

Eu tinha uma gangue mas me mataram.
gostaria de entrar em uma gangue boa
entro varias vezes por dia no thecrims

cold1509
Respeito: 1845
Inteligência: 1525
Força: 1531
Resistência: 1507

so me add que entro ok

t+
 
Rafael Kalil disse:
Isso eh uma pura idiotice. So verdadeiros imbecis perdem tempo na frente do computador com uma porcaria dessa. Nunca vi coisa pior.
Cara, se tu não gosta do jogo simplesmente ignora o tópico, não entra nele se tu não gosta de jogar. Ou ao menos comente: "não curti o jogo, esperava ser melhor", mas chamar quem gosta de jogá-lo de imbecíl:no: . Olha bem a quantidade de posts desse tópico, muita gente gosta de the crims...comentário totalmente infeliz o seu.
 
Rafael Kalil disse:
Isso eh uma pura idiotice. So verdadeiros imbecis perdem tempo na frente do computador com uma porcaria dessa. Nunca vi coisa pior.

:ras: :ras: :ras: :ras: :ras: :ras:

Mais imbecil é quem entra em um tópico oficial pra falar mal do mesmo, vai jogar paciência :rolleyes:

PRÓXIMO! :wave: :wave: :wave:
 
Rafael Kalil disse:
Isso eh uma pura idiotice. So verdadeiros imbecis perdem tempo na frente do computador com uma porcaria dessa. Nunca vi coisa pior.
Uma semana de molho para você aprender a argumentar e respeitar aos demais.

Não gostar no jogo é uma coisa, mas ofender gratuitamente os outros não rola aqui no fórum.

Ban 7 pra você.
 
Rafael Kalil disse:
Isso eh uma pura idiotice. So verdadeiros imbecis perdem tempo na frente do computador com uma porcaria dessa. Nunca vi coisa pior.

tu merece um BAN :sly: isso sim
 
naum tou conseguindo fazer nada. quando dou login... e clico em algo... volta pra o inicio... desloga... nunca joguei isso naum... faço oq?
 
Gangue quem tem vaga para mais 1 avisa

gostaria de entrar em uma gangue boa
entro varias vezes por dia no thecrims

cold1509
Respeito: 1845
Inteligência: 1525
Força: 1531
Resistência: 1507

so me add que entro ok

t+
 
gangue

gente eu montei uma gangue,comecei a pouco tempo mas quem quiser entrar eh so estabelece uma relacao ou manda uma mensagem.
ACEITO TODOS.
 
tem q reunir uma galera q tenha bastante respeito e partir pra roubos altos.. eu entrei numa gangue ai, mas os caras nunca fazem roubos... se me chamarem pra gangue da adrenaline.com.br eu abandono a outra...

To apenas com 677 de respeito... mas to avançando rapido, não jogo muito, umas 2 hrs por dia no trabalho, hehehe, e mais nada!!

Abraços
 
Me add ae galera:

lcap
Gangster
Respeito: 1479
Grana: $434,538
Moral: Super drogado
Gangster

Inteligencia
1000
Carisma
1000
Força
1000
Resistencia
1000

Pode parecer zueira mas to com esses atributos mesmo, andei comprando la no hospital...
 
Eu to com 7022 agora, mas vo perde parte disso pq vo compra mais ponto no hospital pra pode compra mais fabrica :p

O bom é comprar somente Inteligencia e Resistencia, os outro não importa muito...

soufodaum
Inteligencia 2832
Carisma 928
Força 947
Resistencia 1891
 
Ta ruim de entrar em uma gangue!

Po todos o brasileiros so gostam de bater na galera do brasil em vez de atacar gringos! estou tentando entrar em uma gangue faz tempo.
toda vez que tento os caras me dao uma surra
quero uma gangue séria!
quero fazer uns roubos!
mas o pessoal so quer dar porrada!

quero entrar em uma gangue boa

user: cold1509
Respeito: 1889
Inteligência: 1530
Força: 1502
Resistência: 1477
carisma: 1472

me add mas me avisem que foi aqui que viram para poder aceitar
valeu até +
 
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Você ganhou $4241676 em 5138 Heroína
 
Ae... nao sei qm é q ta liderando mas me xamem de novo pra gang Adrenaline... pq eu fui pro hp!!!

nick Diegosk8

flw
 
Registrei hoje... sou o terror das lojas de 1,99 ^^
 
huahuahauha comprei uma ****.. e quebrei no cassino ^^ uahauhuahahuahuahau
 
M3rda!!! toda noite uma maldita gang me quebra!!!

só saio de noite eu axo!!!

aff
 
uma gangue me quebrou tbm... fiquei uma cara no hospital... perdi os amigos e sai da gangue q tava...

me chamem pra gangue da Adrenaline
 
quero entrar na gangue da adrena
user: cold1509
Respeito: 1889
Inteligência: 1530
Força: 1502
Resistência: 1477
carisma: 1472

me add mas me avisem pelo meu msn cold1509_thecrims@hotmail.com
que foi aqui que viram para poder aceitar
valeu até +
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo