• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Day Before

Tô assistindo live, se comparado aquelas vídeos de gameplay que saiu antes o jogo tá bem menos feio.
Porém não entendi qual é desse jogo pelas lives.
 
Jogo parece bacana pelo que to vendo nos streamers, mas falta mta informação sobre ele.

Afinal, o jogo é focado em PvP ou é um PvE? Tem salas só PvE?
O jogo era pra ser um MMO, mas tô vendo gente dizendo que é só um extraction shooter, tipo tarkov, mas não sei se é verídico. Até o fim do dia a gente vai ter uma ideia.
 
Tentei jogar, mas só consegui conectar em servidor europeu.

Não consegui nem sair da sala do doutor. não sei se era por causa do lag.
 
Menos um jogo na lista pra comprar kkkk.
 
Que gráfico mais meia boca é esse meu povo rsrsr.
Eu na maior esperança de vir um jogo lindo igual uns vídeos que tinha visto e me aparecem com isso rsrsrs.
E vendo os caras jogando o jogo em si parece sem graça também, além do gráfico fraco.
 
mais screens:

1372880-20231207163938-1.png

1372880-20231207164036-1.png

1372880-20231207164134-1.png

1372880-20231207164434-1.png

1372880-20231207165737-1.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enfim, pedi refund no steam.
 
O que poderia ser um bom zombie survival em mundo aberto com crafting, loot, veiculos, etc (que foi oq deu a entender nos primeiros trailers) virou um extraction shooter tipo tarkov em 3° pessoa full pvp
Por enquanto é refund
 
Será que fizeram um jogo qualquer depois de ser acusado de scam?
 
Bom testei não curti.

Já pedi Refund.
 
Será que fizeram um jogo qualquer depois de ser acusado de scam?

Tá bem isso, primeiras notícias era um jogo de sobrevivência e depois veio noticias estranhas e agora esse the divisão da Shopee
 
Lu7C4kX.png


Acho eh pouco. Puta scam mal feito e ainda por cima mudaram completamente a ideia do game. Trailers e anuncios eram todos mencionando um jogo MMO, open-world blablabla. Dai lancam como um extraction shooter mal feito.
 
Ainda bem que existe twitch.tv .....


Que game sem sal Deus me livre.... bem feitim mas sem sal... cidade sem caracteristica nenhuma tudo cor apagada.... cara passa 15 min andando pelo mapa e achar 1 zumbi......

Igual um streamer falou "O joguim não é tão ruinzim assim..." foco no diminutivo rsrs....
 
Pedi reembolso, não consegui jogar, mas pelo que vi na twitch o jogo é ruim mesmo, não perdi nada.
 
baita jogo.

vckEMwH.png
 
Se realmente fosse um MMO como falaram que seria. acho que teria sido bem melhor.
 
Pior que o jogo até tem potencial, da pra melhorar mta coisa... Mas as tretas que rolaram antes do lançamento deixaram a galera sem mta tolerância a mais cagadas... Agora, mesmo que resolvam tudo e consigam deixar o jogo foda, no máximo vai ser um jogo bom que ninguém mais joga de tão mal falado que foi.... Já flopou!!!
Precisaria de mais uns 6 meses de desenvolvimento... mas vai adiar mais uma vez, com todo mundo falando que é fake e tal... começaram mal desde o começo, deu no que deu!
 
Tava acompanhndo um streamer gringo, ele entrou no primeiro diálogo com o doutor, fechou a conversa e ia sair da cama, boom, o personagem dele teve problemas com o ambiente, atravessou o chão e simplesmente apareceu na tela "DEATH". O cara GRITOU E RIU DEMAAAAAIISSS!! O clipe ficou maravilhoso. A partir daí não me arrependi de não ter comprado o jogo por hora :V Negócio é aguardar as melhorias. Claramente a equipe correu com o lançamento e esqueceu de avaliar minimamente o prólogo do jogo pra que ficasse jogável e menos vergonhoso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo