• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Day Before

Querem garantir o natal das crianças deles :(
Não vou julgar, mas cobrar 100 conto por um game que nem o primeiro diálogo tu consegue jogar sem um bug, aí tá de zueira mesmo :V
 
Pra quem viu aquele "gameplay" trailer que eles soltaram quando anunciaram o jogo... rapaz... tem que começar a fazer essas empresas que fazem isso responderem criminalmente por propaganda enganosa, golpe, pqp... que lixo de jogo... 😂

Num é MMO, num é open world como fizeram propaganda, é tipo um extraction game só que mal feito. A interação com o mundo é a mínima possível, movimentação ruim, combate ruim, som ruim, gráficos meia boca... pqp
 
Pra quem viu aquele "gameplay" trailer que eles soltaram quando anunciaram o jogo... rapaz... tem que começar a fazer essas empresas que fazem isso responderem criminalmente por propaganda enganosa, golpe, pqp... que lixo de jogo... 😂

Num é MMO, num é open world como fizeram propaganda, é tipo um extraction game só que mal feito. A interação com o mundo é a mínima possível, movimentação ruim, combate ruim, som ruim, gráficos meia boca... pqp
cdpr e no man's sky colheram os frutos amargos desse tipo de prática, da pra contar nos dedos de uma mão e ainda sobra as empresas que conseguiram da a volta por cima
 
Parecia uma ideia boa, mas nao adianta, para ser MMO tem que ser coreano.
 
Só digo uma coisa, graças a deus existe o steam refund. Reembolsaram 100% aqui. :D

As avaliações extremamente negativas no steam não vão desaparecer e ponto, quem fez o game tinha que ser processado de tão ruim que é perto do que tal "hype" que criaram.
 
Geração mimimi.

Vdd, esse tempo é que era bom:

medieval-sport.jpg
 
Baixei aqui e até agora pra mim é goty.
 
 
o mais louco é que está usando 28gb de ram kkkkkkkkkkkkkkkkkk tirando os drop de fps eu curti o jogo.
HwoRlX6.png
 
Geração mimimi.
Early Access e gente reclamando.
Jogo acredito que vá melhorar bem mais pra frente.

Você só pode tá de brincadeira, na moral.
 
Que lixeira de jogo.
 
Tirando os problemas técnicos e de performance... Se o jogo ficar "liso", por mim se tirar os zumbis, dobrar o número de players por servidor e deixar o jogo full pvp looter, eu jogaria...
Gostei muito do mapa e da ambientação estilo The division, jogo esse que eu particularmente não gosto pq tem elementos RPG ai tem sets e armas que dão muitas vantagens, acho tosco...
Gosto da ideia de vc simplesmente ir lá pra uma cidade grande tipo NY, atrás de itens valiosos num mundo pós apocalíptico onde ninguém é confiável e é cada um por si... simples e direto... Sem elementos de gear e armas que dão atributos e bônus, sem ter que coletar recursos pra brincar de casinha, construir forte... Entra no servidor, mata quem aparecer, pega o loot e tenta sair de lá vivo... ponto!
 
Tirando os problemas técnicos e de performance... Se o jogo ficar "liso", por mim se tirar os zumbis, dobrar o número de players por servidor e deixar o jogo full pvp looter, eu jogaria...
Gostei muito do mapa e da ambientação estilo The division, jogo esse que eu particularmente não gosto pq tem elementos RPG ai tem sets e armas que dão muitas vantagens, acho tosco...
Gosto da ideia de vc simplesmente ir lá pra uma cidade grande tipo NY, atrás de itens valiosos num mundo pós apocalíptico onde ninguém é confiável e é cada um por si... simples e direto... Sem elementos de gear e armas que dão atributos e bônus, sem ter que coletar recursos pra brincar de casinha, construir forte... Entra no servidor, mata quem aparecer, pega o loot e tenta sair de lá vivo... ponto!
Aí tá pedindo o antigo The War Z :V
 


A ambientação de Day Z não me agrada nem um pouco... São varias cidades separadas por grandes "nadas"... Gosto mais da ideia de uma única grande cidade bem pós apocalíptica mesmo, carros batidos, grama crescendo entre o asfalto, mato tomando conta dos prédios e aquela coisa toda e os players se matando ali por recursos escassos... E era isso que eu estava esperando desse jogo... Um The Division sem os elementos de RPG... Day Z é mais sobrevivência mesmo.

The Day Before tentou pegar um pouco de cada e acabou não sendo nada com nada e pra piorar não fizeram nada bem feito! Não tem elementos suficientes pra considera-lo um jogo de sobrevivência, nem tem zumbi direito, quase não se vê player, então também não considero um jogo PvP.
 
Geração mimimi.
Early Access e gente reclamando.
Jogo acredito que vá melhorar bem mais pra frente.
Se estivéssemos em 2012 quando o War Z foi "lançado" early como sendo full, aí eu até poderia acreditar em vc pq era algo novo, mas hj em dia nem fudendo...
 
Brincadeira?

H1Z1 veio todo fodido.
PUBG rodava em 30 FPS, cheio de bugs no inicio.
New World precisa dizer algo?
Cyberpunk só ficou bom no patch 2.0
e etc.

Todos foram melhorando com tempo.

A questão não é simplesmente o jogo ser uma bosta completa e ser vendido por 100 reais. A questão é que ele foi propagandeado em todo lugar, desde o princípio por uma coisa que ele simplesmente não é.

Aí vc mandar uma dessa tapando sol com a peneira é de fuder.
 
A questão não é simplesmente o jogo ser uma bosta completa e ser vendido por 100 reais. A questão é que ele foi propagandeado em todo lugar, desde o princípio por uma coisa que ele simplesmente não é.

Aí vc mandar uma dessa tapando sol com a peneira é de fuder.
Qual o objetivo desse jogo, virar um pvp desenfreado sem zumbi no estilo Tarkov?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo