• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Day Before

Qual o objetivo desse jogo, virar um pvp desenfreado sem zumbi no estilo Tarkov?
O primeiro objetivo foi enganar o povo, vendendo gato por lebre. Prática muito comum nesse meio, infelizmente.

Agora, falando exclusivamente do jogo em si, qual o objetivo? Nem quem fez o jogo sabe... imagina nós.
 
Qual o objetivo desse jogo, virar um pvp desenfreado sem zumbi no estilo Tarkov?

O que tá parecendo é isso agora. Mas ele foi marketeado como MMO survival.
Porém eh um extraction shooter bem safado
 
Rapaz, tô enfrentando um bug aqui que eu faço todo o 'tutorial' e quando finalmente vou entrar na cidade pela primeira vez, o jogo crasha.
O curioso é que quando abro o jogo novamente, preciso criar outro personagem e fazer todo o tutorial novamente. Porém existe um detalhe: Os itens do primeiro personagem continuam comigo kkkkk
 
Rapaz, tô enfrentando um bug aqui que eu faço todo o 'tutorial' e quando finalmente vou entrar na cidade pela primeira vez, o jogo crasha.
O curioso é que quando abro o jogo novamente, preciso criar outro personagem e fazer todo o tutorial novamente. Porém existe um detalhe: Os itens do primeiro personagem continuam comigo kkkkk
é feature hauhauha

new game+
 
Tem que ver como o steam vai dar refound agora.
 
Geração mimimi.
Early Access e gente reclamando.
Jogo acredito que vá melhorar bem mais pra frente.

Olha.....Geração mimimi ai com o scam que vc achou que ia melhorar
 
Sacanagem, pegaram uma grana da galera pra sair pagando conta pqp.
 
Por isso eu nunca compro jogo em acesso antecipado, e eu fico numa raiva de PCista que abraça toda merda que é lançada na plataforma em acesso antecipado...
 
para quem jogou mais de 2 horas, refound é possível.
 
 
Postaram no reddit essa lista de features prometidas:



Da até uma tristeza saber que tal jogo não existe. Pelo menos visualmente outros titulos singleplayer quebram o galho e chegam perto.

Quem sabe um estúdio AAA observando o hype gerado não curte a ideia e resolve tentar faze-lo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo