• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Day Before

Esse era o scam mais óbvio do ano. Eles devem ter ficado os 5 anos polindo o trailer de revelação mas o jogo mesmo fizeram em 2 semanas com assets comprados na unrealstore.
 
A Valve até agora não disse nada? Isso não pode acontecer...
 
Reembolso disponível pra todo mundo que pagou, independente do tempo jogado

 
Reembolso disponível pra todo mundo que pagou, independente do tempo jogado



Isso me lembrou o jogo do BatmÁ lá que veio bugadão, devolveram a grana até pra quem já tinha zerado (me). Mas quando arrumaram, comprei novamente prá dar uma força.
 
Geração mimimi.
Early Access e gente reclamando.
Jogo acredito que vá melhorar bem mais pra frente.

Exatos 15 dias após esse comentário, eles oficializaram que os servidores serão desligados em janeiro e que todos serão reembolsados.

Rapaz...
 
Zomboid continua sendo o rei nesse gênero na minha opinião. Pena que demora pra sair update, to seco esperando o update dos npcs
 
Tô chorando de rir que esse tópico ainda existe.
 
Os servidores foram encerrados!
 
Qual o jogo do mesmo gênero mais popular que existe atualmente?
É uma pena que tenha falido, estava de olho nesse jogo ano passado.
 
O jogo faliu antes do tópico!
 
Esse era o scam mais óbvio do ano. Eles devem ter ficado os 5 anos polindo o trailer de revelação mas o jogo mesmo fizeram em 2 semanas com assets comprados na unrealstore.
Scam citizen ainda tá aí
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo