The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a parada de desbalancear não e da armadura, e sim dos cavalos! assim fica muito facil arranjar um cavalo foda e imortal....em vez de se maytar pelo shadowmere....e esses ainda tem vantagem de invocar na hora q precisar...ai desbalanceou, a armadura eu disse nada, apenas q ando sem armadura XD




sobre o lvl dos inimigos infelizmente e verdade....mas existe um mod q tira isso! misturando os inimigos mais fortes q vão aparecendo, com os mais fracos! isso desde o inicio a o fim! deixando o jogo mais interessante e perigoso!!!
 
vamo criar um topico com links pra mods e dicas depois ?

podemos organizar depois um modo de upar mods bacanas e etc...

foi mal achando que vc tava falando da armadura desbalancear o game

como os summon dos cavalos podem desbalancear, se a shadowmere é imortal ?
 
Pirata Cibernético disse:
a parada de desbalancear não e da armadura, e sim dos cavalos! assim fica muito facil arranjar um cavalo foda e imortal....em vez de se maytar pelo shadowmere....e esses ainda tem vantagem de invocar na hora q precisar...ai desbalanceou, a armadura eu disse nada, apenas q ando sem armadura XD




sobre o lvl dos inimigos infelizmente e verdade....mas existe um mod q tira isso! misturando os inimigos mais fortes q vão aparecendo, com os mais fracos! isso desde o inicio a o fim! deixando o jogo mais interessante e perigoso!!!
acho que serve para mim, estou achando meio ruim isso... vc sabe o nome?
ah... se eu não gostar, desativo que volta ao normal?(pq tem uns que dá mer....)
 
sim! da pra desistalar na boa! o oblivion e mais tranquilo de testar mod q o morrowind q dava zinca direto :p, eu tou usando ele e e muito bom! as vezes do nada aparece monstros fodas do lado de lobos :p , mas nas florestas os inimigos mais fracos aparecem mais do q os fortes...principalmente nas estradas...os mais fortes dos matos aparecem lá pro meio da floresta....porem as dugeon e lotada de bicho forte :p

não me lembro agora direito, mas peguei desse site , procura nos subtopicos mais haver com isso :p
http://www.tescreens.be/oblivionmodwiki/index.php/Category:Mods
 
Pirata Cibernético disse:
sim! da pra desistalar na boa! o oblivion e mais tranquilo de testar mod q o morrowind q dava zinca direto :p, eu tou usando ele e e muito bom! as vezes do nada aparece monstros fodas do lado de lobos :p , mas nas florestas os inimigos mais fracos aparecem mais do q os fortes...principalmente nas estradas...os mais fortes dos matos aparecem lá pro meio da floresta....porem as dugeon e lotada de bicho forte :p

não me lembro agora direito, mas peguei desse site , procura nos subtopicos mais haver com isso :p
http://www.tescreens.be/oblivionmodwiki/index.php/Category:Mods

esse mod aí de adicionar os monstros random nao só funciona se começar um novo game?! vc começou um novo game pirata?!
 
ts220 disse:
esse mod aí de adicionar os monstros random nao só funciona se começar um novo game?! vc começou um novo game pirata?!

não, mas funcionou :p , alias já uso ele a muito tempo o_O
 
Pirata Cibernético disse:
não, mas funcionou :p , alias já uso ele a muito tempo o_O

hm.. pensei q ja tinha acabado as quests pra mim no game mas surpreendentemente surgiram uns npcs me dando umas quests.. e to avançando nas quests até acabar as da fighters guild... mas chega a dar desespero com a força dos monstros? hahauaha :cry:
 
cara...vc nunca vai terminar 100% oblivion :p, o jogo e infinito, logo surge mais expansões ainda, mods oficiais e não oficiais com mais quests....e vai rolando ehehehee!! o fim de uma serie de quests e o inicio para outra! ^^

sobre desispero não da por q fico invisiviel direto e eles nem me pertubam XD , e quando quero ver sangue mato na covardia, controlo a mente das feras, e ai vai :p

agora tou querendo um Cedro q transforma os inimigos em animais randoms (imagine vir um grupo de Xilaxai ou sei la o nome deles...e transforma-los em carangueijos ehehehehe, ou um lord Dremora num Deep :p)!!! só q não acho :( .... sei q existe por q infelizmente já li spoiler ehehehe!, mas não li onde ele fica e com quem...mas acho q deve ser Shrine
 
Como tira foto de frente????


Qual o comando para se ver o fps dentro do game? sem ser pelo fraps? e tirar shot? printscree?

E sobre a traducao, eu coloco os arquivos aonde??? Peguei mas nao achei nenhum dos arquivos para susbstituir
 
Pirata Cibernético disse:
cara...vc nunca vai terminar 100% oblivion :p, o jogo e infinito, logo surge mais expansões ainda, mods oficiais e não oficiais com mais quests....e vai rolando ehehehee!! o fim de uma serie de quests e o inicio para outra! ^^

sobre desispero não da por q fico invisiviel direto e eles nem me pertubam XD , e quando quero ver sangue mato na covardia, controlo a mente das feras, e ai vai :p

agora tou querendo um Cedro q transforma os inimigos em animais randoms (imagine vir um grupo de Xilaxai ou sei la o nome deles...e transforma-los em carangueijos ehehehehe, ou um lord Dremora num Deep :p)!!! só q não acho :( .... sei q existe por q infelizmente já li spoiler ehehehe!, mas não li onde ele fica e com quem...mas acho q deve ser Shrine


é uma shirine que fica ao norte de leiyawin

eu ja peguei esse item....meio tosco...
 
socadastro disse:
Como tira foto de frente????


Qual o comando para se ver o fps dentro do game? sem ser pelo fraps? e tirar shot? printscree?

E sobre a traducao, eu coloco os arquivos aonde??? Peguei mas nao achei nenhum dos arquivos para susbstituir

...não subistitui, joga ele dentro da pasta data e antes de entrar no jogo vá em data files, marque o arquivo com um "x" e começe o jogo normalmente
 
Pirata Cibernético disse:
cara...vc nunca vai terminar 100% oblivion :p, o jogo e infinito, logo surge mais expansões ainda, mods oficiais e não oficiais com mais quests....e vai rolando ehehehee!! o fim de uma serie de quests e o inicio para outra! ^^

sobre desispero não da por q fico invisiviel direto e eles nem me pertubam XD , e quando quero ver sangue mato na covardia, controlo a mente das feras, e ai vai :p

agora tou querendo um Cedro q transforma os inimigos em animais randoms (imagine vir um grupo de Xilaxai ou sei la o nome deles...e transforma-los em carangueijos ehehehehe, ou um lord Dremora num Deep :p)!!! só q não acho :( .... sei q existe por q infelizmente já li spoiler ehehehe!, mas não li onde ele fica e com quem...mas acho q deve ser Shrine

mas aí matar na covardia assim nao tem graça!! prefiro matar mesmo na magia!! agora tipo.. to sofrendo por nao ter muita mana pacas... to com 119 de int e 117 de willpower e uso direto eletrocution e immolation blast que tiram 110 de damage... dai uso umas 3x cada e torra minha mana e as vezes o bixo sobrevive... eu tbm nao consigo criar spells acima de 100 pontos de damage só de fire,shock ou frost... vo tentar unir as 3 com fraqueza e tudo e tentar dar uns 300 de dano com as 3 energias... esse mod de criaturas funciona mesmo em saved games?!
 
PDA disse:
é uma shirine que fica ao norte de leiyawin

eu ja peguei esse item....meio tosco...

VLW!!!!!! pode ate ser tosko!, mas se bem usado e superpoderoso ehehehe! eu quero coletar todos os poderes do game! se não for assim não serei overpower :p


tem graça sim! quando o teu personagem tem o estilo caracteristico assim :p, o meu e meio mal, matar e gerar intrigas sem ser notado e o maximo :p, fora q mato se quiser com um toque (toque elemental) fusão dos 3 elementos fogo,gelo e eletricidade, e suas devidas fraquezas em 100 pontos ^^ 2 desse poucos sobrevivem, recentemente comecei a treinar flechas! tou curtindo!!! acho muito mais louco tentar assasisnar tudo sem ser notado doq cai de frente :p, não q pra mim não seja facil ^^
 
PDA disse:
é uma shirine que fica ao norte de leiyawin

eu ja peguei esse item....meio tosco...


esse mod dos cavalinhos de cada energia eh lindo... mas o fato de summonear quado quiser e onde acho q desbalancea mesmo... axo q so o shadowmere ja está de bom e otimo tamanho!!
 
Pirata Cibernético disse:
VLW!!!!!! pode ate ser tosko!, mas se bem usado e superpoderoso ehehehe! eu quero coletar todos os poderes do game! se não for assim não serei overpower :p


tem graça sim! quando o teu personagem tem o estilo caracteristico assim :p, o meu e meio mal, matar e gerar intrigas sem ser notado e o maximo :p, fora q mato se quiser com um toque (toque elemental) fusão dos 23 elementos fogo,gelo e eletricidade, e suas devidas fraquezas em 100 pontos ^^ 2 desse poucos sobrevivem, recentemente comecei a treinar flechas! tou curtindo!!! acho muito mais louco tentar assasisnar tudo sem ser notado doq cai de frente :p, não q pra mim não seja facil ^^

fiquei surpreso ao ver esse mod dos monstros funcionar em saved games pq la na propria descricao diz q vc precisa iniciar um novo game e isso pode ser mto util pra quem quer mudar o negocio dos monstros ja em um saved games.. diz ai denovo funfou de boa sem nenhum bug?!
 
Galera tipo Oblivon mt irado perfeito esse jogo ;D
to viciando legal aki...
mas digam ai, alguem tem algum tutorial do jogo?
to precisando pra passar de umas quests...
se alguem tiver por favor manda uma MP pra mim
 
ts220 disse:
fiquei surpreso ao ver esse mod dos monstros funcionar em saved games pq la na propria descricao diz q vc precisa iniciar um novo game e isso pode ser mto util pra quem quer mudar o negocio dos monstros ja em um saved games.. diz ai denovo funfou de boa sem nenhum bug?!

sim cara...já disse :p , o meu q fiz de vampiro tambem! mas já joguei com ele perfeitinho aki! alias joguei e desinstalei ppor q achei um com ideia parecida porem infinitamente mais complexo e dificil, porem ao mesmo tempo mas vantajoso e "real" para uum vampiro! ai passei a usar ele!, mas esse dificulta muito para quem não sabe jogar com vampiro :p, a ponto de queimar no sol em todos os estages e alem disso perde atributos XD , porem, bebendo sangue direto, e envelhecendo como vampiro vc vai se tornando mais forte! e de noite suas abilidades aumentam!

eu tenho esperiencia em fazer mod funcionar :p desde morrowind mexo com essa porra huahuahua!!, mas realmente não e da maneira normal...tem q saber mexer e ai e meio chato de ensinar, poi as vezes vc tem q abrir editar os codigos e tal , alem de q não me lembro de ter feito nada no dos monstros....pelo q lembro só intalei e ele rodou
 
Pirata Cibernético disse:
sim cara...já disse :p , o meu q fiz de vampiro tambem! mas já joguei com ele perfeitinho aki! alias joguei e desinstalei ppor q achei um com ideia parecida porem infinitamente mais complexo e dificil, porem ao mesmo tempo mas vantajoso e "real" para uum vampiro! ai passei a usar ele!, mas esse dificulta muito para quem não sabe jogar com vampiro :p, a ponto de queimar no sol em todos os estages e alem disso perde atributos XD , porem, bebendo sangue direto, e envelhecendo como vampiro vc vai se tornando mais forte! e de noite suas abilidades aumentam!

eu tenho esperiencia em fazer mod funcionar :p desde morrowind mexo com essa porra huahuahua!!, mas realmente não e da maneira normal...tem q saber mexer e ai e meio chato de ensinar, poi as vezes vc tem q abrir editar os codigos e tal

bem entao se vc ta curtindo o realismo e a aventura instala akele de deixar as dungeons totalmente na escuridao como a ideia q vc disse :p entrar em umas dungeons totalmente escuras sem saber que bixos o aguardam eh mto loko!!

ps: tu ja fez a quest de achar uma pintura pra a condessa em chorrol? to empacado nessa.. ja axei manchas embaixo do tapete mas achar a pintura que eh bom nada....
 
ts220 disse:
bem entao se vc ta curtindo o realismo e a aventura instala akele de deixar as dungeons totalmente na escuridao como a ideia q vc disse :p entrar em umas dungeons totalmente escuras sem saber que bixos o aguardam eh mto loko!!

ps: tu ja fez a quest de achar uma pintura pra a condessa em chorrol? to empacado nessa.. ja axei manchas embaixo do tapete mas achar a pintura que eh bom nada....

esse da escuridão eu uso a muito tempo! tanto nas dugeons como no mundo! andar na floresta a noite e impossivel sem ter uma tocha! ou visão noturna!!! a menos q esteja em campo aberto! mas mata fechada ve nada :p ...as dugeons idem!!! só aquelas q tem fogo q vc encherga algo! alias dugeons são mais escuras q as florestas a noite!!!, lembrando q uso o brilho abaixo da metade!!! (metade da metade!!!)
 
Pirata Cibernético disse:
sim! da pra desistalar na boa! o oblivion e mais tranquilo de testar mod q o morrowind q dava zinca direto :p, eu tou usando ele e e muito bom! as vezes do nada aparece monstros fodas do lado de lobos :p , mas nas florestas os inimigos mais fracos aparecem mais do q os fortes...principalmente nas estradas...os mais fortes dos matos aparecem lá pro meio da floresta....porem as dugeon e lotada de bicho forte :p

não me lembro agora direito, mas peguei desse site , procura nos subtopicos mais haver com isso :p
http://www.tescreens.be/oblivionmodwiki/index.php/Category:Mods
Achei... chama-se Random Oblivion Creatures consegui baixar agora, pra quem quiser: http://www.tessource.net/files/file.php?id=2157
 
Juninho disse:
Por mais que eu procure nessa página aí não achei nenhum que faça isso... você baixou ele ou só viu?

eu uso ele!!! e baixei dai!! mas nem lembro o nome!! o ts220 deve saber...

olha meu personagem lutando sem nada pra vesti no mundo dos sonhos numa arena demoniaca com 2 minotauros idiotas :p , pra azar deles fiz essa quest a noite :p ...não podia usar poderes(não os normais...porem as abilidades de vampiro sem problema :p) e nem meus itens(mas tinha um barril antes dessa luta com 2 armas e 2 sets de armadura...mas só peguei a espada e o cedro).....pensei q pelo menos fosse ganhar algo ultiu :(

clear.gif

clear.gif


aff...eu demorei pra fazer essa quest achando q fosse mais dificil e ganharia algum poder interessante....,mas ganhei nada :(
 
Pirata Cibernético disse:
VLW!!!!!! pode ate ser tosko!, mas se bem usado e superpoderoso ehehehe! eu quero coletar todos os poderes do game! se não for assim não serei overpower :p


tem graça sim! quando o teu personagem tem o estilo caracteristico assim :p, o meu e meio mal, matar e gerar intrigas sem ser notado e o maximo :p, fora q mato se quiser com um toque (toque elemental) fusão dos 3 elementos fogo,gelo e eletricidade, e suas devidas fraquezas em 100 pontos ^^ 2 desse poucos sobrevivem, recentemente comecei a treinar flechas! tou curtindo!!! acho muito mais louco tentar assasisnar tudo sem ser notado doq cai de frente :p, não q pra mim não seja facil ^^

vc acha que eu sou o que ?

tenho arma de shock, flecha de shock e veneno...........ONE SHOT, ONE KILL

fora os caras tentando levantar e caindo duros pra sempre...

pra sneak tenho minha stealth dagger..........

pra me divertir tenho o toque letal....costuma matar mas é fraco

pra fazer o serviço tenho o toque estatico ( 500 de damage + 100% fraqueza contra shock) e custa so 67 mp

se o bicho pegar uso o Toque Letargico > soma o toque letal + toque estatico que vc vai ver o que o toque letargico faz hehe ( mas gasta MP pra cacete)

pra brincar de mago tenho alguns golpes maneiros

Eletrocution > comprei em alguem....nao gasta quase nada e da 110 damage
apenas no alvo

Relampago da morte > direcionado mas pega em inimigos COLADOS e tira uns 150 pontos fora o weak to shock que deve dobrar o damage

Descarrego Grupal > nem preciso dizer que isso é o maximo de area + 90% weak to shock + um damage medio

"O" Para-raios > adivinha o que acontece com quem recebe isso na fuça ?

tb brinco com minha shock katana hehe
 
e to treinando meu sneak num novo golpe

o Static Jump.........sorrateiramente eu dou um salto e caio em cima da vitima usando o toque estatico ( se eu tiver sem arma fica uma animacao maneira)

depois que passei a ir pro oblivion e vi que os astronach tem resistencia a shock, pra nao ter trabalho criei a Inferno Elven long sword

ela da weak to fire 100% + 100 damage por 2 segundos ou 5 nao lembro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo