The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pirata que drive vc usa ná sua radeon 9600 pro ATI ou Catalyst pois pelo que vejo suas screens são mais bonitas que as outras radeon 9600 pro
 
pirata tu ta mais forte em um monte de skill pq teu personagem eh mistureba total hahauah!! nao comecei a usar blade nem shield ainda.. e mal ligo pro sneak ja que fico invisivel... alem disso tu eh vampiro e ganha uns bonus aí nas coisas!!
 
Skyhew disse:
Pirata que drive vc usa ná sua radeon 9600 pro ATI ou Catalyst pois pelo que vejo suas screens são mais bonitas que as outras radeon 9600 pro
opa! tou usando nem o Omeg nem o Catalyst ! tou com um outro generico! tem o link dele na primeira pagina! diz ser o melhor drive para Oblivion !, alem dele, tou com o chuck patch instalado!!

pirata tu ta mais forte em um monte de skill pq teu personagem eh mistureba total hahauah!! nao comecei a usar blade nem shield ainda.. e mal ligo pro sneak ja que fico invisivel... alem disso tu eh vampiro e ganha uns bonus aí nas coisas!!

Invisibilidade e muito bom!, Chameleon e praticamente um god mod tambem, pois aem de invisivel vc pode atacar :p.... mas se juntar com sneak, vc vira uma sombra! pois sneak não gasta mana e em ambientes escuros o efeito e parecido com Chameleon!!!, eu tenho todas as 3 tecnicas para usar no maximo possivel :p, afinal curto matar sem nem ser visto :p
tipo, mas tu usa só destruction pra matar ?
tu fe a quest daquela do mundo dos sonhoos ? onde não podia usar magia ? como tu conseguiu destruir aqueles minotauros ? o_O
 
Pirata Cibernético disse:
segura "R" e roda com o Mouse!!!



bem, então aprende magia ou faz a quest da shrine of noturnal :p, ou esquece essa quest e faz outra coisa por enquanto, depois tu faz essa!!

Matei uns bichos lá e consegui as locks, mas agora, vcs sabem como desativa as sombras? To jgoando em 1024 no médio s/ filtros ou bloom e qndo vou numa floresta mto aberta laga pra kct hehehe.
 
na quest dos thieves

comecei a trabalhar pra mulher em bravil e ela me mandou roubar 200 gold do ONGAR ou DAr Jee

na casa do Darjee eu so encontrei uns 75 gold....fui bater a carteira do darjee e fui suspenso por roubar de membro da thieve...

como eu faço entao ? e onde fica a casa do ongar?
 
Repostando porque o Pirata saiu, ficou bêbado e não me respondeu! Hehehe...
--------------------------------
Acabei de virar vampiro!
To querendo umas dicas pra me virar nessa nova fase do personagem...

Pirata, como faz pra aquele MOD de dar toggle nas características de vampiro funcionar? Dei mole, esqueci de instalar antes de dormir e o jogo salvou assim que sai de casa...
 
thiagosenog disse:
Galera, pintou umas dúvidas meio noob aqui...

Dá pra upar os atributos acima de 100???

Tipo meu Willpower e Intelligence estaum se aproximando de 100 ae comecei a upar outras menos importantes como Agility e Speed pra ficar mais balanceado. Vi gente falando que tah com willpower 117 e fiquei meio bolado aqui....

Outras dúvida: qual o level máximo que se pode chegar???

Já estou no 33 e minhas skills primárias já taum quase no máximo.

:confused:

Até agora to esperando um fi de deus responder...
 
mr.spakaro disse:
Repostando porque o Pirata saiu, ficou bêbado e não me respondeu! Hehehe...
--------------------------------
Acabei de virar vampiro!
To querendo umas dicas pra me virar nessa nova fase do personagem...

Pirata, como faz pra aquele MOD de dar toggle nas características de vampiro funcionar? Dei mole, esqueci de instalar antes de dormir e o jogo salvou assim que sai de casa...

:p ... tipo cara e complicado...o geito era ter sido antes ehehehe!!!, tem um outro bom e otimo mod q muda tambem bastante os vampiros! eu tou usando....porem fica mais dificil porem mais interessante de se jogr como vampiro !!, se vc for jogando de maneira sangrenta tu só tem a ganhar :p , fora q conta os dias como vampiro, quanto mais dias como vampiro vai melhorando ele (tem sistema de lvl vampirico!! 7 dias se pula 1, depois acho q mais 28.....sei q o ultimo nivel vc tem q passar 1 ano em game para se torna um vampiro de nivel maximo! ^^ eu tou um nivel abaixo! a defesa contra armas normas e doidera pura :p, e a noite vc ganha bonus,
nesse da pra ficar com cara de vampiro e de humano a hora q quiser...desde q vc tenha "pontos" de sangue suficiente!! e cada vez q vc bebe sangue aumenta esses pontos...isso tambem libera abilidades, e retira fraquezas (como de andar no sol de dia!!),se não beber suas fraquezas sóaumentam...e vai ganhando fraquezas novas....incluindo perda de força....doenças...aumento desefreado de vampirismo.....podendo ate em casos muito estrtemos matar o_O, esse não tem problema com save game!!! e ta muito mais complexo q aquele q tinha montado :p ...

leia mais sobre ele e o download aki :
http://www.tessource.net/files/file.php?id=2829

thiagosenog disse:
Até agora to esperando um fi de deus responder...
lvl maximo acredito ser 100 mesmo :p ...mas realmente e meio dificil, os primarios aki tão quase no maximo tambem e tou no 37 :p ...atributos e skill o maximo é 100 !!!! porem vc pode ultrapassar essa marca de maneiras "expeciais" tipo....tem a quest do gray prince q te da 3 pontos fixo em um monte de coisas...se vc já tivesse 100 por exemplo já passaria a ter 103 .....vampiro ganha de 5 a 20....somado com o do Gray prince então seria 123.....tem a benção da mother night...+2 pontos...125....entre outros bonus q possa ganhar...e etc....fora as roupas magicas ou magias q se pode usar pra ultrapassar isso!
 
onde tem essa quest do mundo dos sonhos que tu falou pirata ?

alguem me da uma ideia pra roubar os 200 gold na primeira quest dos ladroes em bravil ( que a skriva me deu)
 
PDA disse:
onde tem essa quest do mundo dos sonhos que tu falou pirata ?

alguem me da uma ideia pra roubar os 200 gold na primeira quest dos ladroes em bravil ( que a skriva me deu)

vc ta na universidade magica e não sabe ? :p lembra de uma recomendação q um Argonian pede pra vc fazer um cara confessar q roubou um cedro ??? ela antes te leva a um quarto (acho q se vc conversa com ela sobre um amigo) , o cara ta num sono q não acorda...ai vc ganha um medalhão para andar nos sonhos! ai tu dorme e faz a quest no sonho do cara :p
 
Pirata Cibernético disse:
vc ta na universidade magica e não sabe ? :p lembra de uma recomendação q um Argonian pede pra vc fazer um cara confessar q roubou um cedro ??? ela antes te leva a um quarto (acho q se vc conversa com ela sobre um amigo) , o cara ta num sono q não acorda...ai vc ganha um medalhão para andar nos sonhos! ai tu dorme e faz a quest no sonho do cara :p

sim fiz essa quest sim a mtoooo tempo... nao lembro como matei os minotauros.. mas axo q foi na magia mesmo!! sim basicamente uso mais destruction/conjuration pra matar os inimigos.. sword e bow nao curto mto.. prefiro usar magia pura mesmo!! criei agora magias dos 3 elementos... fire + shock + frost com suas respectivas weakness e agora sim to matando os necromancers com 1 golpe só e eles voam!! :p to tentando achar eh a spell de command humanoids putz.. até agora num achei qndo achar vou criar 1 spell só pra ela.... vo ve se posto umas ss agora...
 
screens pra vcs do jogo mais lindo de todos os tempos!!

*cenários e paisagens

Oblivion 2006-04-23 14-37-40-92.JPG

Oblivion 2006-04-23 15-10-21-21.JPG
 
@Pirata: Beleza, vou testar esse MOD! Mas explica pra mim como eu faço pra "ligar/desligar" o vampirismo... E como eu faço pra ver meu FeedCount?
 
bem, terminei as quests das fighters guild e agora nao sei o q fazer hauaha.. só me resta uma quest de achar a pintura perdida no castelo com os suspeitos em chorrol senao me engano mas nao sei kd a pintura!! alguem sabe?! e tem akela quest de achar os garridan tears coisa assim que nao fiz ainda mas sei la to meio sem saco de fazer pq provavelmente só vai me dar grana... acho que vou virar vampiro só pra ficar mais interessante o game né nao pirata?! :p:)
 
"Arthur GCA"
Você que está usando o oldblivion há algum problema com a configuração de video LOD(akele pra ver a distância)tipo blocos pretos no chão?Aqui ta aparecendo ás vezes eu entro até dentro desses blocos.lol. Pensei que poderia ser problema do patch ou é minha vga mesmo!:yes:

"Galera"
Desculpem eu ficar perguntando um monte de coisas! Se eu estiver incomodando é so falar!
Tô Na cidade de Cheydinhal, encontrei uma casa abandonada e la nos fundos encontrei uma porta "fear" quando tento entrar ouço uma voz toda possuida perguntando: "What the color of night?"; eu traduzi assim: "Qual a cor da noite?"
Como era dia eu pensei que se eu fosse a noite na casa alguma coisa aconteceria, voltei lá but nothing happen!
Pls help me!
What i have to do? :slap:
 
Pirata Cibernético disse:
...lvl maximo acredito ser 100 mesmo :p ...mas realmente e meio dificil, os primarios aki tão quase no maximo tambem e tou no 37 :p ...atributos e skill o maximo é 100 !!!! porem vc pode ultrapassar essa marca de maneiras "expeciais" tipo....tem a quest do gray prince q te da 3 pontos fixo em um monte de coisas...se vc já tivesse 100 por exemplo já passaria a ter 103 .....vampiro ganha de 5 a 20....somado com o do Gray prince então seria 123.....tem a benção da mother night...+2 pontos...125....entre outros bonus q possa ganhar...e etc....fora as roupas magicas ou magias q se pode usar pra ultrapassar isso!

Vlw pirata era isso que eu queria saber! :yes:

Portanto, existe limite máximo de levels (em torno de 50 pelos meus cálculos)...
 
Pirata Cibernético disse:
vc ta na universidade magica e não sabe ? :p lembra de uma recomendação q um Argonian pede pra vc fazer um cara confessar q roubou um cedro ??? ela antes te leva a um quarto (acho q se vc conversa com ela sobre um amigo) , o cara ta num sono q não acorda...ai vc ganha um medalhão para andar nos sonhos! ai tu dorme e faz a quest no sonho do cara :p

cara eu nao to fazendo muitas quests nao

fechei ontem a da dark brotherhood, agora vou fechar a da thieves...e por ai vai

na main quest eu parei na parte que tem que dar algo daedrico pro martin me mandar pro inferno.....
 
ts220 disse:
sim fiz essa quest sim a mtoooo tempo... nao lembro como matei os minotauros.. mas axo q foi na magia mesmo!! sim basicamente uso mais destruction/conjuration pra matar os inimigos.. sword e bow nao curto mto.. prefiro usar magia pura mesmo!! criei agora magias dos 3 elementos... fire + shock + frost com suas respectivas weakness e agora sim to matando os necromancers com 1 golpe só e eles voam!! :p to tentando achar eh a spell de command humanoids putz.. até agora num achei qndo achar vou criar 1 spell só pra ela.... vo ve se posto umas ss agora...

essa quest eu tava segurando por q achava q fosse melhor, deixei o cara morrendo :p....,mas na magia e dificil! nomundo dos Sonhos VC NÃO TEM MAGIAS :p , nem roupa e etc, só o seu fisico :p .....vc pode até pegar depois uma armaduraa....mas isso não ajuda! lutei ate sem mesmo :p , e estranho mesm, nessa foto dos minotauros q vc pode usar 100% do seu poder e seus itens quase morreu pra 3 minotauros, matar 2 sem magia ou suas armas e foda :p ....sorte q era de noite ehehehe, matei de perfect .... tou desconfiando q o game regulou ate o nivel de ataque pra escolher os oponentes...pra mim regulou porra nenhuma botaram akilo huahuahua!!!
 
Piratex, responde eu tb! Hehehe... :p
A pergunta tá mais em cima!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo