The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eita, to com 10 dias como vampiro!
 
mr.spakaro disse:
Eita, to com 10 dias como vampiro!
então....ta estranho! até por q de qualquer forma vc ta sentindo outros sintomas q não é só o sol damage.... pode ser incompatibilidade com outro mod ou sei lá!
 
Meu personagem antes de contrair o vampirismo.......
 

Attachments

  • Oblivion 2006-04-24 14-05-05-18.jpg
    Oblivion 2006-04-24 14-05-05-18.jpg
    63 KB · Visitas: 293
...agora estou sendo tomado pelo lado negro da força.......
 

Attachments

  • post-160199-1146014419.jpg
    post-160199-1146014419.jpg
    71.7 KB · Visitas: 296
Bom, desinstalei o MOD usando o comando "set vampire.buninstallmod to 1", sai dei load e reinstalei o MOD do link que passei com o comando "set vampire.binitialized to 0" e agora posso andar no sol, naquele esquema de duas horas apenas! :)

Mas queria mudar o número de dias necessarios pra mudar de nível de vampirismo, tem como você fazer isso pra mim não Pirata? :yes:
 
outra hora eu penso no teu caso.... :p
 
--==Insano==-- disse:
Como colpeta a a quest pra comprar a casa de Avnil?

ja fiz essa quest até a parte onde o ex dono da casa vem pra abrir a porta lá no sotão dai a quest diz pra eu proteger ele emquanto ele abre a tal da porta, só que não vem nenhum fantazma atakar então proteger do q? e ele tá lá a um tempasso e não abre a porta, é assim mesmo ou a quest bugou? ou falta fazer algo?

OBS.: ele me deu um aquest nova enquanto ele abre a porta é, já fiz essa quest e nada.

Parece que a quest bugou, ele já ta atraz da porta andando pra lá e pra k e não faz nada alem disso, olha a SS

clear.gif

Cara.. fiz essa quest outro dia..
mas uma perguntinha meio idiota.. vc comprou a casa, mas dormiu alguma hora nela? pq os fantasmas soh apareceram pra mim depois q dormi na casa!! E provavelmente deve ser isso.. por isso q os fantasminhas nao vao la mexer com o cara.. e essa quest ate q eh meio complicada, pois oq vem depois da porta q eh os bixo
 
e ae? Alguem conhece mod de putaria ou não :)
 
Agro disse:
gandalf, é o seguinte, falei com o mlsevero agora pouco, pq foi ele que resolveu este problema da versão ingles para espanhol, o problema é o mesmo, no oblivion a pasta onde contém os audio dos npcs sao nomeadas pelo nome da raça, e não pelo seu numero do ID, entãp no jogo em espanhol, as pastas estão com os nomes das raças em espanhol, quando se substitui o arquivo oblivion.esm em espanhol para o oblivion.esm em ingles (que esta com os nomes das raças em ingles) o jogo perde a referencia, sintomas: o audio nao aparece, e as legenda somem muito rapido, já tive este problema, é horrivel!!! simplismente não dá para jogar, mas o mlsevero deu a seguinte sugestão, alguém que tem o oblivion.esm em espanhol pega o sdk do oblivion, chama tesconstruction, ele é usado para se fazer mods, aí é só abrir o arquivo e editar o nome das raças passando para o ingles, ele falou que mais tarde vai postar aqui mais detalhes sobre isso...:yes:
Acho que seria possível fazer um pequeno mod para isso, não é? Assim os donos das versões em espanhol só precisariam baixar um pequeno arquivo. Estava olhando o conteúdo do arquivo, precisa alterar todas aquelas referências em todo mundo ou a informação fica num lugar centralizado?
 
Pirata Cibernético disse:
como já imaginei, mas mesmo ele tendo bugado e atravessado a porta, fica lá e aperta pra esperar de uma em uma hora..., pois comigo ele tava demorando pra burro e fiquei esperando assim...acho q levou 2 horas pra ele abrir


carar já tem uns 3 dias ingame
 
O tweper e muito fixe. Estoun usando ele nos meus 2 computadores, 1 principal ja estava tweekado para o maximo de qualidade, mas mesmo assim acrescentei o thread para melhorar o rendimento se o cpu e um dual core.
No meu 2ºcomp usei os threads todos de melhoria de performance e agora ja consigo jogar na boa com 2xaa e bloom.
Quanto a mods de putaria ainda nao ha nada.
 
MEU DEUS, não quero ser vapiro... onde posso achar as 5 Grand Soul Gems? só tenho 1 ate agora... preciso MUITO dessas gems!! Me ajudem!
 
eu comprei... mas só tinha uma pra comprar. Foi no Market District naquela cidade no meio do mapa (sempre esqueço o nome)
 
Bad_Boy-BR disse:
Eu puxei este MOD ai de traz para deixar o NORDICO no tamanho do CONAM. hehe até que ficou legal, quem quiser testar ai as fotos do meu PERSONAGEM já com o MOD HABILITADO:
clear.gif


clear.gif


Agora pra FALAR com os NPC eu tenho que olhar pra baixo, hehe
clear.gif


Naquela QUEST "LAGRIMAS DO SALVADOR", que o cara ficou congelado e a gente tem que pegar 5 lágrimas dele, eu nem precicei usar nenhuma poção ou mágia contra frio, porque o NORDICO já vem com a proteção na criação. hehe
SS da QUEST:
clear.gif


:yes:
Onde eu posso conseguir esse Mod?
 
ae Gen_Lee de volta!!!!!!!

ae gen_lee, ainda não baixei, mas esse tweaker é fácil de mecher pra melhorar as configurações ou tenho que seguir algum guia?
 
Meu jogo tá travando naquele último loading, antes do menu principal! Alguem já teve esse problema?
 
mr.spakaro disse:
Meu jogo tá travando naquele último loading, antes do menu principal! Alguem já teve esse problema?

oq vc mudou q apois isso ficou com esse defeito ? , tira oq vc mudou..., pode ser tanto no ini como mod ou etc.
 
qual é na opinião de vcs a DUNGEON MAIS LEGAL do jogo (cavernas, ruinas Ayleids, minas, fortalezas... tanto faz... qual a mais legal?)
 
affe aquele mod de colocar efeitos nas armas soh pesou aqui .. tive q tirar ele!
 
AcesHigh disse:
qual é na opinião de vcs a DUNGEON MAIS LEGAL do jogo (cavernas, ruinas Ayleids, minas, fortalezas... tanto faz... qual a mais legal?)
sei la, mas curti a quest da shrine para pegar o Wabbajack !! fazer 2 sinais da profecia do fim do mundo ehehehehe!! no final teve até chuva de cachorro na cidade :p

affe aquele mod de colocar efeitos nas armas soh pesou aqui .. tive q tirar ele!

cara, aki eu com o pc bem inferior ao seu não mudou nada!, alias não vi mais ninguem reclamando... :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo