The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vc fez a quest exatamente como foi mostrado no video? Se no seu jogo o guarda aparece e atualiza a quest,,fale com o profeta e mesmo sem o corpo na igreja tenta visitar alguma wayshrine pra ver se aparece alguma atualização depois que visita ela,,se aparecer quest update depois de visitar a wayshrine provavelmente a quest vai funcionar.

Nesse link tem o passo a passo da quest,,leia tudo pois as infomações são muito importantes.



Link

Encontrei dois caras rezando na wayshrine de akatosh, seria isso???
 
Estou baixando os 5.gb do N.G 2.0 que foi postado aqui...queria saber se é recomendendado instalar o Unnofficial Oblivion Patch 3.2.0 com as correções antes do mod NG ou se não é necessário?
 
Esse jogo tem DLC ? Expansão ?
Deixei esse jogo passar. Agora tava pensando em jogar ele, mas gosto de RPGs longos, que seja possível desenvolver o personagem.
 
Esse jogo tem DLC ? Expansão ?
Deixei esse jogo passar. Agora tava pensando em jogar ele, mas gosto de RPGs longos, que seja possível desenvolver o personagem.

Poxa Oblivion é cheio expansões e plugins.

Expansões

TES Oblivion (original).
Shivering Isles

Plugins:

Wizard's Tower
Fighter's Stronghold
Horse Armor Pack
Knights of the Nine
Orrery
Mehrunes Razor
Spell Tomes
Thieves Den
Vile Lair

Existem alguns mods bastante profissionais

Bartholm
Lost Spires (esse é bem massa)
e outros que não me lembro....(check http://www.tesnexus.com/downloads/top/)


Espero ter te ajudado colega:yes:
 
Encontrei dois caras rezando na wayshrine de akatosh, seria isso???

Não,pois eu tb encontrei esses caras e não deu em nada.

Eu to achando que a melhor coisa em se fazer é jogar uma boa parte do jogo original sem expansão alguma,,e só depois instalar e jogar pra ver se não buga essa quest.

Quando eu instalei o jogo eu instalei tudo ao mesmo tempo,,começei o jogo do zero com as expansões instaladas,," eu acho " que alguma coisa no caminho faz essa porcaria bugar a quest,,se de repente a porcaria do guarda entra em combate com alguma coisa e morre ja era a quest.

Vou tentar jogar o jogo mais uma vez mas sem expansão,,vou deixa pra instalar ela depois que eu tiver chegando no final do jogo original. Só assim mesmo pra comprovar minha teoria. Apesar de que em nenhum lugar faz mensão a isso mas é a unica conclusão que eu cheguei pra essa maldita quest não funcionar corretamente.

Outra coisa que vc vai deparar mais pra frente é o tal bug das 300 horas de jogo,,do nada o jogo laga geral e vc não consegue mais jogar direito,,parece até pau de vga mas e bug do jogo. Há um programinha que conserta isso chamado ( Oblivion animation Fixer ) seria bom vc já deixar baixado pois quando der esse bug vc já está precavido,,pois joguei boa parte do jogo assim sem saber oq era,,acaba até tirando um pouco a vontade de jogar.
 
Não estou conseguindo encontrar o Shum gro-Yarug que vende a casa de Skingrad ( a mais luxuosa e cara), já fui em tudo quanto foi lugar e não enconterei ele, no walkthrough dizia que ele está no castelo de Skingrad de 2am à 8am, mas não tava lá não.

quando ele não esta no castelo ele esta em uma taberna proximo a guilda dos magos e guerreiros da cidade.

[]'s
 
Duas perguntas básicas, me desculpem se tiver no tópico, mas é pau ler 527 páginas...

1- Eu vi, a muito tempo, que estavam fazendo um mod que deixava o jogo muito mais real e melhor, esse mod já saiu? (eu não lembro mais o nome)
2- Outra coisa que vi foi a tradução, ela saiu? Quando eu joguei, estava sendo produzida ainda, mas depois que fechei deixei pra lá, mas fechei a história principal, e não vi o game todo...
 
Esse jogo tem DLC ? Expansão ?
Deixei esse jogo passar. Agora tava pensando em jogar ele, mas gosto de RPGs longos, que seja possível desenvolver o personagem.

Oblivion já é ultra longo sozinho. Acrescenta a Shivering Isles e a Knights of The Nine, e o jogo deve chegar a umas 300 horas ao total.

além desses dois oficiais, SUGIRO FORTEMENTE o The Lost Spires, que cria o Guild de Arcologia, é muito bem feito e acrescenta umas 30 horas de jogo eu acho... as dungeons dele são imensas.
 
Última edição:
Duas perguntas básicas, me desculpem se tiver no tópico, mas é pau ler 527 páginas...

1- Eu vi, a muito tempo, que estavam fazendo um mod que deixava o jogo muito mais real e melhor, esse mod já saiu? (eu não lembro mais o nome)

existem alguns MILHARES de mods diferentes... MUITOS deles são feitos pra deixar o jogo mais real e melhor. Outros são pra gráficos, etc, etc.

eu instalei uma caralha** de mods diferentes, virou outro jogo. Mas é complicado. Alguns mods mudam muitas coisas e dão conflito entre si. Uma coisa que eu não deixo de fazer é jogar com um COMPANION... na minha opinião, o melhor companion é a Vilja... é um mod que acrescenta uma loira nórdica pra te acompanhar... ela faz muita coisa, é bem inteligente, e tem toda uma longa quest associada a ela.
 
Sim, e para meu azar também não estava (à partir das 9 post meridiem)

Por isso que eu sempre recomendo instalar os patches não oficiais no jogo... Um dos bugs do jogo é que, as vezes, NPCs caem de pontes e elevados e acabam mortos. Esse carinha é um desses casos. No patch não oficial eles tornaram esse personagem essencial até que você compre a casa, justamente pra evitar que ele morra por acidente.

Esse tipo de problema pode acontecer com outros NPCs também.
 
Por isso que eu sempre recomendo instalar os patches não oficiais no jogo... Um dos bugs do jogo é que, as vezes, NPCs caem de pontes e elevados e acabam mortos. Esse carinha é um desses casos. No patch não oficial eles tornaram esse personagem essencial até que você compre a casa, justamente pra evitar que ele morra por acidente.

Esse tipo de problema pode acontecer com outros NPCs também.


EM QUE PONTE ELE MORRE???

Geralmente os NPC essenciais não morrem e não abrem loot. Se ainda existir o corpse dele eu meto um console# cretefullactorcopy nele e pronto dá certo também.
 
EM QUE PONTE ELE MORRE???

Geralmente os NPC essenciais não morrem e não abrem loot. Se ainda existir o corpse dele eu meto um console# cretefullactorcopy nele e pronto dá certo também.

Na ponte que liga a cidade e o castelo Skingrad. O problema é justamente que ele NÁO está flagado como essencial no jogo normal, o Unofficial Oblivion Patch é que flaga ele como essencial pra evitar que ele morra.
 
Alguém está jogando com Shivering Isles junto??? estou numa parte que me parece tecnicamente impossível de ser feito, aquela parte que você tem que pegar o Amulet of Desintregation nas ruínas de Milchar, falava que você tem que agarrar( grap), não pegar (E) a Ritual Torch para acender as três brasas as três brasas de fogo gelado ao redor do baú, onde o amuleto está, fazendo este abrir, mas é impossível aquilo lá... você tem 5s para acender as três brasas sendo que você não pode correr se não a tocha cai (lembrando que eu não uso a magia "Telecinese").
 
Última edição:
Alguém está jogando com Shivering Isles junto??? estou numa parte que me parece tecnicamente impossível de ser feito, aquela parte que você tem que pegar o Amulet of Desintregation nas ruínas de Milchar, falava que você tem que agarrar( grap), não pegar (E) a Ritual Torch para acender as três brasas as três brasas de fogo gelado ao redor do baú, onde o amuleto está, fazendo este abrir, mas é impossível aquilo lá... você tem 5s para acender as três brasas sendo que você não pode correr se não a tocha cai (lembrando que eu não uso a magia "Telecinese").

Vc tem que usar a magia do telecinese e com a tocha no ar vai acendo cada brasa,,aqui a tocha não cai não,,talvez tenha que usar uma mais forte..mas nao tem segredo é isso mesmo.
 
Cara isso depende muito, ex: já terminei ele 3 vezes, na última que joguei fiz primeiro todas as quests das guildas: Fighters guild, mages guild, e muitas Shirines pq ja sabia que muitas delas davam itens uteis no game tipo: Azura Star, skeleton key etc.
Tambem fiz uma regra para mim no game, toda vez que passava em frente de um local e ele era marcada no mapa tinha que explorar, fiz isso para não deixar nenhum lugar para tráz, terminei o game com 105 horas, lvl 33 ou 34 toda a minha armadura encanta com 10 pontos em cada item, todas minhas armas encantadas com singil stones, pq aí da 25 pts de dano no strique no elemento que vc escolhe e ela pode ser carregada até 3200pts.

Psd: Sempre jogo de warrior com elementos de magia.

Depois que terminar o Metal Gear 4 vou terminar a expanssão Shire Isle e Kinights nine, vamo ver até que lvl chego, se bem que não vai dar para subir mais muito pq já tenho duas major skills no 100.

3200pts??? pelo que eu saiba é 1600 no máximo, compatível com a Grand Soul Gem.

O que permite elevar com Magicka até 85 com a Grand Soul Gem, realmente gostaria que podesse colocar mais pedras ou até mesmo encantar com Varla stones ou Azura. Quem sabe até mesmo as Welkynd já que estas possuem a própria essência da Magicka.
 
Transcendent Sigil Stones dão 3200 pts de carga, mas você precisa deixar pra fechar os portais só quando já estiver no nível 17 ou maior e tem que dar sorte de conseguir o encantamento que quer quando tirar a Sigil Stone do pedestal (se bem que tem como usar um "truque" pra conseguir o encatamento que quiser).
 
Passando aqui só pra postar o quão foda são as a quest da Dark brotherhood, PQP!!!!.


Deviam lançar uma expansão só para essa guild; lucie ownz. :evil:
 
Finalmente comprei o TES Oblivion! Joguei Morrowind há alguns anos e me arrependi pela quantidade de MODs que coloquei no game. Ele ficou completamente irreconhecível, desbalanceado, cheio de bugs e quests loucas. Tanto que não consegui zerá-lo e fiquei muito frustrado por isso. Não gostaria de cometer o mesmo erro com esse Oblivion.

Então venho aqui nesse tópico para pedir uma ajuda relativamente simples: MODs indispensáveis, depois de praticamente 5 anos de lançamento desse jogaço.

Gostaria de poucos MODs, mas MODs indispensáveis que fizessem diferença gráfica. Melhores texturas, novas armaduras, modelos de rosto mais bonitos, vegetação, clima, estrelas, essas coisas. Coisas que aumentem a imersão no jogo (sacos de dormir, pederneiras, coisas que eu utilizava no Morrowind e que fiquei muito fã). Não gostaria de MODs que mexessem na estrutura de regras dos jogo (somente se valerem muito a pena) nem os que mudam a dificuldade ou inserem monstros desbalanceados.

Me desculpem refazer essa porgunta novamente, essa que milhares de users já fizeram, mas o tópico é muito extenso e talvez os MODs que eram sucesso a algum tempo, não os sejam mais.

Vlw demais!
 
Venho fazer o mesmo pedido de HopeLands.
A quantidades de mods na lista desse tópico é enorme, tanto que estou bem perdido no que usar ou não, e como não conheço o jogo, seria só os que eu acho que melhorariam, mas como o post acima, eu não quero mudar a estrutura principal do jogo, só adicionar umas perfumarias pra aumentar a diversão/imersão.
 
nossa, não acredito essta galera joga pela primeira vez oblivion e já enfiam mods no game....rsrsrs
bem, vai de cada um pois gosto é gosto....eu jogo oblivion direto...e jamais acrescentei qualquer mod...somente em morrowind+tribunal+bloodmoon q depois de algum tempo coloquei um q restaura a magia gradativamente igual ao oblivion.
e acreditem!!! eu ainda estou jogando oblivion...e continuo a me divertir...

[]'s
 
nossa, não acredito essta galera joga pela primeira vez oblivion e já enfiam mods no game....rsrsrs
bem, vai de cada um pois gosto é gosto....eu jogo oblivion direto...e jamais acrescentei qualquer mod...somente em morrowind+tribunal+bloodmoon q depois de algum tempo coloquei um q restaura a magia gradativamente igual ao oblivion.
e acreditem!!! eu ainda estou jogando oblivion...e continuo a me divertir...

[]'s



dá uma testada no NEHRIM: AT FATE´S EDGE

não é exatamente um mod, mas um jogo praticamente novo, com mais de 50 horas de jogo, num universo novo, com história nova... é sensacional e MUITO bonito (mais bonito que Oblivion)

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo