• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
kewl disse:
Quem viu partes da maratona da Gamespot?

Nunca vi tanta ansiedade pra um jogo como pra este :lol:

Concordo ... as vezes o kra parava para dar uma barrigada e ficava nego reclamando

hehehehe:fist:
 
Pr3dator disse:
Concordo ... as vezes o kra parava para dar uma barrigada e ficava nego reclamando

hehehehe:fist:

Opa... e quando ele gravava o jogo, só pra começar a lutar contra um personagem, e depois fazia load mesmo antes de morrer... "não lhe vou dar o prazer de me matar" :lol:

Suponho que para matar a maioria dos NPCs que simplesmente falam connosco, o nosso personagem tem que ficar bem mais forte não?

A parte na Arena também foi show... achei estranho uma coisa nos gráficos, é que lá fora estava a chover, e no tunel de acesso para a Arena também, como é que alguma vez pode chover num tunel? :eek: :lol:
 
mo galera ja tem o jogo, quem pegou pela usenet ta feito, e pra quem quer o jogo logo pode ser comprado pela net e baixado no talo no fileplanet...

to quanse individando o meu cartão pra comprar...
pq vale muito a pena pessoal pqp..

ja to até com o manual aki,,, hehehe
 
esse jogo é isso tudo mesmo ou é só oba-oba ?
 
nobrega disse:
Q: Performance issues on systems with an Nvidia FX card.

A: The Nvidia FX series is the lowest spec video card that supports the technology required by the game. As the bare minimum, systems with this card will likely experience framerate and performance issues in Oblivion. We recommend:

1. Set the game options to run at the lowest possible settings. Set the game resolution to 640 x 480, low detail, and shadows off.
2. Run a scandisk and defrag on the hard drive
3. Shut down all background applications and processes before launching the game.
4. Make sure your processor and memory are above the minimum required, that will help offset the performance issues with the video card.

uma fx5600 roda em tudo no LOW a 640x480 em 2-5 FPS uhaeuhaeuhaeuhaeu me ferrei (bem q eu soh quero ficar criando CHARS ate chegar meu computador novo)


nao entendi...vc tem uma fx5600? qual pc?

duvido que uma fx5200 nao vai rodar bem, so acredito vendo!
 
Rodrimack disse:
nao entendi...vc tem uma fx5600? qual pc?

duvido que uma fx5200 nao vai rodar bem, so acredito vendo!

***** parece que o torrent file dele tá corrompido...
SE Rodar bem no seu entender é tudo em LOW-Extreme e 10FPS em 640x480, a FX5600 consegue sim.

T+
 
ow alguem sabe algum site confiável aí pra eu comprar a versao de colecionador?! em site gringo ou nacional mesmo que conterá a versao?! onde q tem vendendo na net?!
 
PC impressions by IGN

This is the first time I've actually laid eyes on the game, aside from the previous batches of screenshots and video clips. We ran it on Dan's machine, since mine decided to start my week by crapping out on me. He has a Dell XPS Gen 4 with a GeForce 7800GTX, 3.4GHz P4, 2GB of PC3200 RAM and some SATA hard drives. It runs fast. Oblivion auto-detected the settings at Ultra High, albeit at 1024x768, with no anti-aliasing. Bethesda recently announced that the PC version of ES4 cannot have both HDR and AA, but it looked quite nice with just HDR. Load times are faster on the PC, but the visuals are about equal. The 360 version of Oblivion does both HDR and AA and runs natively at 1280x720. If you have a 360 and a video card that's less powerful than a 6800GT or Radeon X850, I would recommend getting the 360 version. As with Morrowind, Oblivion is a demanding game.
 
O jogo podia ter sido programado para ser um pouco menos exigente não?

Tenho uma 9600 PRO e este ano não troco de placa de certeza... será que não sabem que há bem mais onde gastar o dinheiro que nisso?
 
Rodrimack disse:
nao entendi...vc tem uma fx5600? qual pc?

duvido que uma fx5200 nao vai rodar bem, so acredito vendo!

***** parece que o torrent file dele tá corrompido...

Eu tenho uma fx5700 (minha 7600GT chega na 3a semana de Abril e minhas peças de computador como cpu e mobo na 4a semana).

a 5700 eh um pouco melhor que a 5600, mas acredito que no ultra low em 640x480 vai pegar uns 10fps somente. Mas não ligo, eu só quero criar os personagens, jogando a prisão várias vezes ate encontrar o char ideal pra mim.
 
E eu que to aqui indescisso, creio que so vo comprar em definitivo, quando estiver com o game e a loucura tomar conta de mim. XD
 
vbdss disse:
cara ja tem em varios site pra baixar via...
eu to baixandu tb ma eh privado intaum nem adianta pergunta
alem do mais eu sou contra a pirataria AHuIAhIUA


Cara ja foi confirmado que nao roda na 4400, um usuario de 4200 botou pra rodar e reportou que o jogo apesar de iniciar, os graficos ficam todos bugados deixando tudo irreconhecivel, tipo tudo em poligonos branco, soh a interface (HUD) aparecendo, etc.
 
nobrega disse:
Eu tenho uma fx5700 (minha 7600GT chega na 3a semana de Abril e minhas peças de computador como cpu e mobo na 4a semana).

a 5700 eh um pouco melhor que a 5600, mas acredito que no ultra low em 640x480 vai pegar uns 10fps somente. Mas não ligo, eu só quero criar os personagens, jogando a prisão várias vezes ate encontrar o char ideal pra mim.

qual vga pra jogar no low pra fica acima de 20 fps?
 
PYRON disse:
mo galera ja tem o jogo, quem pegou pela usenet ta feito, e pra quem quer o jogo logo pode ser comprado pela net e baixado no talo no fileplanet...

to quanse individando o meu cartão pra comprar...
pq vale muito a pena pessoal pqp..

ja to até com o manual aki,,, hehehe


PYRON qual site vc irá comprar? diz um site aí confiável aí pra eu comprar o meu por cartão!
 
Rodrimack disse:
qual vga pra jogar no low pra fica acima de 20 fps?

uma 6200 deve rodar no low assim como uma 9600.
a 6600GT e a 9800Pro tao rodando no medio em 1024
 
nobrega disse:
uma 6200 deve rodar no low assim como uma 9600.
a 6600GT e a 9800Pro tao rodando no medio em 1024


Meu PC deve dá né? :eek:
 
PYRON disse:
PC impressions by IGN
6800GT para cima é a alegria da moçada para rodar Oblivion, pelo visto.

Só acho estranho 6600GT rodar igual a 9800, já que um é SM3.0 e o outro é SM2.0.

Vai dar para fazer alguns testes interessantes na unidade de shaders das 66xx.
 
D3lta disse:
6800GT para cima é a alegria da moçada para rodar Oblivion, pelo visto.

Só acho estranho 6600GT rodar igual a 9800, já que um é SM3.0 e o outro é SM2.0.

Vai dar para fazer alguns testes interessantes na unidade de shaders das 66xx.

como tu recomendou peguei a 6800gs... axo q vai dar pra jogar trnquilamente com uma resolução boa e filtros, opções e bla bla bla ativado né não?
 
logoff disse:
como tu recomendou peguei a 6800gs... axo q vai dar pra jogar trnquilamente com uma resolução boa e filtros, opções e bla bla bla ativado né não?
Sim, creio q a GS vai dar pra jogar legal também...
 
Lancelot, edita por favor suas fotos. Estao totalmente fora do lay-out do forum..

;)
 
o q 9800 pro mesma ta rodando mesa coisa q uma 6600 gt?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo