The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
The_Beatles disse:
Cara esse negocio de ficar conversando, pergutando é um saco !!

Fizeram esse jogo pra poucos entao !!!

De vez de implementarem uma historia atraente e um enredo legal vao encher de textos e blablabla !!

Esse jogo tinha q ser aquele jogo pratico, conversa, o cara te a missao, vc vai faz a missao evolui, tem centro de treinamento e tal, mas esquece essas porra de textos e mais textos

Vou jogar pelos graficos, pq se for estilo morrowind vo dexa pra la !!

:)


:rolleyes:
Nem joga então, o jogo é pra quem sabe inglês e aprecia uma boa história. Os textos detonam, deixam a história bem mais rica doq se fosse apenas alguns diálogos de quest com um... centro de treinamento?

Bom, se vc não gostou de Morrowind, obvio que não vai gostar de Oblivion.

Seria até uma boa se Oblivion não tivesse gráficos tão fodas, assim evitaria esse povo que só sabem ver os gráficos e não a jogabilidade.
 
The_Beatles disse:
Cara esse negocio de ficar conversando, pergutando é um saco !!

Fizeram esse jogo pra poucos entao !!!

De vez de implementarem uma historia atraente e um enredo legal vao encher de textos e blablabla !!

Esse jogo tinha q ser aquele jogo pratico, conversa, o cara te a missao, vc vai faz a missao evolui, tem centro de treinamento e tal, mas esquece essas porra de textos e mais textos

Vou jogar pelos graficos, pq se for estilo morrowind vo dexa pra la !!

:)

uai, mas o q vc falou é exatamente o jogo.
enredo excelente, é muito pratico, pega missao, vai atras, treina
 
HolySin disse:
:rolleyes:
Nem joga então, o jogo é pra quem sabe inglês e aprecia uma boa história. Os textos detonam, deixam a história bem mais rica doq se fosse apenas alguns diálogos de quest com um... centro de treinamento?

Bom, se vc não gostou de Morrowind, obvio que não vai gostar de Oblivion.

Seria até uma boa se Oblivion não tivesse gráficos tão fodas, assim evitaria esse povo que só sabem ver os gráficos e não a jogabilidade.

Logico é RPG... mas mesmo sabendo ingles lendos aqueles textos enche o saco as vezes...

Na minha opinião Morrowind tem toda essa fama pelos graficos e liberdade mas como jogo em si nao passa mais de um RPG como qualquer outro... acho que poderia ser mais inovador, ter mais ação e menos falas... A historia torna interessante quando tem ação em conjunta...:rolleyes:
 
Pirata Cibernético disse:
ate agora só vi esse pras 6800 e tinha um outro pra FX...... tinha um geral tambem ! e só procurar, agora pra ati não achei :( mas tambem nem procurei ainda


Não é só pra 6800, é pra toda série da NVIDIA testaram na 6600 tb e fucionou!

Agora pra ATi nao tem ainda...
 
Rodrimack disse:
Na minha opinião Morrowind tem toda essa fama pelos graficos e liberdade mas como jogo em si nao passa mais de um RPG como qualquer outro... acho que poderia ser mais inovador, ter mais ação e menos falas... A historia torna interessante quando tem ação em conjunta...:rolleyes:
Bem, a sua opinião ta ai, mais se tu me citar 1 eu disse UM RPG, com a liberdade e a semelhança que Morrowind tem com os RPGs de mesa(os reais RPGs) eu levo sua opiniao realmente em conta.
 
Rodrimack disse:
Logico é RPG... mas mesmo sabendo ingles lendos aqueles textos enche o saco as vezes...

Na minha opinião Morrowind tem toda essa fama pelos graficos e liberdade mas como jogo em si nao passa mais de um RPG como qualquer outro... acho que poderia ser mais inovador, ter mais ação e menos falas... A historia torna interessante quando tem ação em conjunta...:rolleyes:

morrowind pelos graficos originais é porco. e fez um tremendo sucesso quando lancou.
eu nao consigo imaginar o morrowind mais inovador, e atraente.
vc chegou a jogar direito ele?
e nao conheço nenhum outro jogo assim.
 
Rodrimack disse:
Logico é RPG... mas mesmo sabendo ingles lendos aqueles textos enche o saco as vezes...

Na minha opinião Morrowind tem toda essa fama pelos graficos e liberdade mas como jogo em si nao passa mais de um RPG como qualquer outro... acho que poderia ser mais inovador, ter mais ação e menos falas... A historia torna interessante quando tem ação em conjunta...:rolleyes:
Mas pra quem gosta de RPG ele é aquilo tudo justamente pela complexidade da estória, dos textos, dos segmentos, dos itens, das armas, das combinações etc. Se tivesse menos complexidade aí sim seria mais um.

Tudo aquilo que você acha chato é o que faz ser o que ele é, e o que você gostaria na verdade é que ele não fosse um RPG, mas ele é. Não é o seu gosto? Beleza, mas você está criticando justamente aquilo que o jogo se propõe a ser e que faz a alegria da galera.
 
thiagosenog disse:
Umas screens pra galera comparar.

- Sinceramente, não achei o HDR tão essencial assim. Quem não puder rodar com ele ligado, não precisa ficar de consciência pesada.
- Eu acho que em alguns momentos o AA faz falta.
- Apenas com Bloom, parece que o jogo fica mais "sombrio", com texturas mais frias, tem horas que o HDR deixa o jogo meio "alegre", não sei se vcs me entendem...:p

Ultra High Settings (default)
HDR on, AA off
1024x768



Ultra High Settings (default)
HDR off, AAx2
Bloom Mode
1024x768



Olha que interessante: mesmos valores nos FPS.:huh:


POR FAVOR PRECISO SABER A LOCALIDADE DESSE LUGAR AI !! no mapa !! heauehaueh eu to procurando q nem doido pra pegar aquelas pedras azuis brilhantes ...
eu preciso delas pra fazer uma magia !!

=oD por favor !! orbigado

agora sobre o ultimo tweak q postaram ..
eu uso coolbits a muito tempo .. vou fazer esse teste mudando de 3 p/ 0 ai eu posto aqui

EDIT ! EU JAH ACHEI O LUGAR >> OBRIGADO!
 
mais um RPG como qualquer outro ? se vc tiver se referindo a rpgs de livro tudo bem....., mas para um sistema eletronico como video game ou pc ???? vc nem se da conta q isso sim e uma revolução no mundo dos games! e até uma ajuda para tecnologias futurais q venham a desenvolver games em Realidade virtual !!!! se vc acha chato os dialogos.... tirando os iniciais q são obrigatorios SIMPLESMENTE NÃO FALE COM NINGUEM !! pois se vc falar com alguem, LOGICAMENTE ELA TERÁ UMA REAÇÃO !!!! no pior das hipoteses ela vai te ignorar ! se vc acha isso ridiculo ! EXPRIMENTE FAZER ESSE TESTE NA RUA! :p (ou aki mesmo ! vc vai me responder com um texto ou me ignorar...), A historia VC pode CONSTRUIR ! a menos q não tenha criatividade ! vc acha algo "mais revolucionario" q te obriga a tudo ? por Exemplo ! a " a bomba explodiu leve joanzinho para fora de casa antes q o tempo acabe!" vc não leva.... ai da missão falha ou game over...e la vai vc denovo... vc acha q na vida e assim ? se alguem levar um tiro na cabeça não da missão falha tente denovo...... o jogo e um simulador de RPG de livro ! talvez ate vc venha a descobri q ama o jogo ! mas tem q mudar seus conseitos e quem sabe ver alguem jogando.... sé o teu problema for unicamente fazer a main quest ! otimo, pegue um faq na net quanto sair e o siga! afinal vcs gostam de caminho traçado .... talvez a evolução pra vc então seje botar uma Seta na cabeça do personagem dizendo onde ele tem q ir....
 
Polacho e Pirata, vc´s tem razão! Estou errado até certo ponto mas é uma visão que eu tenho talvez equivocada pq joguei pouco... e é verdade eu curtia RPG, mas hoje eu nao gosto e nao tenho paciencia... :yes:
 
FIZ O TESTE DO COOLBITS realmente melhorou .. NAO MELHOROU 10-15fps como disseram .. mais aumentou uns 5 na floresta .. oq ta bom d+ .. e ficou mto mais jogavel .. tirou o smooth do mouse (em partes mais pesadas tem ainda)
enfim quem tiver gforce .. puxe o coolbits e configure-o!
 
Rodrimack disse:
Polacho e Pirata, vc´s tem razão! Estou errado até certo ponto mas é uma visão que eu tenho talvez equivocada pq joguei pouco... e é verdade eu curtia RPG, mas hoje eu nao gosto e nao tenho paciencia... :yes:


Po rodrimack, a cada 2h eu entro aki só pra ver se vc postou minhas screens e nadaaa nadaa :( :ranting3:
 
PYRON disse:
Pensei q vc por minha causa pq minha mensagem estava em citação.. mas blz.. malz pelo mal entedido..

Foi porque eu citei a velocidade do Torrent, torrent não eh sinonimo de Pirataria, mes desculpe se ofendi a Moderação.:eek: :eek: :eek: :eek:
 
nossa gente ! tou mais surpreso ainda! tava lendo num forum gringo q a AI dos NPCS ta tão perfeita ! q teve um guarda q cometeu suicidio por depressão !!! todos os personagens tem suas proprias vidas e rotina!!! assim como lazer !
 
Aeee pessoal ... estou tendo problemas com esse jogo ... =/

meu pc .. eh um sempron 2600+ com vga Ti4600 ...

mas fui tentar jogar ... ja comecou com alguns problemas com akele q aparece a mensagem flando q deu um erro e se vc quer Enviar ou nao relatorio para a microsoft.... blz .. dai tentei entra denvo e deu certo ... fui comecar ... na hr de criar o personagemm .... sohh apareece oo olhoo do kra ... o fundo estah totaaalmenteee braanco ..... =/ ...

oq serah q pode ser ???

nao tenho mais ideia ... e o drive da placa eh um dos mais novos =/

alguem jah teve algum problema com ele ?


valeu !
 
ramp disse:
Aeee pessoal ... estou tendo problemas com esse jogo ... =/

meu pc .. eh um sempron 2600+ com vga Ti4600 ...

mas fui tentar jogar ... ja comecou com alguns problemas com akele q aparece a mensagem flando q deu um erro e se vc quer Enviar ou nao relatorio para a microsoft.... blz .. dai tentei entra denvo e deu certo ... fui comecar ... na hr de criar o personagemm .... sohh apareece oo olhoo do kra ... o fundo estah totaaalmenteee braanco ..... =/ ...

oq serah q pode ser ???

nao tenho mais ideia ... e o drive da placa eh um dos mais novos =/

alguem jah teve algum problema com ele ?


valeu !
o jogo nao roda nas GF4, só placas com SM2 pelo menos
 
Poutzz q droga =/ .... bomm ... pela informacao ... eita ... preciso urgente troca ela =(...

mas valeuu aee GiLL_ClinTon =)!!!
 
ramp disse:
Poutzz q droga =/ .... bomm ... pela informacao ... eita ... preciso urgente troca ela =(...

mas valeuu aee GiLL_ClinTon =)!!!
enquanto isso, joga o Morrowind, se vc nao conhece :D
 
ehhhh ehehhe por enqnto sim ! ^^ ehhee

tem alguma ideia de uma placa boa q nao seja mto cara .. e q eu possa jogar ?
 
ramp disse:
ehhhh ehehhe por enqnto sim ! ^^ ehhee

tem alguma ideia de uma placa boa q nao seja mto cara .. e q eu possa jogar ?
tem quanto?
 
ahhh .... uns 600 - 800 reais ....
 
ramp disse:
ahhh .... uns 600 - 800 reais ....
entao acho q uma 6800GS, e investe o resto numa fonte boa, se ja nao tiver.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo