The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rüiz disse:
A mancha é uma das pistas... vc tem que achar tb um quadro escondido numa das torres... Dai vc vai até uma mulher q fica numa entrada a esquerda no castelo e acusa ela... ela q roubou.

[]'s


hm.. valeu ai... mas tu sabe qual eh a torre e onde ta escondido o quadro?
 
ts220 disse:
hm.. valeu ai... mas tu sabe qual eh a torre e onde ta escondido o quadro?
Não lembro.. Acho que é west tower!

Ahh tem mais uma pista que esqueci.. vc tem que revistar o quarto dessa mulher e olhar num bau dela pra achar uns pincéis. precisa dessas 3 pistas antes de acusar.

[]'s
 
Esses pincéis e potes de tinta que encontramos em quase todos os lugares, tem alguma utilidade prática?
Peguei um cajado que no meu inventários, vale mais de 7700 moedas. Mas nas lojas não consigo mais de 1500 moedas por ele. Algum lugar paga esses valores?
PS: Como ninguém ainda respondeu, tenho que entrar em todos os portais que encontro pelo caminho e desativá-los?
 
NascarBR disse:
Esses pincéis e potes de tinta que encontramos em quase todos os lugares, tem alguma utilidade prática?
Peguei um cajado que no meu inventários, vale mais de 7700 moedas. Mas nas lojas não consigo mais de 1500 moedas por ele. Algum lugar paga esses valores?
PS: Como ninguém ainda respondeu, tenho que entrar em todos os portais que encontro pelo caminho e desativá-los?
Não encontrei utilidade pros pinceis ainda. provavelmente não tem.
Sobre o cajado, ocorre q as lojas tem um limite de dinheiro que elas podem pagar.. Daí não tem mto jeito não ou vende por ese preço ou não vende.
Sobre os portais vc não precisa fechar todos se não quiser. Você só tem que fechar se isso for parte de uma quest.

[]'s
 
Rüiz disse:
Não encontrei utilidade pros pinceis ainda. provavelmente não tem.
Sobre o cajado, ocorre q as lojas tem um limite de dinheiro que elas podem pagar.. Daí não tem mto jeito não ou vende por ese preço ou não vende.
Sobre os portais vc não precisa fechar todos se não quiser. Você só tem que fechar se isso for parte de uma quest.

[]'s
Legal. Provavelmente os pincéis, tintas e outras coisas mais, só sirvam para serem vendidas. Sei lá.:rolleyes:
Quanto aos portais, sempre que fecho eu pego um negócio que serve para fazer magia nas armas. Acho que vale à pena o esforço.:lol:
PS: Estou em um nível que sempre que mato ratos, lobos ou venço algum adversário, jogo ele longe. Será que é porque estou com um nível alto de vampirismo? a força fica muito aumentada?
 
Pessoal, comecei a jogar ontem aí pelas 20:00 e quando percebi já era mais de meia noite, heheeheheh, viciante mesmo.

Vou ver se de noite pego o guia do gamespot pq estou meio perdido no jogo.

Já que estou aqui, duas perguntas bem diretas:

1- Pra quem posso vender os badulaques que pego por aí?
2- Onde consigo um bendito cavalo? To com os pés cheios de bolha, heheeheh.
 
[Wolverine] disse:
Pessoal, comecei a jogar ontem aí pelas 20:00 e quando percebi já era mais de meia noite, heheeheheh, viciante mesmo.

Vou ver se de noite pego o guia do gamespot pq estou meio perdido no jogo.

Já que estou aqui, duas perguntas bem diretas:

1- Pra quem posso vender os badulaques que pego por aí?
2- Onde consigo um bendito cavalo? To com os pés cheios de bolha, heheeheh.
1- Quando chegar nas cidades, vá nas áreas comerciais.
2- Nos estábulos, próximo das cidades. Mas confesso que como sempre pedem caro, roubo um e saio correndo.:lol:
 
NascarBR disse:
1- Quando chegar nas cidades, vá nas áreas comerciais.
2- Nos estábulos, próximo das cidades. Mas confesso que como sempre pedem caro, roubo um e saio correndo.:lol:


Já cheguei na cidade, falei com praticamente todos e nada, até fui preso, haahahaahah.

Sobre os cavalos, a idéia é essa mesmo, ehehehehe.
 
[Wolverine] disse:
Já cheguei na cidade, falei com praticamente todos e nada, até fui preso, haahahaahah.

Sobre os cavalos, a idéia é essa mesmo, ehehehehe.
Já foi em Imperial City? lá tem uma região comercial bem grande.Olhe o mapa.
 
NascarBR disse:
PS: Estou em um nível que sempre que mato ratos, lobos ou venço algum adversário, jogo ele longe. Será que é porque estou com um nível alto de vampirismo? a força fica muito aumentada?

deve ser, por q aki sempre q acabo de matar algo (e pra variar com um unico golpe) o inimigo e atirado tão longe q e comico :p , ainda mais quando e magia, ou flechada a queima roupa! teve um lobo q matei de zueira com o meu golpe magico mais forte! q o bichinho sem zuar literralmente foi arremessado TÃAAAAAO longe q só vi ele se debatendo contra uma montanha quase fora do meu alcance de visão e sumindo em seguida o_O ...vampiro e meio cruel :p
já vi Ogro (aquele bivcho musculoso q vive nas florestas :p) tambem arremessar bandido a distancias enormes....logicament não tão longe como atirei aquele lobo, mas muito longe ^^


sobre cavalos tem cavalos selvagens tambem!....só não sei se da pra montar :p, nunca tentei....mas tava usando eles como alvo pra brincar de caça :p
 
NascarBR disse:
Já foi em Imperial City? lá tem uma região comercial bem grande.Olhe o mapa.


Eu estou na cidade, na aprte comercial, hoje vou dar uma olhada melhor.
 
Pirata Cibernético disse:
eu tou com lvl 100 de conjuração já faz tempo :p, aki subiu normalmente e foi super rapido .....faz isso, olha onde ta a barrinha de conjuração, e invoca um summon e olha o tanto q ela avançou

É Pois eh... conjuração sempre foi minha skill predileta... subi muito rápido nela... tô no nível 100 desde o level 17... O que mais gosto é colocar um Daedroth ou um Dremora Lord pra ficar brigando, enquanto eu assisto...tem outros bichos legais pra conjurar, mas estes dois são os que mais gosto! :sleep:

Seu jogo deve estar com algum bug!
 
Praiano disse:
Gandalf como faz pro seu MOD funcionar?
Basta colocá-lo na pasta Data aonde o game foi instalado e ao rodar o game, antes de clicar em Jugar, clique em Archivos de datos e marque a caixinha ao lado do nome do meu Mod. Daí é só rodar o game e o áudio estará normal.
 
venom METAL disse:
ae, alguem ja ouviu fala d um cavalo com chifre no jogo? eu vi um mas tava muito longe e nau consegui chega perto dele e ele se mando
unicornio, ja matei um dele...tem nada d+
nao sei se da pra domar ele e se ele tem algo de mais, se tem nao percebi
 
grauhase disse:
É Pois eh... conjuração sempre foi minha skill predileta... subi muito rápido nela... tô no nível 100 desde o level 17... O que mais gosto é colocar um Daedroth ou um Dremora Lord pra ficar brigando, enquanto eu assisto...tem outros bichos legais pra conjurar, mas estes dois são os que mais gosto! :sleep:

Seu jogo deve estar com algum bug!

Desculpem pessoal falei errado, não é conjuração que não quer subir, é misticismo!! To querendo aumenta-lo rapido pra poder usar a soul trap, mas até agora não saiu de onde começou que é 5 (to jogando faz pouco tempo) então se alguem me der uma dica de como e qual magia usar pra poder aumentar eu agradeço...

abraços
 
grauhase disse:
É Pois eh... conjuração sempre foi minha skill predileta... subi muito rápido nela... tô no nível 100 desde o level 17... O que mais gosto é colocar um Daedroth ou um Dremora Lord pra ficar brigando, enquanto eu assisto...tem outros bichos legais pra conjurar, mas estes dois são os que mais gosto! :sleep:

Q q vc faz? Só summona os dois bichos e espera pra ver o que dá?
 
Pirata Cibernético disse:
Diablo e outro jogo nada haver com oblivion, q na minha visão não chega nem perto....., sobre mods , a gente sempre vai deixando o jogo mais aberto possivel, pois oblivion e um rpg estilo "rpg de livro" , onde TUDO é possiivel....como no plano eletronico isso ainda e limitado, a gente vai expandindo essas limitações eletronicas seguindo o nosso estilo de jogo! sacou ??? alem de q Mods, são como se fosse braço do oficial! pois a ferramenta de criação de mods foi liberada até antes do game sair! (1 dia antes!) e no FOrum oficial eles tem como destaque um subforum para mods!!! , oblivion e otimo assim como morrowind e infinito! pois sempre tem coisas novas e infinitas possibilidades com os mods!!! diablo não é e nunca tentou ser um "RPG de livro" , e apenas um otimo rpg , mas ainda no patamar eletronico convencional, fora q tem multiplayer!



esse é o teu gosto e respeito, só discordo da ultima frase.....logico q melhora :p, ate mods oficiais vai saindo direto para completar o game! sabia q tem portas q não dava pra abrir q só vão se abrindo quando colocamos os mods "expanções " ? :p


Mas eu nao comparei DIABLO com o OBLIVION pelo seu estilo de jogo, mas sim um jogo bom com outro jogo bom.

Tipow MOD eu realmente não tenho nada contra, como os que alteram os personagens e tudo mais. So acho meio sem graça usar mod que aumenta certas abilidade como força, resistencia e etc( que considero praticamente um cheat).
 
Stronks disse:
Mas eu nao comparei DIABLO com o OBLIVION pelo seu estilo de jogo, mas sim um jogo bom com outro jogo bom.

Tipow MOD eu realmente não tenho nada contra, como os que alteram os personagens e tudo mais. So acho meio sem graça usar mod que aumenta certas abilidade como força, resistencia e etc( que considero praticamente um cheat).
isso e verdade, mod tem q ser ultra balanceado!!! se não e cheat mesmo ^^, eu evito ao maximo qualquer mod q possa desbalancear o game, cada vantagem, tem q ter 2 desvantagens em troca :p , tanto q aki entre a galera só se fala de mods oficiais, de vampiro, e de otimização para o game ^^ , considero ate mod de invocar cavalos cheat....pois já existe um super cavalo via quest... e etc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo