The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
MerlimBR disse:
Entao pq nao tira o vsinc?? ele só pesa o jogo, e nao faz nada demais


pq sem vsync a tela fica dando tipo "cortes", como monitor lcd em modo digital limita em 60 hz, nao da pra usar o refresh rate force como nos crts entao tem q deixar ligado, mas eu ja me acostumei, c o fps passa de 60 ele trava em 60 e c fica entre 30 e 60 ele trava nos 30, eu acho ate bom pq fica mais suave o jogo, sem ficar mudando toda hora o fps
 
Ae rapazeada, to trancando nessa missão. tem vários pontos para ir. Mas chegando la não consigo fazer nada!! Alguém sabe como eu passo disso??

Imagens pra saber o que é.



Outra.



Vejam que há vários pontos vermelhos na Quest!! Ja fui em vários deles mas quando chego não encontro nada o que fazer!!! :fist:

Abraço!! :yes:
 
Mais uma coisa, eu to nivel 1 ainda, não subi de nivel desde o início do jogo. O que eu faço?? =/
 
didikof...

nao sei o q vc tem.... cansei de avisar entao..
foram 2 ou 3 avisos aqui...

fora q vc ja ta careca de saber de como o forum funciona...



vai ficar banido agora por 7 dias.....



isso serve para os outros...

screens até 1024x768 é perfeitamente aceitavel postar direto...

acima disso, só em thumbs hein galera..
 
Screens, screens, screens.........
 

Attachments

  • Oblivion 2006-06-03 07-03-38-34.jpg
    Oblivion 2006-06-03 07-03-38-34.jpg
    140.2 KB · Visitas: 358
Gosto de ver screens, mas acho que no tópico de solução de problemas e dúvidas, não deveria ter. Fica lento e atrapalha. Acaba jogando para trás, dúvidas ainda não respondidas. :(
Poderia ser criado um só para isso. É a minha opinião.
PS: repito a pergunta. O que faço para aumentar o nível de alteração? preciso estar no nível 25 para usar uma magia que comprei de abrir trancas, mas ainda estou no 10. :(
 
NascarBR disse:
Gosto de ver screens, mas acho que no tópico de solução de problemas e dúvidas, não deveria ter. Fica lento e atrapalha. Acaba jogando para trás, dúvidas ainda não respondidas. :(
Poderia ser criado um só para isso. É a minha opinião.
PS: repito a pergunta. O que faço para aumentar o nível de alteração? preciso estar no nível 25 para usar uma magia que comprei de abrir trancas, mas ainda estou no 10. :(

Mas assim cara, postando ou nao SS, o topico ficara a mesma coisa, pois cada pagina cabem 25 posts, postando SS ou nao, entao nao ira alterar as coisas...
 
NascarBR disse:
Gosto de ver screens, mas acho que no tópico de solução de problemas e dúvidas, não deveria ter. Fica lento e atrapalha. Acaba jogando para trás, dúvidas ainda não respondidas. :(
Poderia ser criado um só para isso. É a minha opinião.
PS: repito a pergunta. O que faço para aumentar o nível de alteração? preciso estar no nível 25 para usar uma magia que comprei de abrir trancas, mas ainda estou no 10. :(

Você tem que usar qualquer magia de alteração (no seu caso, compre uma simples só pra treinar) quanto mais você usar, mais a sua skill de alteração vai aumentar até você poder usar essa de abrir trancas...........
 
por acaso alguem sabe se falta ganhar algum titulo?

clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
to jogando...
ow
alguem pode me falar
oq faço
quando meu personagem trava
e aparece uma mensagem no topo esquerdo da tela..
you are over - encumbered
 
Você tá carregando mais peso do que seu personagem aguenta. Shift+click nas parada inúteis pra jogar fora...
 
gandalf.nho disse:
Tb tem:
Order of the Virtuous Blood
Knights of the Thorn


esse do virtuous blood tem q virar vampiro? o outro ganha como?
 
Volc te mandei um MP da uma olhada la
 
momento macabro...


clear.gif


clear.gif
 
a deu pau na hora d mandar a mensagem e saiu 2 vezes a mesma, c quiser pode apagar essa
 
Gilson-Floripa disse:
Mais uma coisa, eu to nivel 1 ainda, não subi de nivel desde o início do jogo. O que eu faço?? =/
vc ja durmiu?

se nao, é só durmir q ae vai aparecer a tela de level up, nem precisa por muito mtepo, umas 4 horas ja servem

sobre a quest, ponha o nome dela ou tira uma foto da tela da quest(dos textos)

NascarBR
conheço 2 maneiras q aumentar essa skill, uma é como o Deinis citou, compra uma magia basica de abrir portas(open very easy locks) e fica soltando atras de qquer porta

a outra eu descorbi sozinho, até postei um videozinho de como fazer, vc pega uma magia de burden básica e fica soltando num caranguejo/siri sei la

pq ele é o "animal" mais lento de todos e se vc ficar rodeando em volta dele, é mais facil ainda ficar soltando a magia pq ele é lento pra ficar se virando e mesmo q ele te acerte algumas vezes, nao suga quase nada de hp


ae quando acabar sua magia, sai dessa area e da um wait d 1 hora, depois volte e repita

mas prefira da porta pois é menos trabalhosa :thumbs_up
 
venom METAL disse:
poxa acho q vai demora pra termina a tradução em velho...,


nau acharam mais algum mod legal pro jogo? :fun:
mas e q tipo o cara q ta fasendo falo q ia libera parte por parte intende:huh:
 
WingZero disse:
mas e q tipo o cara q ta fasendo falo q ia libera parte por parte intende:huh:

Se alguem souber, me fala tmbm...
 
-=HeLL_KiNG=- disse:
vc ja durmiu?

se nao, é só durmir q ae vai aparecer a tela de level up, nem precisa por muito mtepo, umas 4 horas ja servem

sobre a quest, ponha o nome dela ou tira uma foto da tela da quest(dos textos)

NascarBR
conheço 2 maneiras q aumentar essa skill, uma é como o Deinis citou, compra uma magia basica de abrir portas(open very easy locks) e fica soltando atras de qquer porta

a outra eu descorbi sozinho, até postei um videozinho de como fazer, vc pega uma magia de burden básica e fica soltando num caranguejo/siri sei la

pq ele é o "animal" mais lento de todos e se vc ficar rodeando em volta dele, é mais facil ainda ficar soltando a magia pq ele é lento pra ficar se virando e mesmo q ele te acerte algumas vezes, nao suga quase nada de hp


ae quando acabar sua magia, sai dessa area e da um wait d 1 hora, depois volte e repita

mas prefira da porta pois é menos trabalhosa :thumbs_up
Obrigado pela ajuda. Vou comprar a magia very easy mesmo. É mais prático.:yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo