The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fala galera eu queria saber se esse
Fake HDR lighting

funciona em uma Radeon 9250 256 drr

>.< eh uma droga pq ,com u oldblivion n tem uma pa de efeito
q tem numa 9.0

vlw galera

cara, sem querer deixa voce chateado, mas a serie 9200 nao tem efeito mesmo nesse jogo... somente de 9600pro para cima...

outra coisa, o oldoblivion tira todos os efeitos
 
me digam alguma coisa ae to desatualizado, lançaram outro mod legal? algum OOO novo?

plx

A versão mais atual do OOO é o 1.31, mas já vi mencionar um OOO 1.4 no mod TAMRIEL TRAVELLERS contudo não vi nada na homepage do OOO 1.3.
 
galera peguei o oblivion hoje e queria sabe quais sao os melhores mods q a galera usa
 
Po, eu completei a arena no level 2 com um mago qeu fiz aqui...

Muito facil aquela arena.... mo mina de ouro....

Agora acabou a festa, soh 1 vez por semana! =/

EDIT: Alguem diz pro noob aqui quais sao os melhores mods pro oblivion, plz?

Só se for no Oblivion puro, pois com o OOO 1.31 instalado, vai ser MUIIITO difícil ser campeão no lvl 2 (a não ser que a barra de dificuldade esteja muito abaixo da média normal).
Alguns mods: OOO 1.31 + Marts Monster Mod 1.7(ou MMM 1.7) + Lore Creature Expansion 1.4(apenas o addon) + FranOOOMMM!(que permite adicionar o Francescos leveled creatures items e aumenta a compatibilidade do OOO com o MMM)
Com isto que coloquei acima você vai verificar que o Oblivion se torna um jogo praticamente novo e muito, mas MUIIIIIIIIIIIIITO difícil.
Mais alguns:
Living Economy - O dinheiro dos comerciantes agora varia conforme as compras/vendas (também presente no OOO)
Survival Suite Hunger thirst sleep - Obriga o personagem a comer, beber e dormir.
Cheydinhal Petshop - Acrescenta uma loja onde podem ser adquiridos vários animais de estimação.
Myths and Legends : Weapons 2 - Acrescenta 14 novas armas, só é meio chato de achar, elas estão bem escondidas.
Attack and Hide 2.1 Bundle Pack - Dá aos inimigos uma chance de perder o personagem de vista, quando em sneak.
Fatigue Penalties - Faz com que a fadiga diminua também ao correr, talvez você não goste pois se a fadiga chegar a zero o cara desmaia, mesmo quando estiver em uma luta o que é muito ruim.
TAMRIEL TRAVELLERS - adiciona comerciantes nas estradas, desde ferreiros até magos.

Estes são alguns dos mods que uso, só uma coisa se for utilizar o OOO + os outros mods é recomendável começar um char novo, talvez consiga utilizar o seu antigo mas o melhor mesmo é começar um novo.
 
Cara...

Poxa, e eu achava qie Oblivion já era dificil!!:eek:
 
Alguns mods que eu uso e acho muito legal:

Horse Armor: Coloca uma armadura no seu cavalo, muito bom mesmo.
Download

Cheydinhal Petshop: Permite adotar um animal.
Download

No Psychic Guards: Os guardas soh irao te ver, se vc tiver dentro do campo de visão e audição deles, ou se alguem te ver, ae essa pessoa vai gritar, e novamente, soh se o guarda estiver no campo de visão ou audição ele vai ouvir a pessoa gritando...muito bom.
Download:

Axebane Hunter: Com esse mod, todo animalzinho q vc matar, vai ter carne, e aumenta tmb o valor do couro, agora da pra vc virar um Hunter e sair caçando animais!!!
Download

LOD Texture Replacement Main: Com esse mod, as terras distantes que ficam borradas, agora não ficam mais, e nao abaixa nem se quer 1fps.
Download

Abraços.
 
Alguns mods que eu uso e acho muito legal:

Horse Armor: Coloca uma armadura no seu cavalo, muito bom mesmo.
Download

Cheydinhal Petshop: Permite adotar um animal.
Download

No Psychic Guards: Os guardas soh irao te ver, se vc tiver dentro do campo de visão e audição deles, ou se alguem te ver, ae essa pessoa vai gritar, e novamente, soh se o guarda estiver no campo de visão ou audição ele vai ouvir a pessoa gritando...muito bom.
Download:

Axebane Hunter: Com esse mod, todo animalzinho q vc matar, vai ter carne, e aumenta tmb o valor do couro, agora da pra vc virar um Hunter e sair caçando animais!!!
Download

LOD Texture Replacement Main: Com esse mod, as terras distantes que ficam borradas, agora não ficam mais, e nao abaixa nem se quer 1fps.
Download

Abraços.

caramba velho valeu mesmo :)
 
Pra aumentar o realismo eu recomendo também o Creatures Balance Fixes e o Loot mod (2 em 1), o primeiro mexe na força de alguns bichos e cria bandos, tipo em vez de achar um lobo sozinho você encontra uma matilha deles. O segundo mexe nos itens que os bandidos carregam. Por exemplo: normalmente os itens deles são de acordo com o seu nível, com esse mod a maioria deles anda de fur ou leather armor e poucos têm uma elven ou glass armor.

Outro legal é o Weapon Fix, que ajusta o dano de algumas armas, principalmente as de duas mãos, que no original não compensam a falta de um escudo.
 
Pra aumentar o realismo eu recomendo também o Creatures Balance Fixes e o Loot mod (2 em 1), o primeiro mexe na força de alguns bichos e cria bandos, tipo em vez de achar um lobo sozinho você encontra uma matilha deles. O segundo mexe nos itens que os bandidos carregam. Por exemplo: normalmente os itens deles são de acordo com o seu nível, com esse mod a maioria deles anda de fur ou leather armor e poucos têm uma elven ou glass armor.

Outro legal é o Weapon Fix, que ajusta o dano de algumas armas, principalmente as de duas mãos, que no original não compensam a falta de um escudo.


Ahhhh, esse eh muito bom mesmo, e eu uso ele :yes:

Tinha me esquecido, um dos melhores mods :)
 
eu ganhei uma casa toda mobilhada de graça!!!!!!!!!!!!!!!!!!! viva! eu sou o thief mais sortudo (e bem preparado) de imperial city!
 
hu valeu ae galera cabei de voltar a jogar oblivion hj
 
Só se for no Oblivion puro, pois com o OOO 1.31 instalado, vai ser MUIIITO difícil ser campeão no lvl 2 (a não ser que a barra de dificuldade esteja muito abaixo da média normal).

Bom, eu instalei tudo que veio no pacote de exp.... nao sei exatamente qual versao que tah nao... e to jogando no default.... Nao achei nada dificil nao... sei lah... fui na boa variando magias e dando uma ou outra porrada nos inimigos e ganhei.... achei ateh meio besta pq foi facil, e virou uma mina de grana... logo no começo do jogo eu ja tinha 6k de grana!
 
aff o tessource tah off?


¬¬
 
Alguens ficam mandanod fechar esse tópico, mas não vamso deichar ese jogo rula mesmo, e esse tópico é o uncio que deicha nos trocarmos experiencias pelo game:yes:
 
Qual a especialidade de combate de um thief?

bem, eu uso espadas de uma mao, adagas e arco... nao tenho nenhuma magia...

quando eu batalho em um campo aberto, eh soh ficar pulando e correndo em volta do inimigo e pronto... caso seja um lugar fechado que nem uma caverna, eh soh nao deixa o inimigo te ver :cool:

em cavernas, quase nao tem lutas, porque o meu sneak eh tao forte que ninguem me ve... alias, nao eh atoa que os membros da thief guild me chamam de "gray fox" :evil:
 
bem, eu uso espadas de uma mao, adagas e arco... nao tenho nenhuma magia...

quando eu batalho em um campo aberto, eh soh ficar pulando e correndo em volta do inimigo e pronto... caso seja um lugar fechado que nem uma caverna, eh soh nao deixa o inimigo te ver :cool:

em cavernas, quase nao tem lutas, porque o meu sneak eh tao forte que ninguem me ve... alias, nao eh atoa que os membros da thief guild me chamam de "gray fox" :evil:

e como vc ataca eles, sem eles te ver? se vc nao usa magias...se chegar perto pra usar espada, eles te veem, nao? Ou existe algum tipo de ataque que mata em uma só!
 
Eu também jogo com ladrão, se o seu sneak for muito alto alguns monstros mais fracos, tipo esqueleto e zumbis não te vêem mesmo que você esteja do lado deles. E uma espadada em stealth dá 6x de dano.

Pra monstros mais fortes você pode atacar de longe com um arco, quando a flecha acerta eles não te vêem, mas vem pra direção de onde ela foi atirada. Dependendo do seu marksman dá pra matar a maioria dos bichos com 3 ou 4 flechadas, enquanto tão vindo correndo pro seu lado.

Além do sneak alto uso um detect life de 120 ft, que ajuda pra caramba tb :yes:
 
Alguns mods que eu uso e acho muito legal:

Axebane Hunter: Com esse mod, todo animalzinho q vc matar, vai ter carne, e aumenta tmb o valor do couro, agora da pra vc virar um Hunter e sair caçando animais!!!
Download

O MMM incorporou o Axebane Hunter, lembrando que também dá para criar flechas com ele, para isto você transforma as penas em outro tipo para criar a flecha, os ossos podem ser transformados em pontas de flechas ou no corpo da flecha e existe vários tipos de flechas que podem ser criados. Ah, já ia esquecendo que as peles podem ser transformadas em armaduras.

Pra aumentar o realismo eu recomendo também o Creatures Balance Fixes e o Loot mod (2 em 1), o primeiro mexe na força de alguns bichos e cria bandos, tipo em vez de achar um lobo sozinho você encontra uma matilha deles. O segundo mexe nos itens que os bandidos carregam. Por exemplo: normalmente os itens deles são de acordo com o seu nível, com esse mod a maioria deles anda de fur ou leather armor e poucos têm uma elven ou glass armor.

Outro legal é o Weapon Fix, que ajusta o dano de algumas armas, principalmente as de duas mãos, que no original não compensam a falta de um escudo.

O OOO já faz isto tudo e muito mais, com a vantagem de estar tudo concentrado num 1 úncio mod, claro grande para caramba, o OOO 1.3 tem uns 340MB.
 
e como vc ataca eles, sem eles te ver? se vc nao usa magias...se chegar perto pra usar espada, eles te veem, nao? Ou existe algum tipo de ataque que mata em uma só!

aew, o roller disse tudo...

eu enfio a espada no bixo, mas somente quando ele ja me viu e nao tem mais como escapar...

na maioria das vezes, eu mato o bixo com arco mesmo... sneak + arco = one hit kill! :evil:

cara, quando eu vou atacar com espada, eu chego muito perto dele de sneak e ataco, o dano eh tao alto que o life do cara cai para metade (ou menos) dae fica facinho matar... vo postar uma todo dos meus status de thief aqui para voce ver...
 
Po... alguem sabe um jeito de evitar virar vampiro...
Fui infectado e nao posso dormir!!!=/

Tem como curar isso?
 
Po... alguem sabe um jeito de evitar virar vampiro...
Fui infectado e nao posso dormir!!!=/

Tem como curar isso?

vai na igreja, la no altar, e bebe a agua benta! cura todo tipo de doença na hora! eu mesmo ja fui infectado diversas vezes (isso eh o que da ficar fazendo missoes no esgoto e outros lugares sombrios), e sempre me curo
 
Evitar??? eh dificil viu HUAuhAUhUAH... acho q n tem como evitar mas tem como se curar, acho q tem q falar com um cara da Arcane university ai ele vai te mandar pra uma velha la na pqp e ela vai mandar vc trazer algumas coisas pra ela eu acho...

n lembro bem
acho q eh isso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo