The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Faz tempo que fechei o primeiro portal, mas se me lembro bem no primeiro portal tem uma seta mostrando pra onde você tem que ir, é só seguir a seta. Você vai chegar no alto da torre principal e pegar a Sigil Stone, que é o que mantém o portal aberto.

Nos outros é que fica um pouco complicado pois cada um tem um jeito diferente de você chegar na torre principal e não tem seta pra ajudar :)
 
Nunca postei foto do oblivion aqui... entao lah vai!

oblivion200612122331581ga6.jpg


O joguinho desgraçado de bonito!!!!:)

uhum:)

 
eentão tem dois jogos

Obvilion e a sua expansao

esse K.... Of The Nine ?

essa expansao é boa ?
 
GAlera me da uma força aqui nas quests

Peguei os quatro livros aqui e agora o q eu faço com eles ?



E to enrolado nessa quest q tem q Mata um tal de Rufio, eu fui la no lugar onde marcava mas o cara nao tava la

 
Evilzin, o cara ta sim, da uma procurada bem, q vc acha uma portinha que desce para o porão, ae vc vai ver um monte de quartos, e o Rufio vai estar lah.

Pra ser mais exato, a tal porta esta na esquerda da SS, eh uma porta no chão.

Abraços.



PS: Onde vc conseguiu essa katana?
 
Evilzin, o cara ta sim, da uma procurada bem, q vc acha uma portinha que desce para o porão, ae vc vai ver um monte de quartos, e o Rufio vai estar lah.

Pra ser mais exato, a tal porta esta na esquerda da SS, eh uma porta no chão.

Abraços.



PS: Onde vc conseguiu essa katana?

OPa valeu ae Baygon, essa katana eu catei com o Baurus aquele cara q te ajuda no esgoto, quando tava acabando o esgoto vi q ele tava com poca vida e ae eu matei ele pra pega a espada dele
 
a katana eh boa?

gente, nao consegui fechar o primeiro portal ate agora!

temos 4 torres nele, uma faz abrir o portao, a outra eh a central que da acesso as outras duas

O--O--O
||

na torre da direita, tem um cara preso, ele fala para buscar um troço (acho que eh uma especie de chave), na da torre da esquerda, eu nao consegui entrar, precisa de uma chave, e eu nao sei onde achar...

Alguem sabe o que eu devo fazer? ta foda!
Outra coisa que eu notei, eh que os inimigos estao muito fortes em relaçao a quando eu entrei no portal pela primeira vez.
Os inimigos acampanham nosso lvl?
 
OPa valeu ae Baygon, essa katana eu catei com o Baurus aquele cara q te ajuda no esgoto, quando tava acabando o esgoto vi q ele tava com poca vida e ae eu matei ele pra pega a espada dele

po, q legal, pena q eu nem pensei nisso, ela tem quanto de ataque?
 
Ow baygon, como eu mato inocentes sem ser perseguido pelos guardas?
 
GAlera me da uma força aqui nas quests

Peguei os quatro livros aqui e agora o q eu faço com eles ?

Você tem que levar para a argoniana na Universidade Arcana. Ela vai mandar esperar 1 dia (talvez um pouco mais, agora não lembro) para traduzir e encontrar a pista. Quando retornar, ela vai indicar um local no "Caminho Verde do Emperador" (acho que é este o nome), é o cemitério ao redor da torre principal da Cidade, mais uma coisa, você tem que estar no local exatamente ao meio-dia.
 
ae, onde eu compro um baú pra guardar as coisas?

po, comprei uma casa aqui, mas não tem nada, só cama mesmo.

tem até quest depois que tu compra, pra mobiliar a casa, mas quando falo com o vendedor, não acontece nada, não dá pra comprar!
 
Ow baygon, como eu mato inocentes sem ser perseguido pelos guardas?

Vc pode tentar axar alguns andando pela estrada de dia (só de dia, pois de noite soh tem ladrao, q não são inocentes) ou naquelas casas que sempre tem ao redor dos castelos. em Kvath, no começo da estrada, tem um acampamento, vc pode matar alguns de la tmb...
 
Vc pode tentar axar alguns andando pela estrada de dia (só de dia, pois de noite soh tem ladrao, q não são inocentes) ou naquelas casas que sempre tem ao redor dos castelos. em Kvath, no começo da estrada, tem um acampamento, vc pode matar alguns de la tmb...

Matar pessoas dormindo tb rola(meu esporte preferido no jogo), mas tem qeu ser de uma vez, para elas nao acordarem gritando!!!!
EIDT: A Katana do camarada lah nao eh aquela que vc consegue matando os fantasma num barco de uma tia?
 
ow gAlera u q eh Chuck Patch

vi uns cara comentandu ,u q esse patch faz

vlw

eh um patch apenas para as placas mais fodonas pois o chuck patch abilita AA com HDR
 
Bem... depois de ter deixado de jogar o oblivion por algum tempo voltei a jogar e dessa vez instalei o OOO e o MMM. No começo realmente parecia outro jogo, os bandidos, bixos vindo em bando etc. Até essa hora vi q a dificuldade aumentou e ponto de deixar o jogo desafiador. Mas quando tava fazendo a main quest o q eu posso dizer eh q ta injogavel com esses mods... Tem monstros q vc soh encontra bem mais na frente e pra piorar eles estão em bando. Lembro q quando fiz aquela quest de kvatch ele foi bem facil soh q dessa vez com os mods está impossivel cara... na hora q eu entrei na cidade tinha uns 5 ou 6 daqueles dinossauros q dão cabeçadas sendo daqueles q vc encontra ja pro meio~final do jogo + um golem de gelo e uns dremoras pra acabar com tudo. Detalhe... com uma porrada do golem ou dos dinossauros eu morro ¬¬ e eu to com o melhor set pra mim. Em fim, acho q n vale tanto a pena esses mods se melhora muitas coisas piora outras como tirar o balanceamento q o jogo tinha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo