The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala cambada,

Eu vi uma vez, escrito em algum lugar remoto, hehehe, sobre um mod que permitia que vc fizesse marcações no mapa, tipo uma observação nos lugares. Exemplo: explorava uma mina e colocava no mapa, aqui eu já explorei, pra vc saber onde já foi mesmo e onde apenas passou perto.

Vlw
 
Fala cambada,

Eu vi uma vez, escrito em algum lugar remoto, hehehe, sobre um mod que permitia que vc fizesse marcações no mapa, tipo uma observação nos lugares. Exemplo: explorava uma mina e colocava no mapa, aqui eu já explorei, pra vc saber onde já foi mesmo e onde apenas passou perto.

Vlw

Tem este daqui Map Markers(ver o link lá nos mods do Razi), mas tem um porem, só é possível assinalar no mapa(do Oblivion) 1 de um tipo de cada vez. Ou seja, se for numa dg e fizer uma marcação de explorada e assinalar no mapa e depois for em outra e fizer a mesma coisa, a primeira some para a segunda aparecer no mapa. Contudo os postes que são criados permanecem.

Você também pode fazer este controle com um programa externo, o Interactive Map of Cyrodiil, fornece muitas informações e você pode editar, mas como disse fica externo ao Oblivion.
 
O cara coloca um porre de mods com descrição e tudo, e ainda tem gente que pergunta como achar um que já está na lista :lol: eu mereço....

Eu só não participo da tradução por 2 motivos:

I. quase ninguem joga sem mods (e a tradução é só pra esses poucos);
II. traduzir até os mods é osso, pois só de bons tem 600, ai eu não vivo;
III. não tenho paciência pra ficar traduzindo E tendo que usar termos especificos ditados pelos criadores do projeto :lol: por exemplo, pra mim Goblin e Duende são duas palavras que não tem nada a ver uma com a outra. Você não vê nenhum "Duende" em LotR :)
 
Esse que muda o corpo das mulheres é coisa do demônio, por isso vou deixar de fora :said: :)lol: :lol: :lol: ) - fora que tem incompactibilidade com muita coisa. Mas vou adicioná-lo lá, com as devidas ressalvas e sem créditos :whistle:


q da incompatibilidade oq! só muda o corpo das mulheres! nem com o BP da conflito! tendo em vista q o BP só muda o rosto, cabelo e etc!!! e não o corpo!, alias o BP não da conflito com esse nem com os de melhoramento de textura dos rostos ^^
 
Só se atualizaram então, usei ele em outubro e minhas mulheres ficaram peladas e sem olhos :no:
 
Só se atualizaram então, usei ele em outubro e minhas mulheres ficaram peladas e sem olhos :no:

ta atualizado sim! o do de nudismo masculino idem, alias existe um patch lá q garante a total compatibilidade para o masculino.

alias o City Life tambem já tem patch de compatibilidade para o BP ^^

e só relembrando a regra da incompatibilidade de mods.... oq Carrega por ultimo na lista (vc pode arrumar isso com o OBMM), leva prioridade!, mas da seguinte maneira....somente no atributo q ambos mudam... por exemplo...um mod muda a cor do cabelo de geral pra vermelho e camisa verde... o de baixo muda o cabelo de geral pra azul....então ia gerar incompatibilidade só nos cabelos da galera...fazendo (como o ultimo leva vantagem) geral ter cabelo azul vestindo verde!....isso ajuda muito na organização dos mods....porem e onde gera erro se vc não sabe oq ta fazendo.... por exemplo....um mod gera um arco especial q dispara queijo.... o outro mod muda o queijo...então vc terá o arco....mas não podera disparar o queijo...e assim por diante!
 
Uma pena que agora eu vá jogar com os mods que tenho e deu ^_^

Ontem me aconteceu algo muito estranho. Fui dormir num barco e derrepente acordo e o barco a navegar :blink: Resolvo investigar e descubro que uma quadrilha sequestrou o barco inteiro! Ai matei todo mundo, salvei o capitão e o dono daquela taverna flutuante e voltamos à cidade :D

Não sei que mod era aquele, mas a missão foi legal :)
 
Gostei desse Thieves arsenal.
 
Uma pena que agora eu vá jogar com os mods que tenho e deu ^_^

Ontem me aconteceu algo muito estranho. Fui dormir num barco e derrepente acordo e o barco a navegar :blink: Resolvo investigar e descubro que uma quadrilha sequestrou o barco inteiro! Ai matei todo mundo, salvei o capitão e o dono daquela taverna flutuante e voltamos à cidade :D

Não sei que mod era aquele, mas a missão foi legal :)

nao e mod nao.. e quest do jogo essa
 
Se é quest do jogo, porque nas 1231321154654 vezes que eu dormi lá nunca aconteceu nada antes? :p culpa do OOO?
 
Presenciando o pôr-do-sol...amanhã é o ultimo dia como "Khajiit" puro :p



Apreciando a vista



Usando os clones pra alguma coisa util...



Esgueirando dentro de Silverin (não pude ir até o final sendo apenas nivel 6, tive que fugir com o rabo entre as pernas)

 
Pa quem já usou, qual é melhor, Natural Environments ou o Seasonal Weather for More Sky Climates?
 
instalei as expansao e to colocando mod aos poucos EHHE
meu buneco parece o jovem hercules :lol: :lol: :lol: :lol:

 
mod interessante XD....todo mundo adora a Guild dos assassinos :p....porém...vcs nunca se imaginaram do outro lado ?...por q vc um "heroi famoso" q incomoda muita gente, tentando salvar o mundo, se tornando campeão da arena ou um arch-mage....pois é! agora eles tambem viram atras de vc.... (se vc for membro da guild logicamente eles te deixaram em paz...porém se for um dos Bonzinhos....)

http://www.tessource.net/files/file.php?id=8654

de Mascaras! esse o yaesir deve gostar :p...pois tem a mascara do V no meio ehehehehe!! entre varias outras!!!
http://tessource.net/files/file.php?id=7739
 
Humm...sua versão é em espanhol?

Isto não tem nada a ver, o meu é espanhol e uso o Obse normalmente, o que parece é que o Oblivion pode estar desatualizado e o Obse pede a versão atualizada, ou o contrário, o Oblivion está atualizado e a versão Obse é antiga e não reconhece.
 
Ja resolvi, peguei o OBSE mais novo e agora ele roda, mas fica com o som bugado entaum eu desisti dele, vo rodar o game pelo exe normal mesmo!
 
OBSE eu uso a versão 0.8 ainda :lol: baixei a nova agora, vamos ver se ajuda em alguma coisa (estou tendo leves crashes no jogo)
 
alguem sabe se da pra colocar o scrip extender + oldblivion???

outra coisa alguem sabe ums mod de textura entre outras coisas q deixe o jogo realmente mais leve???sem tweak no oblivion.ini.

vlw
 
Razi'th-san sai a procura do mod perfeito para melhorar a performance :)

Vai textando o LowPoly Grass, tem lá na minha lista de mods no post #10215 ou #10216 (página 409)
 
ai galera to começando a jogar oblivion agora...é o meu primeiro rpg...sera vc teriao um site com algum detonado bem detalhado...ou esplicando tudo pra q eu posso começar bem o jogo...

ps:estou jogando no xbox360
 
Encontrei um bom:

Deparallaxer: remove os parallaxes de vários arquivos NIF, reduzindo um pouco a qualidade mas aumentando o desempenho.
 
Razi vc naum sabe naum...onde explica tudo...as raças...como usar as magias...tudo??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo