• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Está acontecendo isto apenas com as poções ou tem algum outro item que apresenta isto também? A sugestão que dou é verificar se algum mod que você instalou não está na linguagem incorreta, tem alguns que vem 2 arquivos .esp, um para o inglês e outro para o alemão se não me engano. Faça o seguinte tire uma ss dos mods instalados.

Blz mano, tiro qdo chegar em casa!
Valewz!
 
Ae MCM, segue minha lista, tenho alguns na fila pra instalar, mas basicamente é isso ae:

modstp4.jpg
 
Ae MCM, segue minha lista, tenho alguns na fila pra instalar, mas basicamente é isso ae:

modstp4.jpg

Estou apostando neste Warcry, pois me parece ser o único que orinalmente é alemão. Procurei na internet e achei um patch, o seu já está atualizado?
Este patch corrige o seguinte:
"This Patch fixes the following faults:

- Some set items were corrupt.
- Some minor bugs fixed.
- Black screen bug fixed.
- Problem solved which caused the game to crash if patch 1.2 was installed.

To install this patch, please copy the 'Data' folder into your Oblivion folder(replace all)."

Tenta ver, no momento estou baixando o original para ver o que diz.

link de onde baixar o patch: http://rapidshare.com/files/57753891/OWC_Patch_1.08b_1.085b.7z.html

Editado: Estive lendo agora a versão do warcry completa que baixei e lá diz o seguinte:
"To install Oblivion WarCry 1.08, the English Version of The Elder Scolls IV: Oblivion
is required, preferably with the most recent patch.

Just copy the folder "Data" into your Oblivion folder(Replace all).

To activate the modification, start the Oblivion Launcher, select "Data Files" and check the
box next to "Oblivion WarCry EV.esp".

A 2nd esp file "Oblivion WarCry.esp" is provided for the German version of Oblivion. Do not
activate both esp files at the same time!

To uninstall Oblivion WarCry, deactivate the mod in the Oblivion Launcher and/or delete the
copied files."

Pelo que vi você ativou os dois o Warcry EV e o Warcry, sendo que este último é pra a versão germanica, não é a toa que está lendo coisas em alemão.
 
Estou apostando neste Warcry, pois me parece ser o único que orinalmente é alemão. Procurei na internet e achei um patch, o seu já está atualizado?
Este patch corrige o seguinte:
"This Patch fixes the following faults:

- Some set items were corrupt.
- Some minor bugs fixed.
- Black screen bug fixed.
- Problem solved which caused the game to crash if patch 1.2 was installed.

To install this patch, please copy the 'Data' folder into your Oblivion folder(replace all)."

Tenta ver, no momento estou baixando o original para ver o que diz.

link de onde baixar o patch: http://rapidshare.com/files/57753891/OWC_Patch_1.08b_1.085b.7z.html

Editado: Estive lendo agora a versão do warcry completa que baixei e lá diz o seguinte:
"To install Oblivion WarCry 1.08, the English Version of The Elder Scolls IV: Oblivion
is required, preferably with the most recent patch.

Just copy the folder "Data" into your Oblivion folder(Replace all).

To activate the modification, start the Oblivion Launcher, select "Data Files" and check the
box next to "Oblivion WarCry EV.esp".

A 2nd esp file "Oblivion WarCry.esp" is provided for the German version of Oblivion. Do not
activate both esp files at the same time!

To uninstall Oblivion WarCry, deactivate the mod in the Oblivion Launcher and/or delete the
copied files."

Pelo que vi você ativou os dois o Warcry EV e o Warcry, sendo que este último é pra a versão germanica, não é a toa que está lendo coisas em alemão.

Nossa mano, to até com vergonha...
Faz muito sentido.
Vou tentar em casa, mas to certo que vai rolar.
 
*Eu dei uma olhada e esse mod promete mesmo agora ñ entendi as partes 1,2 e 3
cada um é um mod ou o tesnexus dividiu pra facilitar??
e dei um olhada para poder roda esse mod precisa de outro chamando de:

-Dune Races
http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=12260
para poder colocar as raças do povo das dunas

eu não baixei esse mod ainda vc baixou mcm de uma olhada por ai no momento não vou pode testar aqui.


**Ei tirei uns SS aqui do meu jogo e sobre aquele assunto da quantidade de monstros adicionada no jogo pelos mod's no qual reduz os fps's consideravelmete olha uma por uma e observa a quantidade disso!!







Eu achei um abisurdo :eek:
Meu arqueiro deu nem pro gasto contra isso tudo!
 
Alguem pelo amor de Deus me ensina como abrir fechaduras com o lockpick... u.u
 
Alguem pelo amor de Deus me ensina como abrir fechaduras com o lockpick... u.u

eh soh tu arrastar com o mouse e clicar qnd xegar em cima dai vai ficar preso o clip... ai tu passa pro proximo até estar todos em cima:wave:
 
Pessoal, deu um Bugzao no meu jogo, estava em uma Quest
dai no meio dela consegui uma Glass Sword e decidi colocar uma Sigil Stone nela, coloquei e joguei um pouco com ela e talz, entao sai do jogo.
Mas quando voltei, ela simplesmente desapareceu!
Dei um Load antes de eu colocar a Sigil Stone, fiz o mesmo processo e ela voltou a desaparecer!
Alguem ja teve algum problema parecido?
Que possa compartilhar uma solucao!?

desde ja agradeco
 
galera... natal chegando e é tempo de ganhar presentes... :)!


vale a pena comprar esse jogo hj em dia ainda?!

nunca joguei ele... mas soube que eh bom neh?! ou eh melhor esperar pelo "The Witcher" ??!
 
galera... natal chegando e é tempo de ganhar presentes... :)!


vale a pena comprar esse jogo hj em dia ainda?!

nunca joguei ele... mas soube que eh bom neh?! ou eh melhor esperar pelo "The Witcher" ??!

Oblivion é um excelente jogo, sua principal característica é a liberdade de explorar qualquer canto do jogo, sua quest principal é bem básica e clichê, mas existe diversas quests secundárias(e se quiser + pode baixar vários mods de quest também) e existe milhares de mods que adicionam/alteram/excluem várias coisas no jogo(o cuidado é não instalar coisas em demasia e conflitantes senão o jogo se torna intragável). Atualmente a versão vendida(pelo menos na Saraiva) inclui além do Oblivion o mod(pode também ser considerado uma mini expansão) Knights of the Nine e a expansão Shivering Isles (esta é uma expansão mesmo, com direito a mapa novo e tudo), além disto parece que este jogo vem com os mods oficiais lançados pela Bethesda o que adiciona algumas quests e itens a mais ao jogo. O link da Saraiva é este aqui: http://www.livrariasaraiva.com.br/p...735&ID=985C09387D70C040639161117&PAC_ID=18659

O jogo "The Witcher" ainda não joguei, mas pelo que dizem é muito bom, eu creio que ele seja + focado na história, não sei dizer se ele permite a liberdade do Oblivion em explorar o cenário, mas acho que ele também vale a pena ser adquirido, mas a última notícia que li a respeito falava que ele ia ser lançado no ano que vem, agora parece que existe a versão americana que tem censuras e a versão européia sem censura, não sei qual vai vir para o Brasil.
 
Primeiro: obrigado Dinhooo... =D

Segundo: De algum jeito to com vampirismo, e estou fazendo a quest para me curar. Daí a bruxa que fica la isolada me pediu 5 Grand Soul Gems. Alguem pode me dizer onde compro/consigo esses 5 soul gems?
 
Primeiro: obrigado Dinhooo... =D

Segundo: De algum jeito to com vampirismo, e estou fazendo a quest para me curar. Daí a bruxa que fica la isolada me pediu 5 Grand Soul Gems. Alguem pode me dizer onde compro/consigo esses 5 soul gems?

Kra nem sei ti dizer meu person é um ladrão :sly: e eu conseguir um monte dessas pedras na universidade arcana roubando de lá :lol: eles tem um monte!!

Agora outro modo de achar pra mim, e que eu saiba, foi na sorte dentro das dungeons pegando dos Npc's que eu matava! ou em baús
E ñ sei te dizer se vende essas pedras!
 
O problema, que nesse mundo gigantesco como dizem, não tem NADA para explorar.
Cavernas sem sentido com tesouros podres e aleatórios. Única coisa que tem nesse "GRANDE MUNDO" de Oblivion.
Depois de fazer 250 quests, vi que nada fez sentido no game.
 
Alguem sabe dizer se esta versão Game of the Year que está à venda por aqui é em inglês ou aquela porcaria em espanhol?

É em espanhol, eu comprei ontem e devolverei hoje... meu gravador de dvd é um lg4063b com firmware 105 e ele não lê dvd -r dl, e pelo jeito o jogo veio nesse formato já q não rolou a leitura de nenhum dos 2 dvds... o q é uma pena pq a caixa, os dvds, o manual e o mapa são caprichados...
 
Kra nem sei ti dizer meu person é um ladrão :sly: e eu conseguir um monte dessas pedras na universidade arcana roubando de lá :lol: eles tem um monte!!

Agora outro modo de achar pra mim, e que eu saiba, foi na sorte dentro das dungeons pegando dos Npc's que eu matava! ou em baús
E ñ sei te dizer se vende essas pedras!

Bah... to ferrado intão, nem sei onde peguei esse maldito vampirismo. E só sair na rua durante a noite eh muito chato 0.0
 
Nas Mage Guilds também tem, se não me engano em Chorrol tem e acho que Leyawiin também, você pode roubar de lá. Outra opção é Mystic Emporium na CI, se tiver instalado o mod oficial Frostcrag(torre do mago) ele vai colocar uma mulher lá que vai vender e o vendedor original também deve vender mas talvez dependa do lvl, em todo caso você pode também roubar do mostruário a noite, só não lembro se tem grand soul gem no mostruário.

Só uma coisa, vampirismo você pega quando enfrenta vampiros no corpo-a-corpo, se pegou e ainda não durmiu pode se curar bebendo poção cure discase, indo a uma igreja e clicando no altar principal ou comendo mandragora. Se já contraiu, como parece ser seu caso e está fazendo a quest, existe a possibilidade ainda de instalar um mod que já forneça a cura, procura no tesnexus que tem.
 
Nas Mage Guilds também tem, se não me engano em Chorrol tem e acho que Leyawiin também, você pode roubar de lá. Outra opção é Mystic Emporium na CI, se tiver instalado o mod oficial Frostcrag(torre do mago) ele vai colocar uma mulher lá que vai vender e o vendedor original também deve vender mas talvez dependa do lvl, em todo caso você pode também roubar do mostruário a noite, só não lembro se tem grand soul gem no mostruário.

Só uma coisa, vampirismo você pega quando enfrenta vampiros no corpo-a-corpo, se pegou e ainda não durmiu pode se curar bebendo poção cure discase, indo a uma igreja e clicando no altar principal ou comendo mandragora. Se já contraiu, como parece ser seu caso e está fazendo a quest, existe a possibilidade ainda de instalar um mod que já forneça a cura, procura no tesnexus que tem.

Pior que ja estou com 95 %, e não tenho nenhum mod instalado... vo te que procurar em varias dungeons pra ver se acho essas malditas grand soul gems, ou vo joga so durante a noite :jacko:
 
Eba! Vo voltar a jogar oblivion haseuase, criei coragem e instalei denovo...

To de volta pra ajudar o pessoal q ta começando agora, no que eu souber responder neh, e aprender mais ou pouco sobre MODs

Abraços
 
Pessoal.... vale a pena instalar o OOO 1.3???

Eu vi que ele deixa mais lerdo pra evoluir as skill........ vale a pena?
 
Eba! Vo voltar a jogar oblivion haseuase, criei coragem e instalei denovo...

To de volta pra ajudar o pessoal q ta começando agora, no que eu souber responder neh, e aprender mais ou pouco sobre MODs

Abraços

Hum que bom
mais um que esta voltando a-tona para esse jogaço
e mais um pro topico do jogo kkkk :fist:
abração!


Pessoal.... vale a pena instalar o OOO 1.3???

Eu vi que ele deixa mais lerdo pra evoluir as skill........ vale a pena?

conceteza vale a pena sim
pois ele deixa o jogo muito mais balanceado
olha na pagina 467 que há uma explicação que mcm fez pra mim dos principais mod's (e maiores) ja feitos pro elder scroll oblivion!
 
Pior que ja estou com 95 %, e não tenho nenhum mod instalado... vo te que procurar em varias dungeons pra ver se acho essas malditas grand soul gems, ou vo joga so durante a noite :jacko:

Nas Mages Guild tem várias.
Você virou vampiro ???
Depois de completar essa quest, o game buga, e você pode ganhar dinheiro infinito falando com o último cara da quest. Certo que o dinheiro não serve para nada maaaaaaaaaaaaaaaas...
 
Nas Mages Guild tem várias.
Você virou vampiro ???
Depois de completar essa quest, o game buga, e você pode ganhar dinheiro infinito falando com o último cara da quest. Certo que o dinheiro não serve para nada maaaaaaaaaaaaaaaas...

Eu não sou completamente vampiro ainda, só 95% ehhehe
Me explica melhor aí esse bug.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo