• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls Online - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nao vai ser instanciado. Certeza. Tes sempre foi sinonimo de mundo aberto, e nao fariam essa cagada.
O q estao implementa do eh phasing de personagens, e nao de zonas.
Voce sempre vai ver seus amigos, guildies e pessoas proximas, mas nao significa q vera todo mundo ao mesmo tempo.


Acho q sera algo como cada um vai ver no maximo umas 2000 pessoas na tela, pelo q emtwndi estao otimizando pra isso.
 
Nao vai ser instanciado. Certeza. Tes sempre foi sinonimo de mundo aberto, e nao fariam essa cagada.
O q estao implementa do eh phasing de personagens, e nao de zonas.
Voce sempre vai ver seus amigos, guildies e pessoas proximas, mas nao significa q vera todo mundo ao mesmo tempo.


Acho q sera algo como cada um vai ver no maximo umas 2000 pessoas na tela, pelo q emtwndi estao otimizando pra isso.

Acho que serão instancias sim, até porque os devs já falaram que Cyrodiil comporta 2000 players.

De qualquer forma, sendo o mapa instanciado ou os players, porque não podem fazer um sistema com que você veja esses 2 mil players que assinalaram "PvP", ou do outro modo, ser colocado em um mapa com esses players?

Por exemplo, existem 100 mil pessoas jogando em determinado mapa. Não tem como um servidor suportar isso, portanto o mapa terá que ser dividido em uns 50 canais, porque não deixar 25 destes canais para quem quer PvP e 25 para quem quer PvE?

Se for como você disse, melhor ainda. As 2000 pessoas que você poderá ver serão as que responderam o questionário parecido com o seu, como Casual, Gosta de jogar em Guilda, Gosta de PvP. Sistema seria simples e eficaz.

Aproveitando o post. Como você mesmo disse, TES foi sempre sinonimo de mundo aberto, liberdade para fazer o que quiser, matar NPCs que não gosta, brigam com quem quisesse. E estão querendo tirar isso, territórios bloqueados, PvP em área específica. Isso não é liberdade, não é TES.
 
O pessoal fala tb de world pvp como o high lvl matando um low lvl e não é bem assim.
Ex.: uma vez, upando em wow, eis q vejo um arqueiro lvl + - 30 (eu +- 20). Qdo ele vinha atrás de mim eu corria e ficava inv (era rogue).
Aí ele desistiu de tentar me matar e eu fiquei upando e remoendo minha mágoa de não conseguir matá-lo.
Eis q surge um amigo (tb mais fraco q o inimigo) e ataca. Na hora eu fui lá ajudar. No final o amigo morreu e o inimigo tb, só sobrei eu. E isso foi mto massa, foi emocionante e pra mim esse é o diferencial dos mmos, o fato de ser imprevisível encontrar ou não um inimigo.

Mesmo nos pvps em q um high lvl mata um low lvl logo aparecem high lvls do outro time e a pancada começa.

Em fim, essa é a minha opinião e parece q mta gnt concorda, então eles deveriam criar um modo de vc escolher, ou criando 2 mega servers ou 2 tipos de instâncias dentro do mega server.

Poderia ajudar o pvp do jogo, caso continue essa besteira de proibir world pvp, se qdo se entrasse em cyrodil se continuasse com o seu lvl e tivessem algumas quests pra se fazer lá (daí vc poderia upar em parte em cyrodil).
 
Última edição:
Acho que serão instancias sim, até porque os devs já falaram que Cyrodiil comporta 2000 players.

De qualquer forma, sendo o mapa instanciado ou os players, porque não podem fazer um sistema com que você veja esses 2 mil players que assinalaram "PvP", ou do outro modo, ser colocado em um mapa com esses players?

Por exemplo, existem 100 mil pessoas jogando em determinado mapa. Não tem como um servidor suportar isso, portanto o mapa terá que ser dividido em uns 50 canais, porque não deixar 25 destes canais para quem quer PvP e 25 para quem quer PvE?

Se for como você disse, melhor ainda. As 2000 pessoas que você poderá ver serão as que responderam o questionário parecido com o seu, como Casual, Gosta de jogar em Guilda, Gosta de PvP. Sistema seria simples e eficaz.

Aproveitando o post. Como você mesmo disse, TES foi sempre sinonimo de mundo aberto, liberdade para fazer o que quiser, matar NPCs que não gosta, brigam com quem quisesse. E estão querendo tirar isso, territórios bloqueados, PvP em área específica. Isso não é liberdade, não é TES.

O que entendi é que seu cliente Verá 2000 players ao mesmo tempo, mas pode ter muito mais gente lá.
 
Quando começou a ser debatido o assunto World PVP neste tópico eu estava vendo só um lado da moeda, mas após os argumentos que foram colocados e minha experiência nos MMOs, eu me convenci que PVP restrito é mesmo a melhor opção. Realmente um MMO atualmente não daria certo desse jeito por causa dos players hardcores, de forma que se faça a separação de quem quer PvE e PvP e aqueles que tentam descontar o seu fracasso na vida social querendo ser o BR BR HUE HUE em jogos que faça então contra pessoas preparadas que querem o mesmo. Muita gente tem poucas horas pra jogar por dia e só querem upar, estão no seu direito, isso não é choro, é uma ponderação de maioria dos jogadores e deve ser considerada.

De qualquer forma, acho que assim como em muito MMO's, em Cyrodiil eles devem colocar as quests e mobs mais fortes, e assim rolaria um porradeiro básico de high levels x high levels.
 
Última edição:
Com certeza vai ter muita coisa a se fazer em Cyrodil. Quests, Public Quests (=warhammer),Instancias, Raids, tomar território e etc..., e duvido muito que seja como GW2. Cyrodil é muito muito maior.
 
O que entendi é que seu cliente Verá 2000 players ao mesmo tempo, mas pode ter muito mais gente lá.

Não. A Engine suporta que 200 players estejam em uma mesma batalha (na sua tela).. O mapa suporta só 2000 pessoas.

Every one of the figures in that video was a human player. We got all of our devs into the game for a PvP test, and then captured that sequence with them. It was all in-game. Cyrodiil (the PvP map) is open-world and supports up to 2000 players in it at the same time. ESO’s client is designed to be able to handle (on the recommended spec) 200 players on screen at the same time. That particular scene had about 115 players on each side.

Read more: http://www.3news.co.nz/Elder-Scroll...8/articleID/284162/Default.aspx#ixzz2JZZtbUvJ

Quando começou a ser debatido o assunto World PVP neste tópico eu estava vendo só um lado da moeda, mas após os argumentos que foram colocados e minha experiência nos MMOs, eu me convenci que PVP restrito é mesmo a melhor opção. Realmente um MMO atualmente não daria certo desse jeito por causa dos players hardcores, de forma que se faça a separação de quem quer PvE e PvP e aqueles que tentam descontar o seu fracasso na vida social querendo ser o BR BR HUE HUE em jogos que faça então contra pessoas preparadas que querem o mesmo. Muita gente tem poucas horas pra jogar por dia e só querem upar, estão no seu direito, isso não é choro, é uma ponderação de maioria dos jogadores e deve ser considerada.

De qualquer forma, acho que assim como em muito MMO's, em Cyrodiil eles devem colocar as quests e mobs mais fortes, e assim rolaria um porradeiro básico de high levels x high levels.

Cara, eu sou extremamente casual e prefiro sempre PvP. É só fazer um sistema que quem mate sem que o cara revide receba diversas punições, como no Lineage 2, o player que virasse Player Killer dropava itens ao morrer, não podia fazer quests e nem entrar na cidade. Então poucos se arriscavam a dar PK, mas o jogo era livre e a possibilidade existia se você estava disposto a correr os riscos
 
Em fim, não vou mais entrar no assunto pvp x pve, cada um tem a sua opinião.

Apesar de alguns pontos negativos parece q será um bom jogo, então pessoal, mudando de assunto, qual raça vcs, caso forem jogar, pensam de ser?

Eu particularmente estou mais interessado nos bretons e argonians. Os primeiros pq são meio humanos e meio elfos (menmer) e os seguntos pq tenho mta curiosidade de como eles criarão black marsh e como desenvolverão a lore da raça.
 
To entre Breton e Orc, quase certo que vou de Daggerfal Covenant.

Algum war/caster hibrido acho. Ou war puro.
 
Só digo uma coisa, quem ta esperando algo muito diferente de GW2 vai se decepcionar, podem anotar e cuspir na minha cara depois se eu errar essa previsão. :haha:
 
Eu vi um artigo em que o modo Primeira pessoa será uma opção.

Esperando ansiosamente. :gaming:
 
Nunca joguei nenhum mmorpg, mas a idéia de explorar Tamriel inteira em um único jogo me agrada muito :megusta: e os gráficos não estão feios, estão entre Skyrim e Oblivion, se tiver muitos npcs e visão em 1a pessoa :money:
 
Gráficos se justificam por estar em Alpha ainda, mas como eu estava supondo até agora ta parecendo um Guild Wars 2. :haha:
 
Só lembrando que os convites foram enviados tem uma semana, eu garanti o meu :fovhappy:
 
Só lembrando que os convites foram enviados tem uma semana, eu garanti o meu :fovhappy:

Queria muito ter ganho o meu. :feelbad:
------------
http://vk.com/video35646085_164851716

Não sei como colocar pra sair esse link no adrena direto, então cliquem no link (ou copiem e colem). E agradeçam os russos por reuplodar fora do youtube hehehe.

Muito massa. A gente vai chegar mal acostumado com o SKYRIM e vai criticar um monte de coisa. Mas nada que uns patchs não arrumem. :haha:

Pelo vídeo vc pode reviver de duas maneiras, mas será que existem perdas ao morrer muito? Em SWTOR sua armadura e armas perdem qualidade até deixarem de ser funcionais e vc tem que consertá-los.

Vimos que tem a visão primeira e terceira pessoa. :fovhappy:

To entre ser NORD ou High Elf. :hmm:
 
A primeira pessoa ainda não tah perfeita no beta, ainda falta colocarem pra ver as mãos com as armas (mas disseram que vai ter no lançamento).
 
Como sempre, vou jogar de bretão, minha raça favorita
 
Será que terá possibilidade de entrar em facções: tipo thieves guild, Dark Brotherhood, etc. ?:hmm:
 
Só digo uma coisa, quem ta esperando algo muito diferente de GW2 vai se decepcionar, podem anotar e cuspir na minha cara depois se eu errar essa previsão. :haha:

E isso é algo ruim ?

É bem interessante o Gw2 !

obs: Alguem sabe de um link fora do youtube desses gameplay ?
:hmm:
 
Última edição:
E lá vamos nós, começar de novo com a discussão de que é alpha, e também para terem paciência...:feelbad:

Até.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo