• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls Online - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É, mas o jogo tem 22 gb... eu baixei ele ontem e acontece a mesma coisa...

Então, aqui já estava instalado, só esse patch de 12 GB, que agora ta em 1,3 Gb, baixando a 14 mpbs (segundo o launcher :haha:) E ta levando uma eternidade.

EDIT: Agora foi.

Meu nick no jogo é Vinidesigner
Vou fazer a char [R]High Elf [/R] IMperial Khamille Devil. :haha:

Com a imperial Race, como que pega o cavalo? :hmm:
 
Última edição:
deixei baixando a tarde toda e qnd cheguei em casa ainda faltava 4gb, dai acabou os 4gb tinha o botão de install, dei install começou a baixar 20gb?!?!?

alguém sabe me dizer se é normal porque na pasta do jogo já ta falando que eu baixei 25gbs....
 
deixei baixando a tarde toda e qnd cheguei em casa ainda faltava 4gb, dai acabou os 4gb tinha o botão de install, dei install começou a baixar 20gb?!?!?

alguém sabe me dizer se é normal porque na pasta do jogo já ta falando que eu baixei 25gbs....

Aqui depois de instalado, ta com 30 GB a pasta.
 
Pessoal, boa noite. Estou jogando o beta e tenho algumas dúvidas.

Mesmo jogando como uma aliança eu posso escolher raças de outras alianças ?

Vi que alguns membros do adrenaline estão jogando com a Aldmeri Dominion. Algum motivo especial pela escolha ?

Abraços !
 
Adlmeri aka elfs tem umas racias bem superior comparada as outras

E sim voce pode criar qualquer raça mais ela sempre ira pertencer a x aliança
Sim voce pode ter um Daggerfall e um Elfo :p

Site interessante http://www.guildex.org/


 
Cara, tem muito bug nas quests.
Não tem como continuar umas ali, tenho que ficar deslogando toda hora ¬¬

Vou ir jogar D3 que ganho mais, espero que arrumem quando lançarem.
 
Cara, tem muito bug nas quests.
Não tem como continuar umas ali, tenho que ficar deslogando toda hora ¬¬

Vou ir jogar D3 que ganho mais, espero que arrumem quando lançarem.

Tem mesmo...

Planejamento de beta mal feito da nisso. Esse é o último grande beta antes do lançamento antecipado e o jogo ta carregado de bugs... Ai complica assim...
 
Se eles arrumarem essa caralhada de quests bugadas até o dia do lançamento, o jogo fica zero bala :megusta:
 
O jogo ta muito bom. Mas como marca registrada da Bethesda, cheio de Bugs. :haha:

Tem uma quest Que tem que ajudar a Rainha derrotando os espíritos e tal. O ultimo espírito não aparece, tem um monte de gente esperando achando que da respawn, mas depois de uma hora rodando, vi que é bug.

O lugar virou um lual, tem gente dançando, tocando musica, zuando. Huahuahuah

Que ta testando a IMperial pode comprar o cavalo por 1 dólar. :megusta:
 
Ae rapaziada, um chart mto daora feito por um cara no reddit sobre a altura dos personagens.

33utEAg.jpg
 
Cara, eu to pegando cada bug bizonho...

Fui criar um personagem, dei skip no tutorial e o personagem já bugou forever. Ele não aparece na tela, só que consigo rodar a câmera, distribuir pontos de status e skill, etc. Só que... Cade o personagem?

Testei ebonheart e dagger de novo e pra variar, 1 bilhão de bugs pra todo lado. Eita...
 
Enfim consegui jogar. Nenhum crash, até o momento... só vi um glitch de uma cabana em Daggerfall que ficou piscando e depois parou.

Será que eu compro? :hmm:
Adeus, vida social :haha:
 
Fui evoluir um elmo (aquele de chifre estilo Skyrim) pra verde - coloquei as pedras com 60% que ia da certo.... não deu e perdi o item :yuno:
Craftei um elmo normal de orc, coloquei a pedrinha mas só com 10% de chance de dar certo.... e deu certo :haha:


Agora preciso saber o que são aquelas Traits, eu nunca consigo fazer aquilo. Eu dropo aquelas coisas? Percebi que parecem ser algo relacionado a pesquisas - uma pedra da um certo poder. Eu preciso dropar aquelas pedras pra conseguir pesquisar? E porque tem umas armaduras e armas nesse mesmo lugar?

Ou tra coisa que eu não entendi são os encantamentos.... eu nunca consigo completar os três, sempre falta algo pra colocar naquele espaço redondo. Aquilo dropa também? Quando eu completo os três eu crio um encantamento?
 
Também não entendi nada dos crafts e enchantments.

Só alchemy. :haha:
 
Agora descobri o que era um ícone de cabide lá na parte que mostra as armos/equips que você usa:



Esse é um uniforme de bandido, encontrei com um deles que acampava sozinho em um canto do mapa. É aquele ícone meio azulado lá no accessories.
Pelo jeito em lugares que tem bandidos assim posso entrar de boa. Quando entro em lugar "do bem" nada acontece haha
 
Última edição:
Bom, vamos la.

Terminei o beta lvl 16.

Fiz bastante quest, fiz as 3 dungeons disponiveis para o meu nivel e entrei em cyrodill, vou falar um pouco do que achei!

Quests:

Bom, não sei de onde o povo tira que esse jogo não tem nada a ver com o universo Elder Scrolls.

TODAS as quests tem um excelente voice acting, se a pessoa PARAR PRA LER E OUVIR, vai se sentir imerso na historia, e querer saber mais do que ta acontecendo.
Mas claro que se vc passar rapido por tudo, não vai entender nada e achar a quest um lixo.

Vou falar sobre uma quest que joguei, que vai dar uma boa ideia de como são as quests nesse jogo e atual situação de algumas, se não quiser "spoilers" pule para o proximo paragrafo sobre as dungeons.

Saindo da recente cidade que após excelentes acontecimentos, consegui livra-la da presença de piratas, e por PHASING os NPCs puderam voltar, vi no horizonte um icone de uma "arvore".
Como não tinha visto isso ainda, fui ao seu encontro, e chegando la, sou recebido pelo um ranger wood elf, falando que seria bem vindo se não atacasse ninguem, e se eu tivesse interesse em juntar a eles, deveria falar com o lider. Subo pelo caminho feito por arvores, onde tem varias casas feitas pelos wood elfs e falo com o lider, que me explica que para se tornar um deles, devo entender como funciona os espiritos da caça na floresta, a serpente, o tigre e o lobo.Vou falar com o meu instrutor de cada animal.
Primeiro vou ao mestre da SERPENTE, que me ensina que a serpente para caçar usa do seu ambiente para se manter incognita e ataca o LOBO desprevinido, não dando chance pra ele se defender.
Proximo, esta o mestre do TIGRE, que mostra que ele usa da sua força fisica, e ataca a SERPENTE com voracidade, não dando chance dela usar suas presas.
E por fim o mestre dos LOBO, que usa do seu uivo para inflamar a alcateia e fragilizar sua presa, atacando em conjunto pra dominar sua presa, o TIGRE.
O ultimo mestre fala que para entender melhor a floresta, devo procurar uma caverna que tem um sapo vermelho, devo come-lo. Após encontrar e comer o sapo, entro no mundo das "dorgas" AHUAHUAHA, e um espirito da floresta vem falar comigo, dizendo que devo praticar meus conhecidos sobre a caça, me pede para escolher um dos animais, o TIGRE, A SERPENTE ou o LOBO.
Escolho o LOBO, e como sua presa é o TIGRE, devo ir para a floresta e caça-lo, ao mata-lo, o espirito conta que fui um excelente caçador, e agora devo entender com ser uma PRESA. Vou a local e o espirito da SERPENTE me ataca, apos uma tensa batalha, ao vence-la o espirito retorna, e me diz que aprendi tudo sobra a caça e devo falar com uma arvore que é a alma daquela floresta para completar meu ritual de iniciação.
Ao chegar na arvore, que ri ao notar que apesar de ser uma arvore velha , a arvore tem voz de criança AHUAHUAHAUAH, e diz que aqueles Rangers a protegem por ela ser a alma daquela floresta e que para eu me tornar um deles, devo entrar em seu interior, e tocar em seu coração. Com o espirito do LOBO, mato alguns "protetores" e na ultima parte, onde esta a porta para o coração da arvore, ela não abre.
SIM A PORRA DA QUEST TA BUGADA! IMAGINA COMO FIQUEI FELIZ!
¬¬''
Enfim uma quest sensacional, curti demais, pra no fim ela estar bugada, 95% não estão assim, mas como praticamente todas as quests são boas, eh tenso isso!

DUNGEONS:

Consegui ir nas 3 dungeons algumas vezes, e devo confessar, que são as melhores dungeons iniciais de todos os MMO que joguei.

Fui de Healer na maioria das vezes, e curti demais, ao contrario da maioria dos jogos, vc não fica parado apertando 1 botão e seja feliz, movimentação e controle de magicka são essenciais. Ponto mais que positivo pra eles, fui de TEMPLAR, com um BOM TANKER, da pra usar somente as skills de templar, sem a resto staff, mas peguei uns tankers com light armor e sem defender que precisei usar a resto staff.

Cyrodill:

Finalmente consegui entrar no tão comentado PvP.

Tava jogando no MEDIUM,aos 40fps constantes, e pelo WTFAST, com 110ms.
Entrei em cyrodill e me teletransportei pra um keep que tava sendo atacado, logo de cara o FPS caiu pra 10, e vi sem brincadeira, mas de 200 players proximos.
Coloquei tudo no LOW, e entrei denovo, agora mantendo 20fps, deu pra jogar e digo uma coisa.

QUE PVP TEEEEEEEEEEEEEEEENSO.

Posso falar que passei mais de 3 hrs em cyrodill e me diverti horrores, arrumei uns 3 gringos, pra jogar junto e em party matamos no minimo uns 50 players facilmente sem morrer.
Sneak e tatica são fundamentais.


Bom pra finalizar, o jogo ta sim muito bugado ainda. Mas é MUITO BOM.
Ja vou fazer a pre-order, sei que vou passar raiva no começo com algumas quests bugadas e talz, mas tbm sei que vou me divertir DEMAIS.



OBS: Meu note tem as seguintes configs

i3-2310M de 2,10 ghz, 6gb RAM, placa de video geforce GT 520M de 1ghz e windows 7 home premium.

alguem tem uma config parecida e teve lag de video ?
não formato ele a uns 2 anos e acho que o meu problema não era video.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo