• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] The elder scrolls online: Tamriel edition [ tópico oficial ]

Viciei nesse jogo :cat: :medo: Mas to no lvl 9 ainda :feelbad:
O melhor é ir completando quests, pq só matar os inimigos não da muito xp


Jogo no PS4, se alguém quiser me adicionar ou até criar uma guild do fórum, me add na PSN: RahFael

PS> Queimei a língua FEIO. Achei q o jogo seria uma porcaria e to jogando mais ele q o witcher :bwahaha:
 
Eu ainda estou escolhendo a classe...não me defini ainda.

Mas agora que terminei The Witcher 3, posso finalmente começar esse jogo....
 
Aff gente.. não consigo conectar nem ferrando, fica a fila eternamente :poker: aí quando eu consigo entrar eu sou desconectado e pede para checar minha conexão. Será que é porque estou no WiFi ?
 
Última edição:
Aff gente.. não consigo conectar nem ferrando, fica a fila eternamente :poker: aí quando eu consigo entrar eu sou desconectado e pede para checar minha conexão. Será que é porque estou no WiFi ?

Faca um teste ligando o cabo de rede e veja no que dá.
 
Muito lag na parte da noite. Tentei fazer uma dungeon ontem, mas tava impossível jogar. Alguém mais assim tb?
 
Faca um teste ligando o cabo de rede e veja no que dá.

Vou testar aqui jaja.. porque quero muito jogar :fuuu:

Muito lag na parte da noite. Tentei fazer uma dungeon ontem, mas tava impossível jogar. Alguém mais assim tb?

Mas acredito que a noite o lag seja maior mesmo, por isso também que estou com problema de conexão, só jogo a noite :haha:
 
ontem eu joguei das 20h até 22h mais ou menos.

estava normal. xbox, servidor americano...

até estranhei pq a live tava sobrecarregada, pensei que nem ia dar pra jogar.
 
A galerinha que esta jogando....
O jogo está maneiro?

Pode jogar em grupo fazendo uma party? é dificil o jogo?

Devo comprar somente em setembro....será que o jogo reduz o valor?
 
A galerinha que esta jogando....
O jogo está maneiro?

Pode jogar em grupo fazendo uma party? é dificil o jogo?

Devo comprar somente em setembro....será que o jogo reduz o valor?

Tirando o fato de que o jogo ainda tem umas coisas para serem corrigidas, esta bem divertido sim.

Se você está acostumado com MMOs, acho que não terá dificuldade em joga-lo. E sim, você pode jogar em party. (Inclusive tem voice chat interno para party e de área, já que não tem como digitar)

Quanto a redução do valor, não sei informar. Mas acredito que não vá baixar por agora..
 
Tirando o fato de que o jogo ainda tem umas coisas para serem corrigidas, esta bem divertido sim.

Se você está acostumado com MMOs, acho que não terá dificuldade em joga-lo. E sim, você pode jogar em party. (Inclusive tem voice chat interno para party e de área, já que não tem como digitar)

Quanto a redução do valor, não sei informar. Mas acredito que não vá baixar por agora..

Ok obrigado...
Pode ser que diminua um pouco....pois até setembro tem ainda 3 meses...:awesome:

Grande abraço!!!!!
 
Não gostei muito dos gráficos, e até agora só quest boba, de ficar conversando e tal, não cheguei em um lugar que fosse difícil, desses de morrer toda hora.
 
pessoal que joga no xbox add ai, tag: lfomariano

esse jogo dá pra jogar sozinho tranquilo, mas em grupo é bem melhor! :gaming:
 
Tô aqui tentando logar.. cacetada viu. Não consegui a van ar em nada ainda. Matei uns caranguejo e só hahahaha
 
kkkkkkkkkk cara eu to logado aqui e tá liso. vc joga no ps4 ou xbox?

Jogo no xone, tava jogando legal agora fiz umas quest aí agora aparece a mensagem unable tô connect to game server... ainda não testei o xone no cabo por fica longe do modem. Tô no WiFi. . Se pá é isso a treta aqui
 
Jogo no xone, tava jogando legal agora fiz umas quest aí agora aparece a mensagem unable tô connect to game server... ainda não testei o xone no cabo por fica longe do modem. Tô no WiFi. . Se pá é isso a treta aqui

ta parecendo mesmo que é seu wifi
 
Aqui todos esses dias conectou de primeira. Só tive uns lags nas cidades grandes, mas pouca coisa.

To curtindo muito o jogo. Quests bem elaboradas, e quanto mais vai avançando mais a história fica complexa.

:notbad:
 
Agora a bagaça foi.. ta no cabo e ta fluindo que é uma beleza... show de bola o game :challenge:
 
Agora a bagaça foi.. ta no cabo e ta fluindo que é uma beleza... show de bola o game :challenge:
Boa! :bat:

Ta gostando do jogo?


Andei dando uma olhada na store do jogo, onde você pode pagar em dinheiro real e só tem item cosméticos ou pacotes de poções. O que mais me interessei foi a montaria (canso de ficar correndo no jogo :haha: mas mesmo assim da pra comprar in game).
 
Boa! :bat:

Ta gostando do jogo?


Andei dando uma olhada na store do jogo, onde você pode pagar em dinheiro real e só tem item cosméticos ou pacotes de poções. O que mais me interessei foi a montaria (canso de ficar correndo no jogo :haha: mas mesmo assim da pra comprar in game).

Jogão, ainda no lvl 7. Quanto mais avança no jogo melhor fica as quest, como todo jogo do genero o começo é muito chato, mas logo fica show.
Eu vi essa montaria, to pensando em comprar em BRL mesmo, esse negocio de ficar a pé pra lá e pra cá é dose :haha: apesar que por enquanto as quest estão todas pertos.
 
Jogão, ainda no lvl 7. Quanto mais avança no jogo melhor fica as quest, como todo jogo do genero o começo é muito chato, mas logo fica show.
Eu vi essa montaria, to pensando em comprar em BRL mesmo, esse negocio de ficar a pé pra lá e pra cá é dose :haha: apesar que por enquanto as quest estão todas pertos.
Tem no jogo pra vender ingame, não lembro quanto (acho q 10 mil)
Só de vender coisa já to com 5 mil :haha: Tenho q achar onde pode vender coisa roubada, ai eu consigo os 10k rapidinho :sefu:
 
Tem no jogo pra vender ingame, não lembro quanto (acho q 10 mil)
Só de vender coisa já to com 5 mil :haha: Tenho q achar onde pode vender coisa roubada, ai eu consigo os 10k rapidinho :sefu:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha: também to nessa de vender coisa roubada, acho que devo ganhar uns 5k só de roubo :fuckyeah: mas não achei nada... jaja vou jogar e procurar :challenge:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo