• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ou vc compra ou faz as factions e ganha de graça

Bem, já entrei nos Companios. Valeu pela dica! Agora o problema de travar o Skyrim de 5 em 5 minutos e que só resolve resetando na marra, ainda persiste! :/
 
Dando uma olhada aqui no Prima Guide, ele é muito completo, muito, ainda bem que comprei. :D
Só falta chegar...
------------
vou precisar de muitos ossos e escamas de dragão pra fazer as armaduras nos níveis mais altos de crafting? Pq já estou com trocentas acumuladas na minha casa, e daria uma boa grana. Pensando em comprar um carro do ano.



ah, pra quem está empolgado com Skyrim e quer um pouco mais de cultura nórdica e vikings etc, sugiro o filme BEOWULF. Lembrando que Beowulf é uma lenda nórdica verdadeira, trazida pelos invasores Saxões à Inglaterra por volta do ano 900.
Beowulf Trailer - YouTube

o filme recontado em apenas 6 minutos

Não são muitos não, acho que com 20 de cada (Bones e Scales) tu faz todas e aprimora elas.
 
Bem, já entrei nos Companios. Valeu pela dica! Agora o problema de travar o Skyrim de 5 em 5 minutos e que só resolve resetando na marra, ainda persiste! :/

n lembro de cabeça se nos companions tem storage chest

q eu lembro de cabeça certeza tem na dark brotherhood e college of winterhold qdo vc termina a quests deles
 
Pessoal, vejo a galera nos vídeos correndo e gastando a stamina, mas não consigo correr aqui no meu, tipo, só consigo alternar de caminhando para andar rápido apertando uma vez o caps-lock, mas o modo "andar rápido" não gasta stamina aqui... :hmm:

ou vc compra ou faz as factions e ganha de graça

que faction que ganha casa de graça? :haha:
 
como fazer MEAD (hidromel, ou tb chamado vinho de mel).

é a bebida oficial viking...



em português
 
Pessoal, vejo a galera nos vídeos correndo e gastando a stamina, mas não consigo correr aqui no meu, tipo, só consigo alternar de caminhando para andar rápido apertando uma vez o caps-lock, mas o modo "andar rápido" não gasta stamina aqui... :hmm:



que faction que ganha casa de graça? :haha:
de certeza dark brotherhood e college of winterhold

companions e thieves guild n lembro se ganhei storage chest

falta eu terminar a dos bards tb
 
Pessoal, vejo a galera nos vídeos correndo e gastando a stamina, mas não consigo correr aqui no meu, tipo, só consigo alternar de caminhando para andar rápido apertando uma vez o caps-lock, mas o modo "andar rápido" não gasta stamina aqui... :hmm:

Segura Alt.
 
Postando aqui que realmente a dica de forçar o profile do oblivion com o radeonpro para o crossfire funcionar deu certo. O único problema é que quando forço o profile buga o fogo que fica ao redor dos inimigos quando eu acerto eles com uma flecha com encantamento de fogo. Mas estou usando assim mesmo.

Comparação: 1080p - tudo no ultra - AAx8 - AFx16

Padrão
http://img850.imageshack.us/img850/6643/tesvexe2011111802214521.jpg


Crossfire desativado
http://img5.imageshack.us/img5/706/tesvexe2011111802232467.jpg


Forçando profile do Oblivion
http://img190.imageshack.us/img190/682/tesvexe2011111802243095.jpg

Cara, as cores da primeira screen me pareceram mais bonitas, a você não? Mais vívidas, as outras estão meio pálidas.

Bom, como com a modificação do ini deu pra jogar as sombras no ultra sem as eventuais travadinhas, vou jogando com uma placa mesmo -- o CAP pro Crossfire do Skyrim tá estourando por aí, vai sair a qualquer momento.

Tô quase dormindo em cima do teclado, "bá noiti" pra todos, fui.
 
essas 3 fotos pra mim ta td igual :hmm::hmm:

diferença mesmo só o fps

mas pode ser o sono tb, vou dormirr

flww
 
Alguém tá jogando com controle de Xbox? Como fica? No Xbox vc usa direcional pra cima e abre a lista de coisas...
 
ficou animal essa hein..q fim deu essa briga ai?

edit: respondendo o amigo de cima, esse battle cry é um poder q só os nords tem e vc pode usar apertando Z. sobre os shouts vc precisa fazer a main quest pra saber oq é e habilitar o uso. pra fazer as poçoes eu acho q nao tem como saber, só se procurar no google mesmo mas qdo vc faz 1 vez ela fica gravada e a outra duvida eu nao sei pq nunca aconteceu cmg

1. Shout e uma magia que você recebe no jogo, seleciona ela e usa apertando Z.
2. Se eu não me engano existem algumas receitas, não achei nenhuma mas deve ter, eu vou descobrindo na raça mesmo, misturando ingredientes ai você descobre as propriedades de cada um, por exemplo, pega um sabre tooth e usa como ingrediente dai vai descobrir pra que ele serve, e no lugar de "unknow" vai aparecer uma característica do item. Alguém ai mais informado pode te explicar melhor.
3. É simplesmente a recompensa que estão pagando pela sua cabeça por fazer arte na cidade.
4. uso elas no encantamento de armas.

Ok, vamos lá:

1 - Você escolhe nesta tela que botou com a tecla E e depois usa pela tecla Z. Quanto mais você pressioná-la, mais forte será o shout (SE VOCÊ TIVER DESTRAVADO OS OUTROS NÍVEIS DELE).
Pra aprender mais, leia o primeiro post no FAQ, tem uma parte explicando melhor sobre os Shouts.

2 - Não sei se entendi bem a pergunta, mas vou tentar responder: Ao criar uma poção pela primeira vez, ela vai ficar ali na lista aparecendo. Tu seleciona ela e vai te mostrar os ingredientes que precisa, se tu tiver é só ir dando Craft (R). Agora, se tu começar um novo personagem vai ter que memorizar mesmo, porque vai estar tudo em branco.

3 - Se tu mata um NPC em frente a uma testemunha, você vai ganhar uma bounty, ou seja, um preço pela sua cabeça. Se tu não matar esta testemunha antes que um guarda apareça, você vai ter que pagar sua bounty ou ir pra cadeia ou resistir e lutar.

4 - Quanto maior a Gem e maior a Soul dentro dela, melhor será o efeito que ela vai causar no encantamento que tu vai fazer. Por exemplo, usando uma Petty Soul Gem em um encantamento de fogo, numa arma, ele vai dar 5 pts de dano de Fire por ataque, mas se tu usar uma Grand Soul Gem, com uma alma dentro, o dano vai ser 13 pts. (EXEMPLO APENAS)

Mas, leia o primeiro post, tem bastante informações ali no FAQ que podem te ajudar com outras dúvidas.

Pessoal, muito obrigado pelas resposta, clareou bastante coisa, to pensando em ja criar o personagem pra começar o jogo de verdade, ta foda a anciedade!

Deitri, vou ler agora o FAQ do primeiro post, ja devia ter feito isto antes, a propósito parabens pelo tópico, de extrema ALTA QUALIDADE!

Sobre as poçoes agora entendi melhor, ele me mostra os ingredientes somente das poçoes em que todos os ingredientes estão no inventário, as que faltam algum ingrediente ele mostra somente o que tenho no inventário, e deixa o nome apagado.

Mais uma vez obrigado a todos!

P.S.: Nunca vi um tópico crescer tão rapido, ainda mais de madrugada e durante a semana.
 
véi, as foto tao igual :poker::poker::poker:
 
como fazer MEAD (hidromel, ou tb chamado vinho de mel).

é a bebida oficial viking...



em português
 
Testei o esquema do radeon pro, as vgas começaram a trabalhar a 45% e ganhei uns 5 fps, vocês estão forçando que perfil de crossfire? (testei com o do crysis e do oblivion)

Só estão mexendo nesta opção? E que arquivo vocês estão selecionando? O TESV.exe ou launcher (selecionei o tesv)?
FPS aqui está variando, sem usar o radeon pro, de 35~60fps, com tudo no maximo, AA off e shadows no high... :poker:


Nossa que lezado que eu sou, só descobri isso agora, valeu... :haha:
 
Nossa que lezado que eu sou, só descobri isso agora, valeu... :haha:

E eu só hoje descobri que pode dar zoom out que nem no fallout. :poker:

Descobri sem querer, esbarrei no botão do meio e a câmera afastou... fiquei tipo :damn: BRUXARIA
 
Véi tenho trcentos Dragon bones e Dragons scales, como uso onde uso ? :D

Não recomendo você vendê-los não. pode dar uma grana boa mais os Npcs nunca irão comprar pelo valor real do que você vende, a não ser que você queira aumentar Perks em Speech, é só tentar comprar uma casa pra guardá-los pra forjar armadura!
 
Pessoal, muito obrigado pelas resposta, clareou bastante coisa, to pensando em ja criar o personagem pra começar o jogo de verdade, ta foda a anciedade!

Deitri, vou ler agora o FAQ do primeiro post, ja devia ter feito isto antes, a propósito parabens pelo tópico, de extrema ALTA QUALIDADE!

Sobre as poçoes agora entendi melhor, ele me mostra os ingredientes somente das poçoes em que todos os ingredientes estão no inventário, as que faltam algum ingrediente ele mostra somente o que tenho no inventário, e deixa o nome apagado.

Mais uma vez obrigado a todos!

P.S.: Nunca vi um tópico crescer tão rapido, ainda mais de madrugada e durante a semana.

De boa. :D

Não recomendo você vendê-los não. pode dar uma grana boa mais os Npcs nunca irão comprar pelo valor real do que você vende, a não ser que você queira aumentar Perks em Speech, é só tentar comprar uma casa pra guardá-los pra forjar armadura!

Mas você não precisa de tantos assim, até pegar 100 de smithing já vai ter matado muito dragão...dá pra vender sim de boa.
 
Quando eu fiz meu set Dragonbone, ainda sobrou muita coisa, tipo 10 ossos e 20 scales, ou coisa do tipo. Você gasta 5 bones e 10 scales pra fazer tudo, se não me engano. E mais 1 bone pra deixar cada item como Legendary. Ou 1 scale. Mas não passa disso.
 
De boa. :D



Mas você não precisa de tantos assim, até pegar 100 de smithing já vai ter matado muito dragão...dá pra vender sim de boa.

Sim dependendo de quantos Dragonbones tiver e sobrar seria mais fácil forjar mais Armors com eles e depois vender elas que acho que rende até mais se tiver upando Speech.
 
Uma dica pra quem não comprou uma casa ainda: COMPRE! :damn:
Vale mto a pena, antes eu andava com uns 300kg, sempre, e só aguentava carregar uns 320 mais ou menos, depois q comprei a casa de 5mil em white.... deixei umas ossadas de dragão lá e mais uma porção de coisa valiosa q os caras não compram e em duas "viagens por ai" eu catei + de 5mil em ouro só pegando as armaduras e as armas dos outros :bwahaha:

catei uma capa q recupera em 75% mais rapido a magia :megusta:
 
Galera, segue um vídeo interessante de como é a Bethesda Game Studios.

Tá explicado porque os seus jogos são tão bons.





De brinde o Trailer oficial do Skyrim (Assisti denovo e me arrepiei na música, e de pensar que o jogo é exatamente como no trailer, tirando algumas animações)

 
Última edição:
Pessoal aonde eu acho o "DEABO" do Hofgrir???? rodei a bendita da cidade atras desse cara e nada :haha:
 
Galera, segue um vídeo interessante de como é a Bethesda Game Studios.

Tá explicado porque os seus jogos são tão bons.

TES V Skyrim - Behind the Scenes - YouTube





De brinde o Trailer oficial do Skyrim (Assisti denovo e me arrepiei na música, e de pensar que o jogo é exatamente como no trailer, tirando algumas animações)

Elder Scrolls V: SKYRIM - First In-Game Gameplay Footage (2011) OFFICIAL | HD - YouTube


São bons os jogos mais ainda tem coisas que me incomodam no game, se Skyrim tivesse um ambiente mais aberto assim como tera Ou ArchAge e que a anatomia original das raças de animas como Khajiit, Orc e Argonian estivessem presentes no jogo com certeza serio muito melhor!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo