• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, olhei na primeira página e não achei a informação... apesar dela provavelmente já ter rolado muito aqui... mas os patchs do game são cumulativos??? Ou tem que instalar um por um???
 
Última edição:
Galera, olhei na primeira página e não achei a informação... apesar dela provavelmente já ter rolado muito aqui... mas os patchs do game são cumulativos??? Ou tem que instalar um por um???

Se for steam a atualizaçao ew automatica!
 
Bom, fiz um regaço na Ilinata's Deep mas naum achei uma safira perfeita la naum. Depois que subir mais de nivel retorno.

Sobre a quest imunidade diplomatica "
diplomatic immunity".

Naum tenho certeza se ew spoiler, em todo o caso..

Fiz a caaaada de naum entregar roupas e arma pro cara que iria me colocar dentro da festa, so que naum dei nada pro cara e qdo cheguei no bau evidentemente naum tinha nada pra eu recuperar.
Pelo que estou entendendo tenho que passar despercebido pelos guardas, so que qdo chegou no patio sempre aquele mago fila da uma mae me ve.

Estou vendo alguns Walkthrough do yt sobre esta guest..

Aki o cara vai na marra....
[video=youtube;jqAoVMFM4zw]http://www.youtube.com/watch?v=jqAoVMFM4zw[/video]

Outro indo na marra ...
[video=youtube;EPbC-BU0r8E]http://www.youtube.com/watch?v=EPbC-BU0r8E[/video]

A questao ew: Tem como chegar no sótão despercebido por todos ?
Depois irei conseguir voltar em Solitude sem problemas se eu fazer esta guest matando todo mundo la ?
Detalhe: Na hr que me apresentei naum disse meu nome, e sim a terceira opção.



Humm,,, to com uma porraaaada no meu bau.
Mas nem tinha ideia pra q servia.
Alias, nem sei direito ainda. kkkk

era bom vc entregar sua armadura,sua arma principal e algumas poções pro cara pra depois vc pegar no bau(foi oq eu fiz),pq eu acho q n tem como fazer sem ser visto n,ate pq a porta que vc tem q passar um monte de mago esta la...
sobre a volta pra solitude da de boa e sobre o convite n me lembro da resposta,mas se vc entro ja deu certo

sobre as escamas com ela vc faz a melhor armadura do jogo,mas no inicio eu pelo menos vendia pq achava muito e ela vale bem
 
era bom vc entregar sua armadura,sua arma principal e algumas poções pro cara pra depois vc pegar no bau(foi oq eu fiz),pq eu acho q n tem como fazer sem ser visto n,ate pq a porta que vc tem q passar um monte de mago esta la...
sobre a volta pra solitude da de boa e sobre o convite n me lembro da resposta,mas se vc entro ja deu certo

sobre as escamas com ela vc faz a melhor armadura do jogo,mas no inicio eu pelo menos vendia pq achava muito e ela vale bem

humm blz,, tao vou na marra mm! :)
 
Bom, fiz um regaço na Ilinata's Deep mas naum achei uma safira perfeita la naum. Depois que subir mais de nivel retorno.

Sobre a quest imunidade diplomatica "
diplomatic immunity".

Naum tenho certeza se ew spoiler, em todo o caso..

Fiz a caaaada de naum entregar roupas e arma pro cara que iria me colocar dentro da festa, so que naum dei nada pro cara e qdo cheguei no bau evidentemente naum tinha nada pra eu recuperar.
Pelo que estou entendendo tenho que passar despercebido pelos guardas, so que qdo chegou no patio sempre aquele mago fila da uma mae me ve.

Estou vendo alguns Walkthrough do yt sobre esta guest..

Aki o cara vai na marra....
[video=youtube;jqAoVMFM4zw]http://www.youtube.com/watch?v=jqAoVMFM4zw[/video]

Outro indo na marra ...
[video=youtube;EPbC-BU0r8E]http://www.youtube.com/watch?v=EPbC-BU0r8E[/video]

A questao ew: Tem como chegar no sótão despercebido por todos ?
Depois irei conseguir voltar em Solitude sem problemas se eu fazer esta guest matando todo mundo la ?
Detalhe: Na hr que me apresentei naum disse meu nome, e sim a terceira opção.



Humm,,, to com uma porraaaada no meu bau.
Mas nem tinha ideia pra q servia.
Alias, nem sei direito ainda. kkkk

Bom, então melhor você parar de procurar que daí você acha... :bwahaha: Se tivesse como passar in-game eu te passava. Devo ter umas 20 dessas no baú.

Sobre a quest:

Tem como ir despercebido sim, mas você tem que ter um sneak alto pra isso. No início você deve entrar como um susposto convidado na festa. Você entrega suas coisas pra mulher e ela vai te dar uma roupa e um convite. Quando entrar lá você fala com um dos convidados que começa a fazer um "barraco" e chama atenção de todo mundo e daí você entra no local pra recuperar as coisas no baú. Daí é só ir seguindo a quest. No final alguns guardas vem atras de você, mas se você tiver um sneak alto dá pra passar despercebido por eles ou matá-los antes de eles te verem.
 
Bom, então melhor você parar de procurar que daí você acha... :bwahaha: Se tivesse como passar in-game eu te passava. Devo ter umas 20 dessas no baú.

Sobre a quest:

Tem como ir despercebido sim, mas você tem que ter um sneak alto pra isso. No início você deve entrar como um susposto convidado na festa. Você entrega suas coisas pra mulher e ela vai te dar uma roupa e um convite. Quando entrar lá você fala com um dos convidados que começa a fazer um "barraco" e chama atenção de todo mundo e daí você entra no local pra recuperar as coisas no baú. Daí é só ir seguindo a quest. No final alguns guardas vem atras de você, mas se você tiver um sneak alto dá pra passar despercebido por eles ou matá-los antes de eles te verem.

Cont...

Ai que ta, ali dentro passo facil pelos dois guardas, so que qdo chego la fora o mago me ve facil. Desgramado! kk
Sneak que vc diz ew minha habilidade de furtividade ? Se for to com LvL27.
 
Cont...

Ai que ta, ali dentro passo facil pelos dois guardas, so que qdo chego la fora o mago me ve facil. Desgramado! kk
Sneak que vc diz ew minha habilidade de furtividade ? Se for to com LvL27.

la fora q vc fla é aquele patio?q quando sai da porta tem um murinho? se for vc foi ate longe
sim é isso,aki nunca joguei no estilo furtivo(assim q lançar o dawnguard eu zero denovo nesse estilo) entao não sei oq é considerado bom,mas normalmente por volta de 25 a habilidade é muito fraca
 
la fora q vc fla é aquele patio?q quando sai da porta tem um murinho? se for vc foi ate longe
sim é isso,aki nunca joguei no estilo furtivo(assim q lançar o dawnguard eu zero denovo nesse estilo) entao não sei oq é considerado bom,mas normalmente por volta de 25 a habilidade é muito fraca

ew sim!
mas ja fechei a guest. ;)
 
Voltei!!! :fuckyeah:

Expulso de Morrowind e do Imperio, que destino aguarda o jovem Razi em Skyrim?
 
Fiz caca aki pessoal. Eu formatei o pc e fiz um backup da pasta do skyrim, mas esqueci de desinstalar a tradução da tribo gamer antes. Tentei instalar de novo e remover e não consegui tirar ela.
Alguém sabe se tem como remover manualmente?
 
Fiz caca aki pessoal. Eu formatei o pc e fiz um backup da pasta do skyrim, mas esqueci de desinstalar a tradução da tribo gamer antes. Tentei instalar de novo e remover e não consegui tirar ela.
Alguém sabe se tem como remover manualmente?

Ue, mas vc formatou e depois so copiou a pasta do skyrim pro diretorio do steam pra naum ter que baixar denovo ?
 
Formatei o PC e por uma burrada de sobrescrever a pasta acabei perdendo meus saves... O que ainda não consigo acreditar como fui perder... Mas bem vou começar um novo char um Archer de verdade agora hehe aquele mago nem estava curtindo muito mesmo.

Mods:

Quais mods vocês consideram os melhores para se jogar?

Spoiler e Dúvida quanto quest de StormCloack:
Então galera to querendo saber se eu me aliar aos SotrmCloacks e fazer as missões até o final tem chance de eu conseguir um castelo ou me tornar rei (vale sonhar) de algum lugar? Só me respondam isso não quero saber realmente oque acontece no final...

Dúvida quanto a grana e casa?

Eu sempre tive só a casa inicial de Whiterun gostaria de saber se tem como comprar uma gigante umc astelo algo assim, e se as fortress que eu do limpo se eu guardar meus itens em um bau dentro de alguma eles continuam la pra sempre?
A e quanto a dinheiro como conseguir muita grana no jogo? É assaltando mesmo? Eu nunca consigo ser bom em pickpocket tem que ficar sem roupa e ter sneak bem alto?

Então é isso galera varias dúvidas espero que se possivel me ajudem hehe Grande abraço!

A E JÁ EXISTE ALGUM MOD PATCH PARA SE JOGAR EM GRUPO??? Li a um tempo atrás algo sobre isso mas nãos ei se era vverdade e se tinha um pessoal fazendo isso mesmo.
 
Ue, mas vc formatou e depois so copiou a pasta do skyrim pro diretorio do steam pra naum ter que baixar denovo ?

Sim. ai fica com todos os arquivos dos mods. Só que como essa tradução usa um auto installer não sei quais arquivos são pra eu poder apaga-los.
 
Formatei o PC e por uma burrada de sobrescrever a pasta acabei perdendo meus saves... O que ainda não consigo acreditar como fui perder... Mas bem vou começar um novo char um Archer de verdade agora hehe aquele mago nem estava curtindo muito mesmo.

Mods:

Quais mods vocês consideram os melhores para se jogar?

Spoiler e Dúvida quanto quest de StormCloack:
Então galera to querendo saber se eu me aliar aos SotrmCloacks e fazer as missões até o final tem chance de eu conseguir um castelo ou me tornar rei (vale sonhar) de algum lugar? Só me respondam isso não quero saber realmente oque acontece no final...

Dúvida quanto a grana e casa?

Eu sempre tive só a casa inicial de Whiterun gostaria de saber se tem como comprar uma gigante um castelo algo assim, e se as fortress que eu do limpo se eu guardar meus itens em um bau dentro de alguma eles continuam la pra sempre?
A e quanto a dinheiro como conseguir muita grana no jogo? É assaltando mesmo? Eu nunca consigo ser bom em pickpocket tem que ficar sem roupa e ter sneak bem alto?

Então é isso galera varias dúvidas espero que se possivel me ajudem hehe Grande abraço!

A E JÁ EXISTE ALGUM MOD PATCH PARA SE JOGAR EM GRUPO??? Li a um tempo atrás algo sobre isso mas nãos ei se era vverdade e se tinha um pessoal fazendo isso mesmo.

Tb queria saber ! :(

Sim. ai fica com todos os arquivos dos mods. Só que como essa tradução usa um auto installer não sei quais arquivos são pra eu poder apaga-los.

Vc ta tentou ir em iniciar>todos os programas>trigo gamer .. ? La tem a pasta do jogo com o desinstalar.
Ou se ja tentou ir pelo desisntalar um programa pelo painel de controle e nada deu certo, tente fazer um backup do seu sistema,,va em pesquisa, digite regedit, depois editar>localizar, digite tribo e va excluindo tudo que se refere a este.
 
Tb queria saber ! :(



Vc ta tentou ir em iniciar>todos os programas>trigo gamer .. ? La tem a pasta do jogo com o desinstalar.
Ou se ja tentou ir pelo desisntalar um programa pelo painel de controle e nada deu certo, tente fazer um backup do seu sistema,,va em pesquisa, digite regedit, depois editar>localizar, digite tribo e va excluindo tudo que se refere a este.

O problema é que a pasta do skyrim estava em outro hd. e como formatei o hd do sistema ja não tem mais registro nenhum d instalação. O que tentei fazer para "remediar" a situação foi reinstalar a tradução e depois desinstala-la, mas não deu certo.

Mas andei dando uma olhada e parece que apagando os arquivos da pasta strings, onde ficam os arquivos da legendas e tal deve dar certo. Chegando em casa testarei.
 
dae pessoal
já saiu o dlc pra PC?
abraços
 
ptz,,, acho que virei vampiro.
onde passo os caras me perseguem.
acho que fiz caca. :/
 
Formatei o PC e por uma burrada de sobrescrever a pasta acabei perdendo meus saves... O que ainda não consigo acreditar como fui perder... Mas bem vou começar um novo char um Archer de verdade agora hehe aquele mago nem estava curtindo muito mesmo.

Mods:

Quais mods vocês consideram os melhores para se jogar?

Spoiler e Dúvida quanto quest de StormCloack:
Então galera to querendo saber se eu me aliar aos SotrmCloacks e fazer as missões até o final tem chance de eu conseguir um castelo ou me tornar rei (vale sonhar) de algum lugar? Só me respondam isso não quero saber realmente oque acontece no final...

Dúvida quanto a grana e casa?

Eu sempre tive só a casa inicial de Whiterun gostaria de saber se tem como comprar uma gigante umc astelo algo assim, e se as fortress que eu do limpo se eu guardar meus itens em um bau dentro de alguma eles continuam la pra sempre?
A e quanto a dinheiro como conseguir muita grana no jogo? É assaltando mesmo? Eu nunca consigo ser bom em pickpocket tem que ficar sem roupa e ter sneak bem alto?

Então é isso galera varias dúvidas espero que se possivel me ajudem hehe Grande abraço!

A E JÁ EXISTE ALGUM MOD PATCH PARA SE JOGAR EM GRUPO??? Li a um tempo atrás algo sobre isso mas nãos ei se era vverdade e se tinha um pessoal fazendo isso mesmo.

mods passa umas paginas ae pq ja responderam um monte de vez...
mas se acha tudo aki:Skyrim Nexus - Skyrim mods and community

n existe isso de virar rei

a pergunta é quanto custa a casa? se for,depende da casa:

Whiterun: 5000
Riften: 8000
Markarth: 8000
Windhelm: 8000
Solitude: 25000

n existe castelo,das casas "a venda" são essas 5,nem sempre vc pode comprar quando quiser,as vezes é necessário algo mais como completar uma quest...
continua sim,mas guarde quando seja realmente necessario,pois n é seguro,guarde suas coisas somente no bau da sua casa
n tem uma formula de conseguir dinheiro,eu conseguia praticamente vendendo items(seja que eu achava ou que criava) e fazendo quests,nunca roubava(a n ser que seja realmente necessario,mas nunca so por dinheiro),mas ae é estilo de jogo
mod em grupo em que sentido? online? mais de 1 "Follower"?

dae pessoal
já saiu o dlc pra PC?
abraços

ainda n

ptz,,, acho que virei vampiro.
onde passo os caras me perseguem.
acho que fiz caca. :/

vc nem percebeu que estava virando?
boa sorte em achar a cura (ou n,vai ver vc acha vantajoso) :bwahaha:
 
mod em grupo em que sentido? online? mais de 1 "Follower"?
:

Sim pra jogar por LAN ou ONLINE ou hamachi alguma gambiarra que de pra fazer pra alguém jogar com você...
 
A pergunta é quanto custa a casa? se for,depende da casa:

Whiterun: 5000
Riften: 8000
Markarth: 8000
Windhelm: 8000
Solitude: 25000

Vc nem percebeu que estava virando?
Boa sorte em achar a cura (ou n,vai ver vc acha vantajoso) :bwahaha:

Paguei 25000 pilas no "barraco" de solitude! :haha3: So falta mobilhar :haha:
A casa de whiterun havia comprado e ja mobilhei. :)

Sobre ser vampiro percebi aos pokos pq me avisava que a luz do sol me afetava e qdo iria conversava me dava a opçao de me alimentar ou conversar.
Sem tem cura vou ter que procurar pq naum to conseguindo fazer as guests sussegado. :(
 
Mas tem mod para ser rei e ter castelo. É de um BR aqui do tópico, inclusive.
 
Sobre a quest pra se curar do vampirismo...

Estou seguindo este mp dp yt ..
[video=youtube;Ul_M0KRDCWI]http://www.youtube.com/watch?v=Ul_M0KRDCWI&feature=related[/video]

Dentro da caverna ja peguei a gema necessaria e teria que pegar uma espada que estaria em cima desta mesa...
tesv2012071113022217.jpg


So que nesta caverna so achei uns 3 oponentes, 2 esqueletos e nada da espada que preciso pra encher a gema com as almas.
E agora?
Naum to conseguindo fazer a guest pra me curar por causa disto.
Alguem tem ideia ?

Edit..
Em vez da espada achei este arco no meu inventario..
tesv2012071113554991.jpg


edit.2
Estou tento problemas denovo...
Achei uma gema como dito antes, mas so consigo matar uma pessoa pra encher a gema como acontece abaixo.
tesv2012071115130548.jpg


Na seguda vez acontece isto..
tesv2012071115100701.jpg


Estou com duas, uma que achei e outro que comprei..
tesv2012071115121876.jpg


Estou perdendo o dia nesta guest do kct! :facepalm:

Edit.3
Deixa queto, consegui na cagada e matando quem eu naum queria. :/
 
Última edição:
Não achei ninguém reclamando sobre isso aqui no fórum, e é um bug muito irritante que não tem condição de ninguém ter se preocupado...

Depois de um certo tempo que estou jogando Skyrim, principalmente quando estou em alguma cidade, ocorre o que ví chamarem de "lag spike", são travadas bruscas que duram de 5 a 10 segundos, ou até mais. Depois disso, o jogo volta ao normal, mas logo em seguida volta a acontecer.

Alguém teve o mesmo problema e encontrou a solução?
 
Não achei ninguém reclamando sobre isso aqui no fórum, e é um bug muito irritante que não tem condição de ninguém ter se preocupado...

Depois de um certo tempo que estou jogando Skyrim, principalmente quando estou em alguma cidade, ocorre o que ví chamarem de "lag spike", são travadas bruscas que duram de 5 a 10 segundos, ou até mais. Depois disso, o jogo volta ao normal, mas logo em seguida volta a acontecer.

Alguém teve o mesmo problema e encontrou a solução?

Ponha o AA em off.
Aki melhorou 80%.
 
Ponha o AA em off.
Aki melhorou 80%.

Valeu pela dica, vou tentar pra ver se melhora. Eu suspeitava que fosse alguma coisa relacionada à memória ou aquecimento da placa de vídeo, mas nada que eu fiz até agora resolveu.

RESOLVIDO: Encontrei o que causava o problema: o DLC HD textures. O recomendável para esse DLC é ter pelo menos 1GB de VRAM, e minha placa só tem 768MB. Dentro das cidades a memória não aguentava.

O jeito agora é tentar o mod 2K HD textures lite, porque não consigo mais jogar com texturas vanilla.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo