[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

em teoria são fáceis de instalar.

primeiro tem que baixar o ENB Wrapper, que é a DLL que comanda as modificações dos mods.

baixe aqui : http://www.enbdev.com/download_mod_tesskyrim.htm

é um rar e dentro tem vários arquivos. O ÚNICO arquivo que tu vai pegar o d3d9.dll (que está dentro da pasta Wrapper dentro do RAR)

os outros arquivos são os da pasta INJECTOR, que não sei bem oq são, e arquivos de efeitos teste/exemplo e de ENB do Skyrim "oficial", no sentido que foi feito pelo próprio cara/caras que criaram o ENB. Se quiser instala os efeitos ENB padrão, mas o ideal é instalar somente o .dll e depois escolher um ENB que te agrade lá no Nexus.

esse d3d9.dll tu coloca dentro da pasta padrão do Skyrim (...steamapps/common/skyrim)

depois tu baixa um dos ENBs do Nexus (como esses que coloquei os links no post acima), e vai ter instrução dentro deles de que arquivos copiar pra mesma pasta do D3D9.dll, outros arquivos as vezes tem q ser copiados pra pasta DATA do Skyrim, etc.

Pelo que notei o processo de instalação varia de ENB pra ENB, e além disso, alguns deles não são recomendados de usar com alguns mods (tem mods que fazem uma coisa, e daí o ENB vai lá e REFORÇA tal coisa, e daí o efeito fica forçado e feio, etc, etc) então leia direitinho as instruções dos ENBs.

Eu pensava q era complicado, e na verdade, depois que achei o download do .rar na página do ENB, fiz todo o procedimento rapidinho, foi bem rápido e simples. Só foi demorado achar o link do download do ENB Wrapper...

Sim, vou pesquisar em cada ENB e ver como cada um é instalado, para não dar problema eheh

Valeu pela ajuda denovo.
 
Priorizo o que no começo? Estou level 9, coloquei todos os pontos em HP.

Vou ser One Hand + Arquearia.

Então acho que vou usar armadura leve então.
 
Priorizo o que no começo? Estou level 9, coloquei todos os pontos em HP.

Vou ser One Hand + Arquearia.

Então acho que vou usar armadura leve então.

Poem um pouco de stamina, pois aumenta a capacidade de carga que você pode carregar. Arco tem uma skill de zoom que gasta uma penca de stamina.
 
caras vou fazer ladino/guerreiro bretao

to pensando em colocar 2 em health 1 em stamina 1 magicka, e por ai endiante

vai tar rox?
 
Priorizo o que no começo? Estou level 9, coloquei todos os pontos em HP.

Vou ser One Hand + Arquearia.

Então acho que vou usar armadura leve então.

Depende muito do estilo de jogo, no meu jogo atual, estou jogando com um Thief arqueiro, nivel 12, coloquei tudo em estamina e to me dando bem até agora.
 
Depende muito do estilo de jogo, no meu jogo atual, estou jogando com um Thief arqueiro, nivel 12, coloquei tudo em estamina e to me dando bem até agora.

Stamina, por que?

Para upar sneak e arquearia tem algum jeito mole?

Eu atacava o gigante, e ficava escondido. :lol2:

Ontem vi a treta de um mamute, com uns feiticero, do nada aparece uma espirito de fogo... (desculpa a ignorância pelo nomes)

No fim, todo mundo morreu, menos é claro o mamute.

E a hístória do bar "Flecha na Bunda" (algo assim) :haha:
 
caras me dem dicas de como upar furtividade e furto

Easy!Vai naquele templo dos monges e assim que um deles sentar para meditar equipa a adaga mais fraca do game entra em modo sneak e da um hit nele até ele ficar de pé...assim que ele levantar vc levanta também!seu sneak sobe muito rapido!Ah detalhe,todas vez que vc for da hit nele tem que ser totalmente no modo sneak e pode ficar tranquilo eles não morrem...
:conte:
 
caras me dem dicas de como upar furtividade e furto

Esquemas como esse que o Jhoe555 falou realmente funcionam. No entanto, vou te dar uma dica, se você achar válido e interessante, siga: não fica querendo upar tudo rápido e de vez porque o jogo poderá ficar "sem graça". Explico: Pelo que você quer upar, você está jogando de ladrão, que é meu estilo preferido também. Imagina o seguinte: você acabou de escapar de uma morte certa somente com a roupa do corpo. O que você tem que fazer? Arrumar um meio de se sustentar. Pra isso, se você é um ladrão, você vai ter que roubar. Então, espera chegar a noite e tenta invadir as casas dos vilarejos e cidades, tenta roubar as pessoas enquanto elas estão dormindo (se fosse na vida real, esse seria o melhor momento, não?). Vá sempre usando furtividade e roubo sem se preocupar com o nível. Quando você menos esperar, já estará em um nível alto e terá upado de uma maneira intuitiva, sem encarar isso como uma obrigação, o que pode deixar o jogo maçante e sem graça.

Tenta adicionar um pouco de roleplay no seu jogo, criar um background sobre quem você era antes do início do jogo. Daí baseado nisso, você decide se vai ser um "ladrão do bem", roubando só quando há necessidade e dos ricos, se preocupando com os inocentes, ou se vai sair tocando o terror por onde passar. Se for pego roubando, não use um load anterior. Encare as consequências. Fuja, lute, pague a taxa imposta ou cumpra seu tempo na prisão. Pode parece meio bobo, mas isso faz uma diferença enorme! Claro que, se você não curtir um roleplay, então nem adianta. Agora se nunca tentou, experimente pelo menos uma vez, pra ver se gosta. Pode ser bem mais gratificante.

:joia:
 
Última edição:
Esquemas como esse que o Jhoe555 falou realmente funcionam. No entanto, vou te dar uma dica, se você achar válido e interessante, siga: não fica querendo upar tudo rápido e de vez porque o jogo poderá ficar "sem graça". Explico: Pelo que você quer upar, você está jogando de ladrão, que é meu estilo preferido também. Imagina o seguinte: você acabou de escapar de uma morte certa somente com a roupa do corpo. O que você tem que fazer? Arrumar um meio de se sustentar. Pra isso, se você é um ladrão, você vai ter que roubar. Então, espera chegar a noite e tenta invadir as casas dos vilarejos e cidades, tenta roubar as pessoas enquanto elas estão dormindo (se fosse na vida real, esse seria o melhor momento, não?). Vá sempre usando furtividade e roubo sem se preocupar com o nível. Quando você menos esperar, já estará em um nível alto e terá upado de uma maneira intuitiva, sem encarar isso como uma obrigação, o que pode deixar o jogo maçante e sem graça.

Tenta adicionar um pouco de roleplay no seu jogo, criar um background sobre quem você era antes do início do jogo. Daí baseado nisso, você decide se vai ser um "ladrão do bem", roubando só quando há necessidade e dos ricos, se preocupando com os inocentes, ou se vai sair tocando o terror por onde passar. Se for pego roubando, não use um load anterior. Encare as consequências. Fuja, lute, pague a taxa imposta ou cumpra seu tempo na prisão. Pode parece meio bobo, mas isso faz uma diferença enorme! Claro que, se você não curtir um roleplay, então nem adianta. Agora se nunca tentou, experimente pelo menos uma vez, pra ver se gosta. Pode ser bem mais gratificante.

:joia:

Não consigo parar de pensar na seguinte situação.

"Porr*, não fod*. Sou o Dragonborn. Se acha que vou ficar matando bandidinho, ajudando guildzinha, vocês me devem algo e eu não devo nada a vocês."
 
pois é, todo mundo devia se CURVAR pro cara... "Dragonborn". Bandidos deviam fugir! Tu é o Dragonborn pow!
 
Stamina, por que?

Para upar sneak e arquearia tem algum jeito mole?

Eu atacava o gigante, e ficava escondido. :lol2:

Ontem vi a treta de um mamute, com uns feiticero, do nada aparece uma espirito de fogo... (desculpa a ignorância pelo nomes)

No fim, todo mundo morreu, menos é claro o mamute.

E a hístória do bar "Flecha na Bunda" (algo assim) :haha:

Como utilizo arco e flecha, preciso sempre atirar de longas distancias, e para evitar o combate corpo à corpo, é preciso estamina para correr, como por exemplo, de gigantes, entre outros.
 
galera qual o jeito mais facil de aumentar a defesa?

é levando porrada mesmo?
 
nao estou lendo nenhum livro, sinto que estou perdendo muito historia boa
 
nao estou lendo nenhum livro, sinto que estou perdendo muito historia boa
E está mesmo, não história das quests, mas história de todo o universo de Tamriel, fora que tem livros que dão pontos de skill
 
E está mesmo, não história das quests, mas história de todo o universo de Tamriel, fora que tem livros que dão pontos de skill

sabendo que nao ia ler nada, ja peguei aquele mod que os livros nao lidos ficam azuis o que ajuda muito
 
Se você se refere a defesa com escudo ou arma, você vai ganhar pontos usando-os para bloquear. Agora se está falando de aumentar a skill das armaduras, só levando porrada mesmo. Também existem treinadores pra todas as skills.

vlw ai cara
 
onde eu consigo minério de mercurio pra fazer o set dos elfos?
 
onde eu consigo minério de mercurio pra fazer o set dos elfos?

Moonstone
Mzulft perto de windhelm tem 7 jazidas
Soljund's Sinkhole perto da base dos blades tem 5 jazidas 3 ores e 2 barras
Southfringe Sanctum ao sul de helgen tem 3 jazidas
THe Midden o porão do College of Winterhold tem 4 barras
Shrine of Mehrunes Dagon próximo de Labyrintihan tem 1 jazida e 2 barras (E 5 dremoras)
 
Estou jogando em um notebook (ele é um A6-3420m) queria um mod de gráfico que não pesasse muito, consigo jogar a uns 30 FPS no high na resolução nativa do note. Alguém poderia indicar algum?
 
Galera, estou com uma duvida de noob aqui.
Estava pensando em me casar com a Lydia, mais se eu resolver me casar com algum npc que não seja Follower, isso interfere em algo no casamento ou no jogo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo