[TÓPICO OFICIAL] The Evil Within

Pessoal tem como reverter a atualização?
não sei se essa parte é assim mesmo,mas meu jogo ficou assim..
2jdm0dd.jpg
 
Caramba,agora estou na duvida,eu joguei um pouco ele antes dessa atualização enorme e também antes do driver milagre da amd.Aqui na r9270x no começo que é uma parte bem pesada por causa da chuva etc,ficava entre 28 fps,isso tudo no máximo e sem as bordas pretas.Usando o FXAA ficava dando umas travadinhas,ate no som,a solução era mudar para MLAA que ficava bem mais suave.

Acabei de testar com a nova atualização e com o driver Omega e aumentou muito,agora esta jogável,nessa parte mais pesada fica entre 34,36 fps e agora o FXAA não esta mais bugado como estava.

Mais alguém sentiu uma diferença seja ele pelo driver ou pela atualização?
 
Aqui tb na minha 280x deu um bom ganho (apesar q ja rodava bem...)

Alias, esse drive da AMD foi um dos drives mais milagroso q ja vi..melhorou quase tudo...principalmente os jogos bugados da Ubisorft
 
alguem pode me dizer qual o melhor tipo de v sync pra rodar esse jogo a 60 frames?

estou em jogando em 1800p e em algumas partes o fps cai de 60 pra 57 e fica muito horrivel a virada da camera, parece uma mistura de lag com stutter , isso com framerate batendo a casa dos 60 em 80% do jogo

não sei mais oq fazer, estou no capitulo 11 e não aguento mais essa camera horrivel, achei que talvez diminuindo a resolução, iria melhorar,mas continua com o mesmo problema, se alguem souber oq fazer pra melhorar ficaria muito agradecido, como estou usando sli, estou usando o profile do fear 3
 
uma coisa em que reparei é que em 1080p fica perfeito a sincronização na virada da camera, porem quando aumento para 1440p fica lento demais, mesmo cravando 60fps e sem quedas, voces sabem como posso alterar os hertz da resolução no jogo?
 
Alguém consegui jogar esse jogo em 4k seja por DSR da Nvidia ou nativo mesmo, porque qualquer resolução acima a tela da tipo um zoom , acho que deve ser algum bug do jogo.
 
Chega.....

ejdeu8.jpg
 
Pessoal zerou de boa depois do último patch? Vi relatos que ele está travando na missão 11 pós patch...ele está R$ 40,00 na steam mas se tiver com esse bug :okay:
 
Essa engine é muito porca putz... Pesada pra krai e gráficos meia boca, tem texturas ali de PS2 :damn: Aki preferi travar em 30fps mesmo mas apesar de tudo to curtindo o game
 
Tava gostando do jogo, mas faltou criatividade dos produtores chegando no final, o jogo ficou massante.
Repetir um encontro com a Laura de novo? Sério, muito chato ficar correndo e enfrentar um inimigo que você não pode derrotar. Vou tentar fechar, mas acho que não vai dar.
 
Tava gostando do jogo, mas faltou criatividade dos produtores chegando no final, o jogo ficou massante.
Repetir um encontro com a Laura de novo? Sério, muito chato ficar correndo e enfrentar um inimigo que você não pode derrotar. Vou tentar fechar, mas acho que não vai dar.

achei exatamente a mesma coisa! joguei o demo do steam e gostei bastante, depois que terminei os 3 capitulos peguei a versao completa, mas dai o jogo foi ficando cada vez mais massante e viajado, to a quase 2 meses com ele e nao terminei ainda, nem sei se vou ter saco pra chegar ao final...
 
Galerinha, algum macete pra ter menos FPS drops? Rodando na cfg da assinatura e mesmo com o AA desligado aqui cai eventualmente pra até 45 FPS, setando o frame lock em 60.
 
Zerei ele,gostei bastante,ele realmente lembra muitos pontos do resident evil 4,tipo de câmera,momentos parados com momentos de extrema ação,boss extremamente criativos com vários detalhes,protagonista extremamente :fuckyeah:.Acho que se o mikami tivesse feito RE5 iria ser bem parecido.Ele realmente fica meio massante quando chega lá para reta final,a ação e cenas exagerados acaba tirando bastante o clima de terror,tem cenas muito boas,os boss são ótimos,o the keeper e muito foda,a mina de cabelo grande que sai das poças de sangue,enfim,a historia é muito boa e confusa,é brisa do começo ao fim e acaba deixante brecha,já falaram que vai ter dlc que o jogador vai controlar a detetive Kidman e parece que planejam umas 2 ou é 3 para o jogo.Dificuldade bem acima dos jogos que sai,realmente as balas são muito escassas e os inimigos normalmente apenas morrer com 2 ou mais tiros na cabeça.os upgrades são muito interessantes e da um lado mais estratégico,é impossível upar tudo até o final do jogo.Graficos legais,direção de arte fantástica,trilha sonora muito boa também.

Achei exagerado o que o mikame falou antes de lançar o game,que ele iria " trazer o survivo horror de volta" que iria " ser um dos maiores jogos de terror " o jogo tem elementos fortes mas não é o jogo que trouxe o survivo horror de volta [nos AAA porque no indie já tem um monte,penumbra,amnesia,Daylight].

Eu curti bastante,só achei os momentos de ação extrema totalmente desnecessária,depois vem metralhadoras em carros,inimigos usando metralhadoras,shotguns,granadas,o tipo de ação que foi extremamente exagerado no próprio resident evil 4,ainda mais naquele jogo extra que conta a historia da ada.

Galerinha, algum macete pra ter menos FPS drops? Rodando na cfg da assinatura e mesmo com o AA desligado aqui cai eventualmente pra até 45 FPS, setando o frame lock em 60.

ai já não sei dizer,eu joguei setado nos 30,realmente não me incomodou jogar a 30,minha config é bem mais abaixo da sua,acho que jogar esse game a 60 cravados é uma coisa muito difícil por ser tão pesado. Você esta jogando com tela toda ou com as barras pretas?tenta jogar com as barras pretas que aumenta um pouco a performance.
 
Última edição:
Interessante que é realmente uma expansão, né. Bethesda não pisa na bola.
 
Essa atualização cagou o jogo aqui. O jogo ficou como se o brilho estivesse ajustado no máximo e a tela fica toda preta quando dá alguma trovoada. :trollfail:

Vou tentar apagar os arquivos de configuração e deixar o jogo recriar, se der resultado aviso aqui.
 
Última edição:
Gameplay


Atualizei o tópico com as informações da expansão!!!
 
Acabei de matar o Boss do 3° capítulo, to com o Patch que tirou as tarjas pretas e sete o FRamerate em 60, mas com a configuração da assinatura o game tem quedas pra 40 FPS. Mas to curtindo o game até o momento, jogando de modo furtivo.
 
Alguém poderia me explicar a história desse jogo resumidamente? eu terminei o jogo e fiquei boiando...
Só entendi que tinha uma "prisão pra mente" e tal, e as histórias com a infância do vilão, mas surgem tantas dúvidas sobre as coisas desconexas que eu acho que entendi muito pouco mesmo.
Por exemplo, pq tem tantos files sobre a vida do protagonista, e no entanto a história dele pareceu-me totalmente irelevante para o envolvimento dele com o vilão...Apenas deu uma profundidade no personagem genérico que é o Sebastian.
A mulher dele que fala nos files também desapareceu (de acordo com os files) mas o que tem a ver isso com a história?
Os amigos dele parecem estar desconfiando do Sebastian pq ele bebe e tal, mas tbm não vi nada relacionado com o jogo.

Daí tem a rookie lá que no meio do jogo pro final se mostra como uma agente dupla, mas trabalhando pra quem? qual objetivo dela? não ficou claro isso. Espero que o DLC explique.

Pq o Leslie é a "única saída"? Se ele realmente escapou, de acordo com o que o jogo indica, então pq ele aparece depois no final, como se estivesse saindo pela primeira vez? A relação entre o que é real e o que é ilusão é muito confusa.

O cérebro no final que é destruído é do ruvik? se sim, e o corpo dele?

Enfim, acho que tem mais coisas que não ficaram claras ,mas por aí já dá pra ver que eu boiei mesmo kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo