• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] THE FINALS

Catos

Membro
Registrado
the-finals-21.jpg


Título: THE FINALS
Gênero: Ação / Multijogador / Tiro / Destruição
Desenvolvedor: Embark Studios
Distribuidora: Embark Studios

Lançamento: 08/12/2023

SOBRE O JOGO

VOCÊ ESTÁ PREPARADO?

Aí vai a melhor notícia para os espectadores: o THE FINALS está aceitando novos competidores, ou seja, VOCÊ! Em breve, o mundo assistirá ao SEU espetáculo em busca da fama pelas nossas arenas mais recentes e dinâmicas!

O THE FINALS é o maior game show de combate gratuito para jogar do mundo! Nossos competidores se conectam ao nosso mundo virtual para disputar torneios acirrados em equipe, lutando em arenas muito bem renderizadas baseadas em locais do mundo real, que podem ser alteradas, exploradas ou destruídas.

Você pode mirar e atirar, mas os competidores que se aproveitam dos ambientes virtuais têm mais chances de avançar, então faça o que puder para vencer! Exploda as arenas! Esmague os oponentes com bolas de demolição! Mantenha o dedo no gatilho e não poupe a artilharia pesada!

O MUNDO ESTÁ ASSISTINDO

O THE FINALS é um espetáculo, então leve seus fãs à loucura em combates frenéticos com seu estilo pessoal enquanto compete pela fama mundial e pelo apoio dos nossos distintos e ilustres patrocinadores.

Jogue Como Quiser - Aproxime-se furtivamente do esquadrão inimigo com uma katana em mãos ou exploda um prédio inteiro em cima deles, o THE FINALS dá todas as opções! Com diferentes conjuntos de habilidades, armas e apetrechos, você terá o que é preciso para jogar como quiser!

O Mundo É Sua Arma (E Inimigo) - Um competidor habilidoso pode ir com tudo logo de cara, mas a destruição do ambiente é apenas o começo do que pode ser feito contra os inimigos! Todas as nossas arenas podem ser alteradas ou reduzidas a ruínas. E isso não vale só para você.

Seja Uma Estrela em Ascenção - Está preparado para os holofotes? Destacar-se no THE FINALS significa ter os olhos do mundo inteiro sobre você, então é melhor não fazer feio no visual! Reúna mais fama e fãs ao criar um avatar único com a ajuda de patrocinadores generosos e de opções de personalização únicas!

ALCANCE A FAMA

Esta é uma oportunidade única. Arenas baseadas em locais icônicos, destruição sem precedentes e infinitas possibilidades táticas estão à espera. Conquiste-as, e as portas da fama se abrirão para você. Seus concorrentes terão as mesmas oportunidades, então cabe a você ser mais astuto e interessante sob os holofotes. Está preparado para o desafio? Você será a próxima estrela mundial?

Você consegue dominar o THE FINALS?

IMAGENS

ss_d37be3e97f1dcddbd4db38ffe6eebd0fc724eec4.1920x1080.jpg

ss_c0c84668af6b422846a486941acc38ac49f8c4b1.1920x1080.jpg

ss_63b3768695e3c2b5e1a492a6f8ea2624f23145ad.1920x1080.jpg

ss_28c10faa92c9c85cdf3036b82a72bf9801b5a979.1920x1080.jpg

ss_bda0285592a0a06b1dfd429d413dd6d271b4b7cc.1920x1080.jpg


VÍDEOS



REQUISITOS DE SISTEMA​

  • MÍNIMOS:
    • SO: Windows 10 or later 64-bit
    • Processador: Intel Core i5-6600K ou AMD Ryzen R5 1600 processor
    • Memória: 12 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti ou AMD Radeon RX 580
    • DirectX: Versão 12
  • RECOMENDADOS:
    • SO: Windows 10 or later 64-bit
    • Processador: Intel Core i5-9600K ou AMD Ryzen 5 3600 processor
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce RTX 2070 ou AMD Radeon RX 5700 XT
    • DirectX: Versão 12
 
Não tem servidor SA. Os devs são retardados ou o que?

Tem sim, apenas não está mostrando na UI. Basta deixar em automático que você vai se conectar em server BR.
 
lançaram ? assim do nada
 
Cara, vou te falar um negócio, tem horas que eu sinceramente acredito que algumas desenvolvedoras só existem pra lavar dinheiro. É a única explicação.

Velho, esse jogo já teve um marketing de merd*, quase ninguém ficou sabendo e quase ninguém fez alarde. Os Betas do jogo foram tudo "meeehhhhhh", pessoal não falou, não "hypou".

Ai os caras vem, logo após o lançamento de um "novo" CoD, na mesma semana que está ocorrendo a integração do MW3 com o Warzone 2, na mesma semana de lançamento da Season 1 do Mw3, na mesma semana que o BF 2042 anunciou a Season 7... e lançam do nada o jogo!?

Mano, só pode ser lavagem de dinheiro, NUM PODE SER SÓ BURRICE!

Esse jogo deveria estar sendo lançado sem Fevereiro de 2024. O Hype do CoD sempre dura coisa de 3 meses, eles pegaram o hype do concorrente mais baixo e o fim da Season 7 do BF 2042, ou seja, seria muito mais fácil atrair players para experimentar o jogo.

O que me chateia é que eu estava botando fé nessa nova dev (Embark Studios) e, se o primeiro game dos caras já flopar, isso já pode colocar a empresa em queda livre. Os caras não tem o suporte de uma EA ou de uma Activision por trás deles injetando rios de dinheiro. Isso me chateia exatamente porque eu achava que a Embark poderia ser uma empresa que nos tiraria da dependência EA/Activision - BF/CoD, mas já começaram errado.

Espero que isso não atrapalhe o outro projeto da empresa, o Arc Raiders, que é o que eu mais tinha interesse. Inclusive eles adiaram o Arc Raiders pra trabalhar nesse The Finals ai, pra mim foi outro erro miserável que cometeram.
 
Os caras não tem o suporte de uma EA ou de uma Activision por trás deles injetando rios de dinheiro.

Eles tem a Nexon, famosa por ter modelos de monetização nojentos em outros jogos. Pelo menos aqui parece que tá tranquilo por enquanto, apenas cosméticos e battle pass.

A ideia deles foi um lançamento surpresa durante o TGA, acho que ninguém estava esperando por isso. Se foi uma boa ideia ou não, não sei dizer.
 
Eles tem a Nexon, famosa por ter modelos de monetização nojentos em outros jogos. Pelo menos aqui parece que tá tranquilo por enquanto, apenas cosméticos e battle pass.

A ideia deles foi um lançamento surpresa durante o TGA, acho que ninguém estava esperando por isso. Se foi uma boa ideia ou não, não sei dizer.

Ah, menos mal, ou não, não sei agora. Hahaha. Eu não sabia que a Nexon estava por trás deles. Vish.

Eles tentaram fazer o que o Apex fez lá em 2019, porém o Apex foi lançado quando? Fevereiro de 2019. É básico mano. Bater de frente com CoD é suicídio.
 
Cara, vou te falar um negócio, tem horas que eu sinceramente acredito que algumas desenvolvedoras só existem pra lavar dinheiro. É a única explicação.

Velho, esse jogo já teve um marketing de merd*, quase ninguém ficou sabendo e quase ninguém fez alarde. Os Betas do jogo foram tudo "meeehhhhhh", pessoal não falou, não "hypou".

Ai os caras vem, logo após o lançamento de um "novo" CoD, na mesma semana que está ocorrendo a integração do MW3 com o Warzone 2, na mesma semana de lançamento da Season 1 do Mw3, na mesma semana que o BF 2042 anunciou a Season 7... e lançam do nada o jogo!?

Mano, só pode ser lavagem de dinheiro, NUM PODE SER SÓ BURRICE!

Esse jogo deveria estar sendo lançado sem Fevereiro de 2024. O Hype do CoD sempre dura coisa de 3 meses, eles pegaram o hype do concorrente mais baixo e o fim da Season 7 do BF 2042, ou seja, seria muito mais fácil atrair players para experimentar o jogo.

O que me chateia é que eu estava botando fé nessa nova dev (Embark Studios) e, se o primeiro game dos caras já flopar, isso já pode colocar a empresa em queda livre. Os caras não tem o suporte de uma EA ou de uma Activision por trás deles injetando rios de dinheiro. Isso me chateia exatamente porque eu achava que a Embark poderia ser uma empresa que nos tiraria da dependência EA/Activision - BF/CoD, mas já começaram errado.

Espero que isso não atrapalhe o outro projeto da empresa, o Arc Raiders, que é o que eu mais tinha interesse. Inclusive eles adiaram o Arc Raiders pra trabalhar nesse The Finals ai, pra mim foi outro erro miserável que cometeram.
Jogo ta com mais interesse que o cod. Vamos ver se vai se manter

26fQUZr.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem sim, apenas não está mostrando na UI. Basta deixar em automático que você vai se conectar em server BR.
Auto vai pra europa.
 
Jogo ta com mais interesse que o cod. Vamos ver se vai se manter

26fQUZr.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Auto vai pra europa.

Esses números são só na Steam, que nem é o forte do CoD, mas ainda assim é um número muito melhor do que eu imaginava! Fico feliz por isso. Se ele conseguisse manter uma média próxima a essa, seria maravilhoso. Não devo jogar, mas como disse, acredito que o desempenho dele é um fator muito importante pra empresa.

.
 
por favor ne gente
cod e pago esse ai e free
 
Vou jogar e ver qual é.
 
Cara, vou te falar um negócio, tem horas que eu sinceramente acredito que algumas desenvolvedoras só existem pra lavar dinheiro. É a única explicação.

Velho, esse jogo já teve um marketing de merd*, quase ninguém ficou sabendo e quase ninguém fez alarde. Os Betas do jogo foram tudo "meeehhhhhh", pessoal não falou, não "hypou".

Ai os caras vem, logo após o lançamento de um "novo" CoD, na mesma semana que está ocorrendo a integração do MW3 com o Warzone 2, na mesma semana de lançamento da Season 1 do Mw3, na mesma semana que o BF 2042 anunciou a Season 7... e lançam do nada o jogo!?

Mano, só pode ser lavagem de dinheiro, NUM PODE SER SÓ BURRICE!

Esse jogo deveria estar sendo lançado sem Fevereiro de 2024. O Hype do CoD sempre dura coisa de 3 meses, eles pegaram o hype do concorrente mais baixo e o fim da Season 7 do BF 2042, ou seja, seria muito mais fácil atrair players para experimentar o jogo.

O que me chateia é que eu estava botando fé nessa nova dev (Embark Studios) e, se o primeiro game dos caras já flopar, isso já pode colocar a empresa em queda livre. Os caras não tem o suporte de uma EA ou de uma Activision por trás deles injetando rios de dinheiro. Isso me chateia exatamente porque eu achava que a Embark poderia ser uma empresa que nos tiraria da dependência EA/Activision - BF/CoD, mas já começaram errado.

Espero que isso não atrapalhe o outro projeto da empresa, o Arc Raiders, que é o que eu mais tinha interesse. Inclusive eles adiaram o Arc Raiders pra trabalhar nesse The Finals ai, pra mim foi outro erro miserável que cometeram.
Tem mais gente jogando The Finals que COD na steam.
 
Divertido, gostei!
 
Gameplay tá gostosin.
Problema são os neurônios de alguns randoms, que não entendem os objetivos.
 
Gostei do beta, FPS bem diferente de tudo. Tem que entender muito bem como funciona o jogo para ser efetivo. Simplesmente ir pro kill não é o suficiente.
 
Tinha um bug que não mostrava a região de servidor BRASIL, hoje arrumaram e em servers já aparece BRASIL.
 
vou instalar pra ver de qual é .....
 
vou instalar pra ver de qual é .....

Eu achei um bom jogo, mas tem algo nele que não me agrada. Achei o map design meio doido, demora muito pra identificar de onde tá vindo o tiro. A galera ainda joga muito mal o template, não tem nada estimulando a galera a bolar estratégia.
 
Unreal Engine com esse nível de destruição... que coisa linda.
 
Legal o jogo. Porém leva muito tempo para entrar numa partida.
 
Última edição:
Joguei uma partida rápida agora e o jogo é legal mesmo. Bons gráficos também. Só preciso entender direito a dinâmica, mas é um bom fps. Ainda mais de graça.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo