• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] THE FINALS

Concordo plenamente! Tá tudo muito bagunçado, ttk alto pra caramba, arma de corpo a corpo praticamente hitkill
Verdade, também acho muita desvantagem usar o personagem Pesado em um jogo que prioriza a agilidade para conseguir atingir os objetivos, principalmente no modo Coloca na Conta, que é o que mais gosto de jogar. Depois que você acostuma com o Leve nem dá vontade de usar as outras classes, a não ser pelas armas.
 
Joguei hoje pela primeira vez depois do beta e gostei viu.
Melhorou bastante o jogo em questão de acabamento, rodou bem e bonito no note, som muito legal e servidores SA.
Peguei uma partida com novatos novos, já todas as outras já tinha uns cara mais ligados no jogo, já deu pra ter um gosto melhor do que é (coisa que pouco tive no beta), contando com partidas bem acirradas e uso de estratégias inteligentes pra ficar com o cofre.

Tem coisa bem desequilibrada, como as faquinhas de arremesso e melees, mas isso é questão de estudar os dados do jogo.

De resto é bom ver um jogo assim "alegre" e que não se leva tão a sério, mas ainda assim entrega conteúdo de qualidade, bem feito e bem acabado.

Até pelo tamanho diminuto, deve ficar instalado aí sempre pra jogar.
 

Patch Notes 1.4.0​

Merry Patchmas, Yolks!

Today’s patch comes with lots of balance, and quality-of-life improvements across the entire game — along with general crash fixes. We also made major changes to our anti-cheat detection to ensure fewer matches with players who don’t play fair.

To celebrate the holidays, contestants will find a gift waiting for them! And don’t forget to bring your boots to Monaco, because it’s snowy and the halls have been decked!

Ho-Ho-Ho-Hop in there!

Balance Changes

  • Abilities
    • Goo Gun
      • Fixed an issue where goo could block the player
    • Mesh Shield
      • Mesh Shield Health reduced to 1100 from 1250
    • Recon Senses
      • Recon Senses activation cost reduced to 1 from 2
  • Gadgets
    • C4
      • C4 max player damage reduced to 210 from 240
      • C4 max damage radius reduced to 1.6m from 2.4m
      • C4 self-damage multiplier increased to 1.3 from 1
    • Dome Shield
      • Dome Shield health reduced to 300 from 350
    • Gas Mine
      • Gas Mine arming time added (1.6 seconds)
    • Glitch Mine
      • Glitch Trap arming time added (1.6 seconds)
    • Goo Grenade
      • Fixed an issue where goo could block the player
    • Mine
      • Mine max player damage reduced to 140 from 160
      • Mine damage radius reduced to 3.5m from 4m
      • Mine arming time added (1.6 seconds)
    • Pyro Mine
      • Pyro Mine arming time added (1.6 seconds)
    • RPG-7
      • RPG-7 max player damage reduced to 150 from 165
      • RPG-7 min player damage reduced to 80 from 90
      • RPG-7 damage radius reduced to 4.5m from 4.75m
      • RPG-7 max damage radius reduced to 1.5m from 2.5m
      • RPG-7 aim-down sights dispersion increased slightly
      • RPG-7 hip-fire dispersion increased slightly
    • Stun Gun
      • Increased Stun Gun range to 12m from 10m
  • Maps
    • Game Show Events
      • Added a repulsor to the flying saucers in the ‘Alien Invasion’ event
    • Vegas
      • Updated strain in various buildings, to give better destruction results
      • Resolved an issue where cashout stations would become invisible before players finished the transfer
  • Modes
    • Bankit
      • Disallowed Deathmatch game show event from occurring in BankIt game mode
  • Weapons
    • AKM
      • Slight adjustment to AKM recoil pattern
    • Flamethrower
      • Flamethrower fire rate increased to 170 from 160
    • LH1
      • LH1 damage increased to 47 from 45
    • Melee Weapons
      • Fixed an issue where melee hits didn’t always connect with enemy players
    • M11
      • M11 damage increased to 16 from 15
    • Riot Shield
      • Fixed a bug where the shield would block bullets, while invisible, during interactions (e.g. reviving or stealing extractions)
    • SA1216
      • SA1216 pellet dispersion increased slightly
      • SA1216 damage per pellet reduced to 7 from 8

Movement​

  • Vaulting
    • Reduced instances where you unintentionally climbed on objects outside of the player's view.
    • Fixed an issue where players could get stuck without being able to give input
  • Ziplines
    • Prevented placement of ziplines on pickupables

UI​

  • Various fixes to contestant screens
  • Polish to the social screen, which now hides the "Invite to party" button when you are not the party leader
  • Added a warning to the UI that appears when players are in danger of being AFK kicked
  • Player health bars now use the squad color when selected in the settings
  • UI shows you as "unranked" unless you’re among the top 500 on the leaderboards
 
Tenho me divertido bastante, com algumas raivas de desbalanço, principalmente o maldito melee.
Trailer ficou muito bom:



E dá pra fazer isso no jogo:

 
 
Algum discord BR movimentado pra achar time pra jogar?
 
 
Parece que vai da uma movimentada as novidades da Season 2.
Joguei umas 20-30hrs com um amigo e depois deu aquela enjoada, esse tipo de game tem que estar em constante mudança pra te manter jogando.
 
@Chico eu já quitei do CoD, quitei do BF, quitei do Apex. Essa semana comecei a testar o The Finals e está lá seu comentário no Steam falando que o jogo é todo desbalanceado.

Como eu comecei a jogar sábado e devo estar jogando com vários iniciantes, não consigo ainda identificar esses desbalanceamentos. Tu consegue me contar mais à respeito?

Conforme for eu já quito também antes de começar a aprender do jogo. :haha:
 
@Chico eu já quitei do CoD, quitei do BF, quitei do Apex. Essa semana comecei a testar o The Finals e está lá seu comentário no Steam falando que o jogo é todo desbalanceado.

Como eu comecei a jogar sábado e devo estar jogando com vários iniciantes, não consigo ainda identificar esses desbalanceamentos. Tu consegue me contar mais à respeito?

Conforme for eu já quito também antes de começar a aprender do jogo. :haha:
O personagem gordola é/era muito roubado. Tankava tudo, muito health. Não sei como tá agora.
 
O personagem gordola é/era muito roubado. Tankava tudo, muito health. Não sei como tá agora.

Rapaz, ele ainda aguenta bastante tiro, mas eu consegui matar alguns no período que joguei. Tipo, eu estava jogando com a classe Média, mas acho que jogando com o personagem Leve, ai realmente deve ser bem complicado solar ele.

Eu percebi que nesse jogo o skill gap é bem grande. É muito diferente do BF e do CoD. Aqui se o cara está com a classe Leve e vai solar um Pesado, ele tem que manjar dos paranue, usar invisibilidade, meter uma granada no cara antes pra iniciar o dano e ai dar o bote. Não é só dar meia dúzia de tiro usando aim-assist com uma arma sem recoil pra ganhar o X1 não.

Única coisa que eu estava achando muito chata é uma granada lá que da um choque, tipo uma stun. Negócio insuportável, meu Deus, praticamente free kill. Fora isso, até aqui não teve nada que me incomodou muito não. Talvez em alto nível a coisa seja diferente.

O TTK mais alto também eu estou adorando. Tu não morre pra hitkill, não morre atrás de cover, tem condições de inverter embates que começou perdendo, exige mais skill dos jogadores, pois tem que acertar muito mais tiros e manter o 'sangue frio' mais tempo. Sem contar que o recoil das armas, sendo maior, também exige mais skill.

Joguei poucas partidas, mas não enfrentei nenhum jogador que eu desconfiasse de cheater, bem diferente do BF e do CoD, que toda partida parece que tem batoteiro. Também não senti nenhuma desvantagem com relação a aim-assist, na real parece que nem tem no jogo. A primeira impressão com o jogo foi bem positiva, podia continuar assim. :haha:
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo