The Godfather - [ TÓPICO OFICIAL ]

PanzerOps disse:
A EA apelou para os detalhes, pq, se ela for colocar gráficos dignos, ninguém roda o jogo sem lags:p

po todo mundo ta rodando oblivion .. ate cara com FX conseguiu rodar .. ate um rodou com RADEON 9550 ... agora isso nao eh desculpa pra uma empresa do 1o mundo a lançar porcaria .. pq nos EUA a maioria tem condiçao de comprar peça pq o preço eh beeem baixo lah ..
 
O pior de tudo é que nem foi a toque de caixa, eles até atrasaram o lançamento para melhorar o jogo.
 
NascarBR disse:
Desanimei totalmente. Muito grande para perder tanto tempo pegando um jogo tão criticado.


Se fosse pelos comectário eu nem teria me dado ao trabalho de jogar.


Opinião pessoal: jogue, vale a pena.:yes:
 
to jogando nao sou DON ainda mais to quase lá

pra essas pessoas que falam mal do game e tal ALGUNS tem opiniao mais a maioria vai pelos outros ou porque alguem do forum falou que nao é bom ou porque algum gringo feio disse que nao presta!

esse de os interiores serem iguais pra mim é foda tambem mais nao atrapalha o jogo to gostando bastante podia ser melhor. Mafia eu achei muito bom só que em alguns pontos esse está bem melhor... só continuo achando que nenhum desbanca o mafia :D

vale a pena jogar the godfather mas nao fique se prendendo aos defeitos o_O
sistema de lutas golpes e tiroteios é o melhor muito bem feito. como disseram que seria uma trilogia espero que os próximos melhorem o que está fraco nesse ai sim...


valeu
 
Otimo Jogo.

Infelizmente existem pessoas difamando o jogo... o jogo é excelente e vale a pena ser jogado, muito bom.

Já estou como soldado e mandando ver.

A jogabilidade é estranha no começo mas depois fica perfeita, alias se fosse de outro jeito naum daria para jogar direito, pq as guerras entre familias saum foda.

Altamente recomendado, e ponto final.
 
aff

aff. o negocio é que nego so diz o grafico ( ta ruim ta ) masi eu nao digo so isso digo outra coisa mas profunda..

DETALHES

isso nao tem!!

tem pouca inovação.. quase nenhuma.. ( o que tem nesse jogo tem no GTA. ) intaum nao existe inovação ( existe copia ) sinto muito mais o jogo nao é tudo isso que muitos ai espera. uns ai curtiu pq é fã da EA outros do filme. eu também curto o filme.. mais a maioria nao gostou....

Não recomendo !:wave:
 
O que eu acho ridículo são algumas pessoas fechando os olhos pros defeitos bizarros e constantes do jogo.
Se o gráfico é ruim, ele é e ponto final...não tem desculpa.
ai falam: "Ah...eu não me importo com gráficos, gosto da jogabilidade, da historia( e outras variações).
O Godfather peca em vários desses aspectos:
-Gráficos: Não tem logica... são pobres e muito mal trabalhados (inclusive nos detalhes, que o amigo acima citou. O jogo é pobre em detalhes, as ruas são simples alamedas de prédios repetitivos, texturas pobres e modelos com 10 poligonos). Não há como negar.

-Jogabilidade: Ai o cara diz: "ahhh mas o jogo é super divertido!". Bem..se você acha divertido nos primeiros 40 minutos esbarrar em paredes, bater em outros carros constantemente, roubar um carro estacionado que parece já ter a chave na ignição, buzinar toda hora para TODOS os carros até 100 metros a sua frente desviarem para lhe dar passagem, vidros fumê em todos carros, inimigos com mesmo rosto e terno, segmentando as Famílias divertido...então é seu jogo! ;) Tá...depois de 40 minutos você aprende na marra como controlar seu personagem, mesmo assim a camera quando se dirige um carro é porca, travada e faz com que muitas vezes você atropele alguem sem dó. Outra, os policiais são tão espertos quanto uma torradeira. Um policial atirando em você no meio da rua? Simples! Corre até ele e aperte Espaço para lhe pagar uma propina enquanto ele te pipoca. São tantos "detalhes" bizarros que cansa de citar.
O sistema de extorção é muito bom, sádico e divertido, nas primeiras duas horas. Depois que se descobre que todos bares, hoteis, restaurantes, peixarias, açougues são na verdades filiais, todas identicas com um padrão. Esquisito isso...só faltou um McDonald´s por lá...

-Áudio: A trilha sonora do filme ficou bem legal no jogo, apesar de toda vez que você entra em um carro tocar a música tema... Todos pedestres so sabem falar "Bastardo" e "sigam aquele carro!". Legalzão! Fora quando eles pulam da calçada mesmo que você esteja andando normalmente na rua! Surto de anfetaminas? (???)

-Historia: Claro! com participação dos atores do filme na dublagem, como não ficaria boa? Uma das unicas coisas que prendem o jogador, é a curiosidade de saber como é o final...simples!

Finalizando, o jogo não é bom, é tosco, parece um Budget Game, aqueles de US$19,90, única coisa que salva é a temática e a história.

E não, não é comparavel com o Máfia, em estilo, gráfico, história, jogabilidade (apesar deste, ser completamente linear, divertia muito mais com missões envolventes e diferenciadas, o que Godfather simplesmente não tem, você mata-mata-mata para poder continuar a historia com as Cut Scenes...)

vou tentar até tirar umas SS das bizarrices que vi..
 
Chilli disse:
O que eu acho ridículo são algumas pessoas fechando os olhos pros defeitos bizarros e constantes do jogo.
Se o gráfico é ruim, ele é e ponto final...não tem desculpa.
ai falam: "Ah...eu não me importo com gráficos, gosto da jogabilidade, da historia( e outras variações).
O Godfather peca em vários desses aspectos:
-Gráficos: Não tem logica... são pobres e muito mal trabalhados (inclusive nos detalhes, que o amigo acima citou. O jogo é pobre em detalhes, as ruas são simples alamedas de prédios repetitivos, texturas pobres e modelos com 10 poligonos). Não há como negar.

-Jogabilidade: Ai o cara diz: "ahhh mas o jogo é super divertido!". Bem..se você acha divertido nos primeiros 40 minutos esbarrar em paredes, bater em outros carros constantemente, roubar um carro estacionado que parece já ter a chave na ignição, buzinar toda hora para TODOS os carros até 100 metros a sua frente desviarem para lhe dar passagem, vidros fumê em todos carros, inimigos com mesmo rosto e terno, segmentando as Famílias divertido...então é seu jogo! ;) Tá...depois de 40 minutos você aprende na marra como controlar seu personagem, mesmo assim a camera quando se dirige um carro é porca, travada e faz com que muitas vezes você atropele alguem sem dó. Outra, os policiais são tão espertos quanto uma torradeira. Um policial atirando em você no meio da rua? Simples! Corre até ele e aperte Espaço para lhe pagar uma propina enquanto ele te pipoca. São tantos "detalhes" bizarros que cansa de citar.
O sistema de extorção é muito bom, sádico e divertido, nas primeiras duas horas. Depois que se descobre que todos bares, hoteis, restaurantes, peixarias, açougues são na verdades filiais, todas identicas com um padrão. Esquisito isso...só faltou um McDonald´s por lá...

-Áudio: A trilha sonora do filme ficou bem legal no jogo, apesar de toda vez que você entra em um carro tocar a música tema... Todos pedestres so sabem falar "Bastardo" e "sigam aquele carro!". Legalzão! Fora quando eles pulam da calçada mesmo que você esteja andando normalmente na rua! Surto de anfetaminas? (???)

-Historia: Claro! com participação dos atores do filme na dublagem, como não ficaria boa? Uma das unicas coisas que prendem o jogador, é a curiosidade de saber como é o final...simples!

Finalizando, o jogo não é bom, é tosco, parece um Budget Game, aqueles de US$19,90, única coisa que salva é a temática e a história.

E não, não é comparavel com o Máfia, em estilo, gráfico, história, jogabilidade (apesar deste, ser completamente linear, divertia muito mais com missões envolventes e diferenciadas, o que Godfather simplesmente não tem, você mata-mata-mata para poder continuar a historia com as Cut Scenes...)

vou tentar até tirar umas SS das bizarrices que vi..

.............
 
Tem gente que se prende nas coisas pequenas e acaba não enxergando o contexto geral, uma pena. Por outro lado, opinião é opinião, se não gostou do jogo, é simples, não o jogue e mais simples ainda é não se dar ao trabalho de tentar convencer as pessoas de que assim como vc, elas tb não deveriam jogar.

Como havia dito antes, os carros realmente tem um controle bem sensível, por incrível que pareça tem um ponto positivo nisso, em alta velocidade o carro fica extremamente fácil de dirigir. A textura do carro é realmente tosca.

Outro ponto que gostaria de salientar é a capacidade do jogo de envolver o jogador na trama, para isso vou usar o exemplo do assassinato da namorada do seu personagem. No momento em que ela aparece na igreja e cai no chão, uma raiva incontrolável tomou conta de mim como se realmente alguém bem próximo tivesse morrido. Sai da igreja entrei no carro e fui dirigindo como um louco, eu realmente estava transtornado. O efeito alucinógeno passou em alguns segundos mas serviu para demonstrar que o jogo tem um bom contexto e mesmo levando em consideração seus pontos fracos, os quais reconheço e confirmo, vale a pena jogar, principalmente para quem assistiu os filmes.
 
apesar de ainda não ter visto nem jogado o jogo, sou muito mais o MAFIA !!!
liberar aqueles carros grotescos era dahora !! hehe
 
[Wolverine] disse:
Tem gente que se prende nas coisas pequenas e acaba não enxergando o contexto geral, uma pena. Por outro lado, opinião é opinião, se não gostou do jogo, é simples, não o jogue e mais simples ainda é não se dar ao trabalho de tentar convencer as pessoas de que assim como vc, elas tb não deveriam jogar.

eu ate editeu meus post, mas o que vc escreveu serve pra muitas pessoas aqui como Chilli e outros que acham que o jogo é ruim e tentar impor sua postura em outras pessoas a nao jogar o jogo... foi como vc falou :)
 
Rodrimack disse:
eu ate editeu meus post, mas o que vc escreveu serve pra muitas pessoas aqui como Chilli e outros que acham que o jogo é ruim e tentar impor sua postura em outras pessoas a nao jogar o jogo... foi como vc falou :)
Eu não estou tentando impor NADA. Fiz minha analise e expus minha opinião...
Eu não quis dizer que não gostei do jogo. Só não acho ele o melhor jogo da semana. Mesmo assim ainda estou jogando-o porque eu gosto do tema e da historia dele.
Eu não me atenho aos gráficos e etc como muitos aqui o fazem, mas fechar os olhos para os problemas do jogo é demais... Entendeu?

Agora ficarem dizendo "alguns tentam convencer que o mal existe" e blá blá blá...como se eu quisesse impedir as pessoas de jogarem é besteira... joga quem quiser, eu so dei minha opinião..alguém vai deixar jogar só porque eu disse algo?

enfim...


edit: E outra...não dei indireta pra ninguem (wolverine?), o que eu quis, foi apenas salientar que o jogo é odiado ou amado... eu to no meio termo na verdade...hehe
até
 
gostei do joguinho, quanto aos graficos toscos, bom, tenho uma 9600 pro das capadas entaum ... nao to acustumado com toda aquela perfeiçao ... e na boa ... a maioria da galera é viciada em cs, quer grafico mais podre ??? rsrsrsrs
achei legal o jogo... divertidinho ... so nao joguei muito pq to jogando o call of cthulhu: dcote... joguinho viciante ... bem diferente ... tb vale a pena conferir ...
 
Chilli disse:
Eu não estou tentando impor NADA. Fiz minha analise e expus minha opinião...
Eu não quis dizer que não gostei do jogo. Só não acho ele o melhor jogo da semana. Mesmo assim ainda estou jogando-o porque eu gosto do tema e da historia dele.
Eu não me atenho aos gráficos e etc como muitos aqui o fazem, mas fechar os olhos para os problemas do jogo é demais... Entendeu?

Agora ficarem dizendo "alguns tentam convencer que o mal existe" e blá blá blá...como se eu quisesse impedir as pessoas de jogarem é besteira... joga quem quiser, eu so dei minha opinião..alguém vai deixar jogar só porque eu disse algo?

enfim...


edit: E outra...não dei indireta pra ninguem (wolverine?), o que eu quis, foi apenas salientar que o jogo é odiado ou amado... eu to no meio termo na verdade...hehe
até


Não acho que vc deu uma indireta, vc foi direto ao ponto e expós sua opinião nitidamente, nada mais correto. E eu concordo com vc na parte dos gráficos e de toda a repetição de texturas, ficou tosco mesmo.
Mas digamos que eu já tinha um laço afetivo com o jogo antes de ser lançado. Eu não fiz expectativas de gráficos nem de recriação exata dos cenários/ construções/ veículos mesmo porque no filme a história era o que me prendia. Eu queria mesmo era entrar na história, participar dos acontecimentos do filme, me sentir na pele de um gangster da époica, talvez seja por isso que minha decepção com os gráficos não teve um peso muito grande. :yes:
 
Rodrimack disse:
eu ate editeu meus post, mas o que vc escreveu serve pra muitas pessoas aqui como Chilli e outros que acham que o jogo é ruim e tentar impor sua postura em outras pessoas a nao jogar o jogo... foi como vc falou :)


Mas Rodrigo o Tópico serve pra isto mesmo, até porque tem gente que não vai baixar o jogo e perder seutempo e Banda, pois pode analisar as coisas da mesma maneira que o Chilli e desistir, eu mesmo desisti de vários jogos pelo tópicos, opiniões contrária as da maioria são sempre muto bem vinda.:yes:

Já dizia o Poeta " toda hunanimidade e burra".:thumbs_up
 
[Wolverine] disse:
Não acho que vc deu uma indireta, vc foi direto ao ponto e expós sua opinião nitidamente, nada mais correto. E eu concordo com vc na parte dos gráficos e de toda a repetição de texturas, ficou tosco mesmo.
Mas digamos que eu já tinha um laço afetivo com o jogo antes de ser lançado. Eu não fiz expectativas de gráficos nem de recriação exata dos cenários/ construções/ veículos mesmo porque no filme a história era o que me prendia. Eu queria mesmo era entrar na história, participar dos acontecimentos do filme, me sentir na pele de um gangster da époica, talvez seja por isso que minha decepção com os gráficos não teve um peso muito grande. :yes:

exatamente por isso que continuo jogando! hehe

explodir armazens é otimo! hehe!
 
o mais engracado e ver um monte de nego reclamando do jogo, e no final nao pagou nem um centavo para ter ele... brasil, o paisinho safado esse, aHauhaUHuuaHuahuaAua
 
Gandalf T.W.® disse:
o mais engracado e ver um monte de nego reclamando do jogo, e no final nao pagou nem um centavo para ter ele... brasil, o paisinho safado esse, aHauhaUHuuaHuahuaAua


E daí eles (gringos) nos roubam de outras maneiras muito piores, muitas vezes pela força e a custa da disgraça e pobrezas alheias, tudo para manter o "American Way Life" são obesos morbidos e alienados. Go, go, go versões FREEE.:thumbs_up
 
eauheauheuaeh soh pq eu nao paguei nao posso reclamar da porcaria ?? eu pago a internet .. q parte do dinheiro vai pra AOL .. q chega nos americanos ... pronto jah to sustentando bombas pro bush tacar nos pobres coitados do mundo arabe ...

tudo , o modem .. linhas .. etc etc etc .. eh tudo o resto da AOL q chega aqui ...

enfim .. o Rodrimack ta reclamando de quem reclamou do jogo mais uns tempos atras ele tava lah no forum do oblivion reclamando do jogo sem ter jogado novamente .... e ainda critica NOVAMENTE posts criticando o jogo .. affe cara .. abra sua mente .. deixa a galera opinar jah ta na cara q vc ta defendendo o jogo com unhas e dentes .. quando vc criticou oblivion eu nem falei nada .. deixei sua opiniao como bem vinda mesmo eu achando o jogo O MELHOR LANÇADO ATE HJ dos meus tempos de jogatina ..
 
FMM disse:
Mas Rodrigo o Tópico serve pra isto mesmo, até porque tem gente que não vai baixar o jogo e perder seutempo e Banda, pois pode analisar as coisas da mesma maneira que o Chilli e desistir, eu mesmo desisti de vários jogos pelo tópicos, opiniões contrária as da maioria são sempre muto bem vinda.:yes:

Já dizia o Poeta " toda hunanimidade e burra".:thumbs_up

Não, vc esta errado... Vc pode dar sua opinião, que nao gostou do jogo e tal... mas nao fica "impondo" ela e todos devem concordar com vc... E isso que acontece aqui na Adrenaline com alguns usuarios, como o Soyo, Delerue que foi banido por esse motivo, e até vc algumas vezes... Isso nao contribue em nada com o tópico e so fica enchendo "linguiça"... Se vc nao gostou de sua opinião e "pronto", nao fique "remoendo" o assunto, vai jogar outro jogo...

Flatorman, eu gostei de Oblivion, tanto que meus comentários do jogo são positivos :)
 
FMM disse:
E daí eles (gringos) nos roubam de outras maneiras muito piores, muitas vezes pela força e a custa da disgraça e pobrezas alheias, tudo para manter o "American Way Life" são obesos morbidos e alienados. Go, go, go versões FREEE.:thumbs_up

paga pau de gringo.. affz

o jogo é ruim.. mal feito.. e pronto.. parece até que nego esta $$ ganhando algo pra dizer que é bom.. porra seja voce mesmo. o JOGO E UMA PORCARIA.
 
kamarada disse:
paga pau de gringo.. affz

o jogo é ruim.. mal feito.. e pronto.. parece até que nego esta $$ ganhando algo pra dizer que é bom.. porra seja voce mesmo. o JOGO E UMA PORCARIA.


Ok, anotado.


Vc já disse o que pensa, mas porque teima em querer fazer os outros pensarem igual? Já passou pela sua cabeça que realmente tem gente que gostou do jogo??

Volto a repetir, respeito a opinião de todos, se não gostou, é simples, não jogue e melhor, poupe seu tempo e o nosso.
 
O jogo é mal feito,mas é legal :)
Eu gosto de enfiar a mão na cara dos dono de buteco folgado
:)
Mas que máfia é melhor,pode ter certeza!
 
desculpa aí galera, já deve ter resposta, mas não consigo sair do carro nem fudendo, alguem sabe como configurar o teclado. Tipo eu entro no carro usando o space, mas depois pra sair não adianta dá space que não sai. help me. PS O jogo Tá T-O-S-C-O pa Karai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo