• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The History Channel – Civil War – A Nation Divided - [ TÓPICO OFICIAL ]

Me lembrou também, po, bem que a Lucas Arts poderia parar de fazer um pouco os StarWars e lançar um Outlaws 2 :p

Interessante o estilo desse jogo, acho que vou dar uma conferida, quando alguem jogar posta aí o que achou :cool:

Relembrando o passado :p
 

Attachments

  • OLWIN 2007-02-18 13-45-48-79.jpg
    OLWIN 2007-02-18 13-45-48-79.jpg
    53.1 KB · Visitas: 205
  • OLWIN 2007-02-18 13-47-18-92.jpg
    OLWIN 2007-02-18 13-47-18-92.jpg
    51.8 KB · Visitas: 190
Aff vai toma no c*
Gráficos assim e é OBRIGATORIO pixel shader?
É o mesmo gráfico do Medal of Honor Allied Assault que roda sussa aqui na minha GF2, gráficos porcos assim e ainda precisa de Pixel Shader?
Porra, será que num tem como desativar?
aff...
 
Uááááááááááááá...
Acabei de experimentar o jogo aqui... caracas, que jogo massa, exatamente do jeito que eu gosto, primando pela jogabilidade e pelo enredo... que se pipoquem os gráficos e seus fanáticos...
Putz, muito bom mesmo o jogo viu, a parte histórica dele é maravilhosa, conta em detalhes cada grande batalha da guerra civil americana e eu como adoro uma guerra, nem to gostando disso. As batalhas são de tirar o folego, tiros, explosões e nego caindo pra tudo que é lado... ahuahuahauhua... nada melhor do que se sentir no "calor da batalha" em uma guerra... ahuahauhauhaua.
O manuseio das armas antigas também é muito legal, hauahuahuahuauhau... carregar o mosquete a cada tiro é uma comédia, acho que era esse o motivo dessas guerras antigamente terem tantas baixas... ahuahauhauahuahua.
Aqui rodou leve como uma pluma... assim que deve ser um jogo bom, esse povo fica investindo em gráficos maravilhosos e esquece que o que prende o jogador de verdade são o enredo e a jogabilidade.
Vou zerar assim assim que terminar de zerar o Black Hawk Down + Expansão, outro que sabe primar pela jogabilidade e enredo em detrimento aos gráficos.

Ps.: MY GOD... acabei de descobrir que nesse jogo tem o rifle winchester... jesuis... eu vou ter orgamos multiplos quando estiver com ele em mãos... ahuahuahauhauhauhauhahuua... eu tive o prazer de conhecer pessoalmente esse rifle, LINDO DEMAIS, todo prateado com partes em marfim... caracas, que rifle lindo, como eu queria ter ele pendurado na parede do meu quarto... uma pena que eu tive que manda-lo pra salvador pra ser destruido pelo exercito... uma pena mesmo... ahuahauhauhauahua.
 
só por curiosidade esse jogo tem aqueles confronto aberto que nem no filme patriota si tiver deve ser muito bom...
 
To curtindo... vo comprar.

Alias... a idéia da guerra do paraguai ia ser DEMAIS.
 
Ae!!!

só por curiosidade esse jogo tem aqueles confronto aberto que nem no filme patriota si tiver deve ser muito bom...
Cara, eu joguei pouco até agora e não peguei uma fase assim não... tipo, logo na primeira fase, vc começa num campo abertão, tipo uma fazenda, sei lá... daí tem um muro baixo dividindo em dois lados esse campo, vc ta em um lado lutando contra uns carinhas e do outro lado ta rolando uma batalha igual essa que vc falou, que lembra as do filme o patriota... da até pra vc dar uns tirinhos nos camaradas lá mas não da pra atravessar o muro e participar dela não.

Mas como essa era uma pratica de combate bastante comum naquela época, eu acho bem provável que existam batalhas assim nesse jogo tb.
Aliás, eu bem que gostaria de entender como pode um ser racional ter criado uma estratégia de combate daquela, e como ela pode ter durado tanto tempo assim... meu deus, um desperdicio completo de soldados, ganha quem tiver mais homens... pra mim aquele tipo de combate é completamente irracional... vc ter que ficar parado olhando pro inimigo e torcendo pra ele não te acertar um tiro QUANDO FOR A VEZ DELE DE ATIRAR... ahuahauhauhauau... chega a ser comico.
Se não fosse hitler ter mudado o jeito de se fazer guerra, era bem capaz de combates assim existirem até hoje...
Que deus abençoe o combate tático... ahuahuahuahaua...
I AM A "WAR"TAKU!!!!

pelas screens lembra um pouco Call of Duty.
Cara, se pelas screens vc já achou isso, vc precisa jogar...
é igualzinho cod cara, lembra demais, o estilo de jogo sabe, batalhas intensas, tiro pra tudo que é lado, nego gritando, explosões no pé do seu ouvido, igualzinho cod mesmo... acho q por isso que to gostando tanto desse jogo.
A engine gráfica desse jogo me lembrou um pouco a de Medal of Honor.
A parte histórica é legal demais, nossa, eu fico fissurado nas animações explicando as batalhas e tal e coisa, muuuuuuuuuuuuito massa mesmo.

Assistam o vídeo que vcs terão uma boa noção de como é o jogo:
http://www.youtube.com/watch?v=_3O-1aZcRas

Agora deixa eu tirar uma dúvida aqui também, vcs que estão jogando por acaso notaram que esse jogo tem o volume demasiadamente baixo??? aqui pra ficar do jeito que eu gosto eu tive que deixar o volume das minhas caixas de som bem altinho... mesmo aumentando o volume nas configurações do jogo eu ainda achei baixo.
Outra coisa, é impressão minha ou se vc tentar força um AA+AF nesse jogo, ele fica bugado?? Eu tentei ativar por driver essas funções e dentro do jogo apareceram uns bugs na tela, na fumaça pra ser mais exato, apareceu uns quadradão. Alguém teve isso aí tb?
 
se é igual COD vou querer jogar:sleep:
 
Não gostei muito dos gráficos...
O jogo parece ser muito levinho, e a imagem nao tão boa!
 
Tem certeza que esse jogo saiu? :huh:

Não tô conseguindo encontrar em lugar nenhum.
 
Galera só vê os jogos à partir do gráfico...

E só porque a Gamespot deu nota baixa, eu vou achar tosco também? e ainda por cima, sem nem testar. aff
 
Ae!!!

Acho que a nota que ele recebeu no gamespot não o torna muito convidaditivo.
http://www.gamespot.com/pc/strategy/historychannelcivilwar/index.html?q=civil war
Que nada moço, leva fé nesses reviews não, experimente o jogo e tire suas próprias conclusões...
Eles deram nota baixa simplesmente porque o jogo não inova em nada que não seja na história, como eles disseram, basicamente é mais um FPS baseado em uma guerra real.
Eu não como muito essas pilha de "inovação" não, FPS pra mim é FPS e pronto, tem que ter uma arma, tem que ter um inimigo e fim de papo.

Agora, tecendo alguns comentários sobre os comentários deles:

The Bad: No multiplayer; takes forever to reload most weapons; lousy artificial intelligence; having to save every few feet because of a lack of checkpoints is tedious; no joystick support.
Mulplayer??? Baaahhh... eu não jogo nada online mesmo, a não ser ums MMORPG, ou seja, não me fez falta alguma multi nesse jogo.
Demora pra recarregar??? Pow, fala sério, o jogo se passa praticamente na idade da pedra, já é muito ter armas que usam polvora... os caras tavam querendo usar um mosquete como se usa um rifle semi-automatico é?
Não tem checkpoint? Uai... se tem save a qualquer momento, pra que checkpoint? Se vc se lasca por não ter salvado a culpa agora é do jogo é? Viajaram legal nessa...

Agora, aqui eu tenho que concordar:
Civil War buffs would probably enjoy watching a show about the war more than they would spending time playing this game. The narration and cutscenes that take place before each level seem historically accurate
Eu gosto de história, logo isso pra mim é um ponto positivo e tanto, só por isso já valeria a pena jogar esse jogo, mas não, o game além de ser bom de história é bom de diversão... kekekekekeeke.

Enfim, esse cara da gamespot que fez esse review devia ta de ovo virado quando o fez... ahuahauhauhauhauha... além do que, eu já vi jogos bem mais mixurucas levarem notas melhores.

Só salientando que, realmente, esse jogo não traz nada de inovador que não seja a sua história (e consequemente as armas e a jogabilidade para com elas), no mais, é apenas mais um jogo de tiro ambientado em guerra (mas bem no estilo COD né... o que é uma maravilha... ahauhauhauhauauhaha).
 
Se gettysburg e antietam tiverem fiéis a como foram realidade, realmente, acho que o jogo vale só por isso!
 
To com o jogo aqui, e gostei... pensava que os gráficos eram fracos, mas são bons até, e o jogo é levíssimo. Pena que não tem como ativar filtros pelo jogo (nem tentei pelo driver).

A jogabilidade é muito boa, gostei.


Algumas fotos:



cw2007022615572392vk5.jpg


cw2007022615563237ze7.jpg


cw2007022615503878rg5.jpg

 
To com o jogo aqui... não é o tanto que eu esperava não...

Sobre os Graficos : São Razoaveis, não são ruins mas também não estão nem perto dos melhores graficos...

Os personagens são OK , bem modelados... mas não gostei muito das texturas deles, a barba do capitão da primeira fase parece a barba do papai noel, parece ser neve ...

O Ambiente está de bom tamanho, tá bonito, excluindo claro os galhos e folhas... mas em quase todos jogos são feios mesmo...

Os Efeitos eu aprovei, tão muito bons, principalmente a fumaça de quando uma bala é disparada...

As Animações de recarga então... tão nota 10... bem realistas...

Sobre a Jogabilidade

Cabe em 10 botões, pra um jogo de guerra eu achei muito simples, senti falta de alguns controles...

Fases Curtas... Eu demoro cerca de 1 minuto pra passar de uma fase pra outra.

Jogabilidade rapida, é ação pura em "fast-paced", que é uma ação rapida.


Resumindo ...

O jogo tem belos graficos e uma boa jogabilidade, acho que é um bom jogo comparado com muitos... mas, eu tava esperando mais, digo isso me baseado nos graficos e jogabilidade.
 
Problema com IMAGEM no CIVIL WAR

Aí pessoal..instalei o game History Channel Civil War...e olhem só que bug na imagem...alguem teve este problema ou sabe uma solução ??
Meus drivers sáo atualizados, inclusive o Forceware 163.75 WHQL...

Help aí que to louco pra jogar e não to conseguindo....

Vlw
 

Attachments

  • Civil War 1.jpg
    Civil War 1.jpg
    53.8 KB · Visitas: 106
  • Civil War 2.jpg
    Civil War 2.jpg
    33.8 KB · Visitas: 92
Aí pessoal..instalei o game History Channel Civil War...e olhem só que bug na imagem...alguem teve este problema ou sabe uma solução ??
Meus drivers sáo atualizados, inclusive o Forceware 163.75 WHQL...

Help aí que to louco pra jogar e não to conseguindo....

Vlw

Estou com o mesmo problema, alguem sabe como consertar???????????
 
Aqui eu nao consigo jogar fica todo preto!Alguem me ajuda!
 
UP! Estou, como os amigos cbsgrillo e hiei200, com o gráfico também zoado. Alguma solução? Acabei de baixar o jogo pelo Steam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo