• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Incredible Adventures of Van Helsing - [ TÓPICO OFICIAL ]

Só lembrando que estou no modo hardcore
 
Galera vou adicionar a lista de players para jogatina co-op aqui na primeira página. Se alguém quiser entrar na lista ou sair é só avisar.

Pode colocar o meu sim, luyzgarcia, estou começando hoje a noite, quem quiser só me chamar x)
 
vim seco pra jogar ta dando erro..

primeiro deu uma dll.. agora outro..

ja atualizei o directx e tal.. vms ver
 
add minha steam tb [OL]Dwelf.

p.s: tb to achando o jogo dificil pra caraio hehe
 
Alguem ai chegou no mapa lost city?tem um portal que agente ativa na estátua do meio do mapa que vai pra outro mundo,que tem que pegar pedras e colocar,pra mim só falta uma,alguem já completou?

Á fiquem espertos!O jogo ta repleto de easter eggs,não bem imagens ou personagens,mas sim,falas!Já vi do smeagol de LoR,"Precious",de Duke Nukem(ou outro cara)"Baby,im home",entre outros,é bem massa...
 
Última edição:
o começo do jogo é ruim mesmo mas depois melhora ou o nível se mantêm até o fim? pq sinceramente não curti nada esse começo... enfrentando os humanos e lobos gigantes... a mecânica me lembrou muito o realms of the ancient war que é um jogo bem razoável aliás... mas até o momento não chegou aos pés de torchlight 2...
 
o começo do jogo é ruim mesmo mas depois melhora ou o nível se mantêm até o fim? pq sinceramente não curti nada esse começo... enfrentando os humanos e lobos gigantes... a mecânica me lembrou muito o realms of the ancient war que é um jogo bem razoável aliás... mas até o momento não chegou aos pés de torchlight 2...

Eu vi o gameplay do Van Helsing no youtube e realmente pareceu muito ruim o jogo, mas talvez por que devia estar no início, não sei. Totalmente diferente do trailer frenético do steam...
 
Esse cara aqui fez uns vídeos sobre o gameplay...bem interessante:

- Tudo sobre o jogo:

[video=youtube;aEWtp_jqJtg]http://www.youtube.com/watch?v=aEWtp_jqJtg[/video]

- Cooperativo:

[video=youtube;XMyRpPvgf7E]http://www.youtube.com/watch?v=XMyRpPvgf7E[/video]
 
Joguei um pouco aqui pra conhecer o jogo. Eu gostei.

Achei bem legal. Também estou achando difícil. As vezes vem um monte de monstros e Vc e sua companion não aguentam o tranco não. :damn:

Ainda vou trabalho hoje. Mas depois da 00h estou em casa e quem quiser um coop é só chamar. Não sei como funciona a história do coop, se dois jogadores estiverem em partes diferentes o que acontece?:hmm:
 
Eu gostei do jogo, mas podia ter capas diferentes e não só a branca.

EDIT: Achei uma capa preta.
 
Última edição:
Eu vi o gameplay do Van Helsing no youtube e realmente pareceu muito ruim o jogo, mas talvez por que devia estar no início, não sei. Totalmente diferente do trailer frenético do steam...

isso mesmo... até o momento o jogo não teve nada de frenético... e o fato de morrer e voltar como um fantasma por 5 segundos no mesmo lugar por míseros 30 de ouro deixa vc se lixando pra morrer ou não...
------------
Por gameplay nao parece la essas coisas, meio monótono sei la......

foi isso que senti no começo do jogo aqui... e mapa linear praticamente... vc segue só por onde tem que seguir em locais estreitos bem diferente do que é em torchlight ou diablo...
 
Joguei um pouco aqui pra conhecer o jogo. Eu gostei.

Achei bem legal. Também estou achando difícil. As vezes vem um monte de monstros e Vc e sua companion não aguentam o tranco não. :damn:

Ainda vou trabalho hoje. Mas depois da 00h estou em casa e quem quiser um coop é só chamar. Não sei como funciona a história do coop, se dois jogadores estiverem em partes diferentes o que acontece?:hmm:

Me adiciona, vou entrar tbm esse horario, so minha namo durmir ki eu entro.
 
Uma das coisas interessantes nesse game, vc pega 3 itens de mesma qualidade (azul, amarelo, ...) e consegue craftar algo. Achei isso mto legal.
Vc tb encontra NCPs que adicionam 1 atributo em algum item se vc pagar.

Queria mto isso no Diablo 3, mas to achando esse game mto interessante e legal.

[]s
 
Uma das coisas interessantes nesse game, vc pega 3 itens de mesma qualidade (azul, amarelo, ...) e consegue craftar algo. Achei isso mto legal.
Vc tb encontra NCPs que adicionam 1 atributo em algum item se vc pagar.

Queria mto isso no Diablo 3, mas to achando esse game mto interessante e legal.

[]s

Se você colocar 3 espada distintas vai sair um item aleatório ou uma espada?
 
Se você colocar 3 espada distintas vai sair um item aleatório ou uma espada?

Se vc tiver o Forge normal vai sair item aleatorio, se vc tiver dado upgrade, poderá adicionar um 4o. item que definirá a categoria de item que ele criará.
 
Já coloquei 3 espadas e veio outra, mas tambem ja coloquei 3 armaduras e veio um amuleto....
 
Mais um patch hj, sera que corrigiram os bugs do coop?
 
Onde fica a forge para craftar materiais? :hmm:
 
que jogo bom:gaming::gaming::gaming::gaming:, foram 23 reais muito bem gasto, joguei 3 hrs seguidas, to no mapa que tem pantano, esqueci o nome do lugar, mapa muito grande, estou explorando cada canto, nivel 11 ainda, jogando no normal, em alguns momentos tem que correr, principalmente quando aparece alguns elites fudidos.
:haters:
 
que jogo bom:gaming::gaming::gaming::gaming:, foram 23 reais muito bem gasto, joguei 3 hrs seguidas, to no mapa que tem pantano, esqueci o nome do lugar, mapa muito grande, estou explorando cada canto, nivel 11 ainda, jogando no normal, em alguns momentos tem que correr, principalmente quando aparece alguns elites fudidos.
:haters:

Eu também exploro cada cantinho do mapa :mondie: no começo eu tinha que correr também usando armas mas agora que já peguei lifesteal eu tanko tudo :lol2: claro no normal por que no heroico essa estratégia não duraria nem 10 segundos :okay:
 
Começei a jogar agora, acheio meio zuado a tradução, mas parece ser bem legal o jogo.
 
É bom esse jogo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo