The Incredible Hulk (PC) 2008

WmDn

Old School
Registrado
Alguém sabia desse lançamento, marcado para junho de 2008?...Pois é..desenvolvido p/ todos os consoles e PC pela SEGA.

Segue algumas screens by GameSpot™:

944979_20080313_screen001.jpg


944979_20080313_screen002.jpg


944979_20080313_screen003.jpg
 
Nunca ouvi falar...

Se é da Sega dá pra confiar , acho que vai ser bom!!
 
joguei um Hulk de 2004-2005 eu acho.. muito irado, e essi ae parece ser bom mas nao gostei nem um pouco dos graficos
 
joguei um Hulk de 2004-2005 eu acho.. muito irado, e essi ae parece ser bom mas nao gostei nem um pouco dos graficos

Também joguei esse, e era show de bola!!!

Vamos ver o que vem por ai, mas pelo jeito tá muito estranho esse hulk ai.
 
É o hulk do filme novo. No trailer esta bem parecido com isso ai.
 
Jogo baseado no novo filme do Hulk q ta vindo, Incredible Hulk
 
Muito bom os gráficos, a modelagem do Hulk está muito legal.

Edit: Que isso galera, pra mim a modelagem 3D do Hulk está excelente!!!
 
esse hulk da SS ta muito parecido com os do gibi... agora sim fico hulk macho :yes:
 
Deve melhorar ainda.

Iron man acho que é da sega tb e esta bem bonitinho.
 
lol.... se for igual ao ultimate destruction ta bom...

a sega tambem esta trabalhando no game do Iron Man que tambem esta PROMETENDO lendo no site da marvel o cenario será quase 100% destrutivel... será verdade???
 
Legal a Sega ter pego a franquia Marvel para fazer jogos, espero vir coisa boa por ai...


A primeira foto virou pano de fundo do meu Desktop!:yes:
 
Bom, na minha opinião, em termos de gráfico para os dias de hoje achei bem fraco, o hulk parece ser feito de massa de modelar, fora outras coisas, olhem as janelas por exemplo!

Mas, vamos ver a diversão, não adianta nada ter gráficos supimpa mas ser um lixo p/ jogar! ;)
 
não gostei nada das texturas dos predios, estão piores do que as de GTA. O Hulk eu ate achei legal, mais gostei mesmo foi das imagens do Homem de ferro, aquele esta ficando bom.
 
ah fala serio a roda do taxi ali de cima ta kuadrada...
 
o jogo ainda nao ta pronto...
isso é só um preview da parada.
 
spider man 3 o cenario da cidade esta mto mais bem feito...
e sim jogo com o hulk mas o taxi faz parte e a cidade tb, de sua interacao com tudo...
 
Nunca ouvi falar...

Se é da Sega dá pra confiar , acho que vai ser bom!!

Eu acho já acho ao contrário.
Sega saiu do mercado dos primeiros andares, não foi a toa.
 
Putz o HULK ta massa mas a modelagem da cidade ta tosca!!!
de qualquer forma o jogo sera bom
 
Realmente os gráficos da cidade tá uma Merd@@@@@!!Heheh!!Agora já o Hulk dá pra levar!
 
Eu já achei tanto o Hulk como a cidade bem legais. Esse é bem mais parecido com o Hulk das HQs (talvez um pouco mais magro)
 
Eu já achei tanto o Hulk como a cidade bem legais. Esse é bem mais parecido com o Hulk das HQs (talvez um pouco mais magro)

Tanto faz para mim, apesar de não acompanhar mais os quadrinhos sou fã do personagem. O primeiro filme foi espetacular, obra-prima, realmente pirei. O filme é do tipo ame-o ou odeie-o, não tem meio termo.

Dando prosseguimento ao meu raciocínio, o personagem é desenhado por artistas diferentes em tempos diferentes então o que fica marcado na nossa mente é o estilo de um ou de outro e que acaba por sobressair dos demais. O personagem em si é aquela massaroca monstruosa de fúria e destruição dentro de um corpo de um homem com uma "dupla-personalidade" e traumas psicológicos profundos, o que todos de vez em quando tem vontade de fazer é virar um "HULK" e urrar e socar as paredes, jogar tudo que vê pela frente como se pessasem alguns gramas, é a literal parte negra da alma, lado bestial que todo ser humano tem. Toda esta fúria existe em cada ser humano, mentalmente acontece desta forma já no plano físico não. Também é um "Doutor Jekkil e Mister Hide", duas faces de uma mesma moeda.

Sou fã, tenho o dvd original do filme e já assisti mais de 10 vezes aqui em casa e não me canso de vê-lo e revê-lo. Não existe outro filme que me prenda da forma que o primeiro filme do Hulk, talvez o primeiro filme da trilogia "The Matrix" chegue perto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo