The Incredible Hulk (PC) 2008

Hulk de xbox é muito maneiro...
os graficos estao muito bonitos.. e a jogabilidade boa


me deu ate vontade de jogar o iron man(eu nao tinha xbox na epoca)
 
Hulk2008-06-1218-04-49-07.jpg


carro dos flinkstones
 
bom... sempre falo... jogos de filmes sao pra ter um dinheiro a mais pras festas dos diretores... nunca se preocupam mto com detalhes e enredo
 
Comprei o game, tentei jogar mas não consegui!, bugs demais, jogabilidade tosca e graficos TOSCOS ao extremo
 
Nossa o jogo tem cara de ser muito tosco....
 
Poxa os gráficos não estão muito bons mas o jogo não é tão horroroso, eu consigo jogar hehe, talvez é porque eu acho o Hulk legal rsrs...

Tem cara de terem capado os gráficos para rodar no maior numero de PCs possivel!

A sega vem pisando na bola ultimamente, a pouco tempo lançou excelentes games para PC com gráficos NEXT GEN lindos como VIRTUA TENNIS 3 e SEGA RALLY REVO!
 
Poxa os gráficos não estão muito bons mas o jogo não é tão horroroso, eu consigo jogar hehe, talvez é porque eu acho o Hulk legal rsrs...

Tem cara de terem capado os gráficos para rodar no maior numero de PCs possivel!

A sega vem pisando na bola ultimamente, a pouco tempo lançou excelentes games para PC com gráficos NEXT GEN lindos como VIRTUA TENNIS 3 e SEGA RALLY REVO!

achou isso sacanagem???....vai na loja comprar o Iron Man...na contra capa do jogo vem um "SUPER POSTER" maior q a capa do jogo e plastificado pra vc naum ver as cenas IN GAME ridiculas!!!
 
O verdão até tá bem construído, mas o cenários deixam a desejar. De qualquer modo achei um jogo bacana, já que me lembra um pouco a diversão descomprometida dos 16 bits...

Pela leveza do game tá muito bom... :lol:
 
Desculpem-me por discordar: Tudo bem que os gráficos não ficaram lá essas coisas mas se for para dar de pau em quem repete os gráficos e a jogabilidade nós vamos ter boicotar muita gente: Os counter strike são todos iguais, os project IGI são todos iguais, Qual a diferença entre o Call of duty 2 e o 3? Porque só houve fama no 4 após o 2? A jogabilidade do Hulk 2008 é igual à do homem aranha 2 (também HQ da marvel)... Quanto à resolução de tela é só vc entrar na pasta do jogo e entrar no launcher do Hulk ao invés do ícone de inicialização do jogo e selecionar spañol e clicar em cambiar resolucion de 640x480 (o que dá uma ótima jogabilidade na maioria dos pcs) à 1280x1024 (pra quem é mais exigente e possui a bala($), se é que me entendem :D). Quanto à quem não teve coordenação motora o suficiente pra manusear o mouse, poderá diminuir a sensibilidade do mesmo dentro do "settings" no jogo de 70 (o que já é padrão no jogo) para 10, que é melhor para jogar (dependendo do mouse e da peça do pc que fica entre a cadeira e o teclado). Lá vc poderá também inverter o eixo X e Y do mouse (inverter o mouse) e ligar/desligar a vibração (tremor de tela) que ocorre quando um prédio desaba... Não sou tão estúpido pra dar 2 ou 3 como nota (mesmo que hulk 2008 não mereça 10) mas eu ainda estou jogando e acho que já estou quase zerando ele e daria um 7 ou 8 (caso eu fosse bom o suficiente para dar nota à alguém...)...
 
Ah! E antes que digam que não estou estou acostumado com bons jogos e coisa e tal... eu trabalho pra minha esposa em um cyber café que ela tem... quem quiser conferir taí: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11992120734053458522
aÍ os faladores de abobrinhas poderão me procurar nos contatos da Belíssima lá com o mesmo nome daki (GYNGONET). No mês que vem eu vou colocar em todos os pc do cyber para que todos conheçam a sua "jogabilidade"... e à propósito: existem mais de 10 tipos de seqüencias de golpes neste jogão... e no CS a gente faz o que mesmo? Ah, atira em tudo o que se move... (e olha que eu sou fan de FPS)...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo