• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] The Last of Us - Part I [TÓPICO OFICIAL]

PlayStation 5
Sou pobre e ainda to no PS3 :melior2:

Hehe, eu também. Decidi fazer upgrade no PC ao invés de gastar no PS4, já que poucos jogos me chamaram a atenção pro PS4 agora. Acho que ano que vem, já compensa pra mim.

Me add ae na PSN: Rafael_bcc

Ontem mesmo, eu e o Pedro jogamos umas partidas.
 
Hehe, eu também. Decidi fazer upgrade no PC ao invés de gastar no PS4, já que poucos jogos me chamaram a atenção pro PS4 agora. Acho que ano que vem, já compensa pra mim.

Dps da E3 e ver MGS 5,FF 7 Remake e KH 3, logo as 3 franquias que eu mais gosto eu preciso do PS4 :money::money::money:
 
O multiplayer na versão PS3, vale a pena jogar?
Eu terminei o single player, mas como comprei o jogo usado, a key está usada.
:awesome:
 
Zerei ele em outubro do ano passado, já esqueci de boa parte da história, então agora é o momento de joga-lo novamente :awesome:
Foi o meu primeiro jogo de ps4, não me desfiz dele pq vale a pena joga-lo novamente, mesmo que não tivesse o NG+.
História Linda.
Logo logo começo a jogar o MP dele.
 
Vale muito, aliás não sei se ainda tem bastante gente jogando, mas era um dos MP mais divertidos depois do Uncharted 2

E o Uncharted 2 tem gente jogando?:haha:
 
E o Uncharted 2 tem gente jogando?:haha:
Cara pior q tem, inclusive em split screen, e bem é mais rápido de arrumar uma partida do q no TLOU, é só ver a reação do pessoal qd a ND divulgou q o collection não vai contar com MP do 2 e 3, o MP do 2 é legal de se jogar pq ñ é tão frenético qt o do 3, tem uma cadencia similar ao facções e o coop é demais, pena o TLOU não ter um modo similar cairia muito bem na história
 
Cara pior q tem, inclusive em split screen, e bem é mais rápido de arrumar uma partida do q no TLOU, é só ver a reação do pessoal qd a ND divulgou q o collection não vai contar com MP do 2 e 3, o MP do 2 é legal de se jogar pq ñ é tão frenético qt o do 3, tem uma cadencia similar ao facções e o coop é demais, pena o TLOU não ter um modo similar cairia muito bem na história

Mas eu tenho o jogo original Uncharted 2 e tentei jogar online outro dia e não conecta, dá erro. Tenho Net 30 mega.
Precisa ter a key para esse jogo? Não achei a key no manual do jogo, pois comprei o jogo usado. Se tiver que comprar a key, compro na PSN:haha:
 
Mas eu tenho o jogo original Uncharted 2 e tentei jogar online outro dia e não conecta, dá erro. Tenho Net 30 mega.
Precisa ter a key para esse jogo? Não achei a key no manual do jogo, pois comprei o jogo usado. Se tiver que comprar a key, compro na PSN:haha:
Tem olline pass sim, e eu joguei com 1mb no wi-fi:haha:, tem q ver tbm horário -começa a aparecer gente depois das 22:00- e se compensa investir nisso agora -tem q contar nova geração e anuncio do 4 a gringada vai migrar em peso- faz uns 3 meses a ultima vez q joguei online
 
To tentando jogar o multiplayer com meus amigos mas não consigo pq pede pra eu fazer download dos mapas que eu já fiz e msm assim continua pedindo, alguém sabe oq pode ser? Ainda não zerei o.jogo, pode ser isso?
 
ta f.o.d.a jogar mp, ta lotado de nego com controle turbo e bugadores de bomba, e ainda vem chamando de apelão qndo a gente usa a escopeta pra balancear
 
Bug da bomba, são glitch no cenário onde se coloca as bombas de prego que não são detectados pela função de audição e não podem ser detonadas com tiro (mesmo se detectar a fumaça) e explodem quando os adversários passam em cima/lado.

Controle turbo, o próprio nome já revela o que é, o botão de tiro dispara mais tiros por segundo, uma pistola vira praticamente uma mine metralhadora.
 
o botão de tiro dispara mais tiros por segundo, uma pistola vira praticamente uma mine metralhadora.

humm, mas mesmo com cada arma tendo o seu rate of fire? tipo, revolver é bem mais lento
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo