• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Last of Us Part I

Nesse tempo, esse foi meu progresso e experiencia de jogo:

oDV4Gcj.png


464geQf.png


yMtn5tT.jpg


1RHg0PG.png
 
aqui a textura fica borrada assim , não importa a qualidade grafica que eu ponha. é assim mesmo?
ou deu ruim na compilação? to pensando em instalar tudo de novo.
sdfsdfsd.jpg
 
Basicamente, o que temos notado nos lançamentos é:

12GB de VRAM é o mínimo hoje em dia
32GB de RAM vai ser o mínimo também
 
primeiro comentario do steam, dei risada:

Não recomendado
0.3 horas registradas
PUBLICADA: 28 DE MARÇO

parabéns sony. acho que se decidissem fazer port do bloodborne em 15 fps, acho que seria melhor.
♥♥♥♥ que me pariu, 100% de cpu no lobby, 81 graus na GPU com 1% de uso, além de crashar só de eu LITERAMENTE scrollar nas settings kkkkkkkkkkkkkkkkk. nem com o safe mode, eu consegui sair da tela de loading pra poder jogar.
já deixo claro que se tu quiser jogar, tenha pelo menos 32gb de RAM, e uma CPU e GPU que consumem o mesmo que uma usina de itaipu interligada com a usina de chernobyl conseguem gerar.

bora de reembolso e se resolver, eu vou de steam verde, eu tentei, ninguém pode me julgar.


Você achou esta análise útil?


:limo: :limo: :limo: :limo:
por causa desses lançamentos lixosos a galera fica se degladiando nos foruns sobre "placa deveria ter mais memoriaaaa" e por ai vai.
esse é o melhor exemplo que TALVEZ esses requisitos de memoria altos de hj são somente por programação vagabunda dos devs.
 
Depois da compilação de shaders vcs já reiniciaram o pc?
Aqui depois de reiniciar ficou um pouco mais de 14gb de ram, mas só tenho 16gb, não sei se tivesse 32gb ficaria mais.

Quase 3hs de jogo, nenhum stuttering ou crash até agora.
Só essas quedas de fps de uma área pra outra que incomoda, do nada cai o uso da gpu e perco uns 30 fps.
 
Basicamente, o que temos notado nos lançamentos é:

12GB de VRAM é o mínimo hoje em dia
32GB de RAM vai ser o mínimo também
Uma vez eu disse que 8gb de vram seria pouco pra essa geração, pois um ps5 conta com 16gb de memória unificada sendo uns 14gb disponíveis para jogos, e uns donos de rtx 3070 só faltaram me apedrejar, que 8gb seriam mais que o suficiente para todo o sempre por causa da arquitetura mágica da nvidia e a monstruosa largura de banda da rtx 3070, umas paradas assim.
 
Abri o jogo meia hora atrás. Ainda tá em 25% dos shaders, o 5600 ainda está no talo, 23Gb dos 24Gb de ram usados, tudo no low do low :fire:
 
mas nao adianta lançar jogo com 8 ou 12 ou 24 de VRAM se vem mal otimizado, jogo não presta, jogo é ruim ou o jogo só tem graficos, se viesse jogos bons padrão red dead 2 aos montes, mas a cada 10 mil jogos, 2 são bons e 1 vale muito a pena, hoje se gasta mais com placa de video, hardware pra ver grafico do que pra jogar de fato. Criar hype pra nada...olha mais um exemplo ai ..
 
Incrível como os lançamentos de jogos pra PC estão saindo cagado, porco mas como sempre com o tempo vem saindo as correções mas ta osso sair um jogo bem otimizado hoje em dia :mad:
É óbvio que tudo que vier vai vir cagado daqui pra frente, a galera é idiota e fica fazendo pré order em tudo, sdds da época que não tinha essas palhaçadas de pre order, early acces e o krl a 4
 
Já saiu um suposto "fix" pros crashs do jogo num suposto fórum que é melhor não comentar sobre, basicamente você substitui uma dll na pasta root do jogo que tá com memory leak, não testei e não sei da procedência do fix. Só comentando mesmo.
 
Cês tem certeza que esse grafico é de ps5? trem feio da peste kkkkkkkkk

Então quem tem que tirar esta sua duvida na verdade é a Sony, pois foi ela que fez e falou que era remake de PS5, talvez seja por conta da limitação do hardware proprietário da Sony que gráfico seja assim.
 
Detalhe, o jogo tá engonhando com o driver do mês passado, dizendo que já tá defasado kkk
 
Bem, como joguei em 2014 no PS4, já iria deixar pra jogar esse remake mais pra frente, e depois desses relatos, vejo que vai se bom esperar mesmo. Mas é triste ver mais um game (de muitos ultimamente) lançado dessa forma! Ainda mais esse, que foi um dos melhores games que já joguei... E que venha o 2 (melhor otimizado), que é outra obra de arte, melhor ainda que o 1, na minha opinião...
 
Ae, startei aqui, mexi nas configs, vou tentar com essas ai e ver como rola a gameplay

GwMxRQl.jpg


uXVNkX2.png


VLLucGg.png


xq1uBYy.png
AEGB5LR.png
nxuWqNR.png

xw5jQ8m.png


oQ77Hyu.png
8er0uI5.png

F9wkuAJ.png


NTVrebK.png


ImgUR colocou tudo fora de ordem, mas da nada.

Considerações:
PC ta ligado tem uns 8 Dias, não reiniciei depois do tempo que tinha jogado no almoço
 
galera só deixar os shaders terminar fechar o jogo e reiniciar o pc e deu
jogo ta rodando bem média 65 fps na rtx3060
Aqui tá rodando bem tbm
e sim tem que esperar o shader isso é bem óbvio
quem não está esperando tá vacilando

o problema é que tá crashando o jogo direto
o meu crashou três vezes já
 
Estava vendo uns gameplay, o jogo tá muito bonito no PC.
 
ta parecendo que estamos querendo jogar um jogo de emulador :que:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

isso de esperar os shares foi o mesmo que no horizon zero dawn e demorava muito no começo....pelo visto é a mesma coisa agora só que pior!
 
Adianto que nunca curti o jogo e sequer a série que saiu.
Os gráficos são maravilhosos coisa e tal, mas não gosto de jogo que parece ser jogado sobre "trilho", sem muita liberdade de exploração.
Coincidentemente os meus 2 pentes de memória de 16 gb e meu SSD ultra rápido que comprei no alie chegaram semana passada e ainda nem os instalei.
Será uma boa hora de testá-los.

P.S.: Será que dá boa eu mesclar o meu 16 gb antigo velocidade de 2200 mhz com estas memórias de 32 gb 3200mhz?
 
 
Suposto fix, suposto fórum, suposta dll. Porra de papo é esse :haa:
Porra fala desse fix aí pq aqui já crashou 3x... De resto não tenho do que reclamar do port, só os crashes mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo