[TÓPICO OFICIAL] The Last of Us Part I

Sangue de cristo. Já acho chato pré compilar shader nos jogos atuais, pois dá uma vibe de emulador.
Ainda mais imagina esse tempo todo.
Acabou agora kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu PC :

RX 6600
R5 3600
32Gb de Ram

Senti uma leve melhora, ambiente chuvoso e fechado. Conseguindo manter bem melhor a casa dos 60fps, antes ficava caindo muito para a faixa de 40~45. Vou mexer em configurações personalizadas pra talvez descer algumas coisas para médio quando sair alguma recomendação do hardware unboxed.

Se for ficar perdendo tempo mexendo chavinha pra contar FPS depois disso tudo aí babou de vez mesmo, difícil jogar sendo trabalhador kkk
 
Última edição:
Acabou agora kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu PC :

RX 6600
R5 3600
32Gb de Ram

Senti uma leve melhora, ambiente chuvoso e fechado. Conseguindo manter bem melhor a casa dos 60fps, antes ficava caindo muito para a faixa de 40~45. Vou mexer em configurações personalizadas pra talvez descer algumas coisas para médio quando sair alguma recomendação do hardware unboxed.

Se for ficar perdendo tempo mexendo chavinha pra contar FPS depois disso tudo aí babou de vez mesmo, difícil jogar sendo trabalhador kkk
1 pc top desse eo game nao fica 60 fps, na moral que port bst, isso que sou fanboy dos games da sony, melhor comprar numa promo daqui 1 ano.
 
Acabou agora kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu PC :

RX 6600
R5 3600
32Gb de Ram

Senti uma leve melhora, ambiente chuvoso e fechado. Conseguindo manter bem melhor a casa dos 60fps, antes ficava caindo muito para a faixa de 40~45. Vou mexer em configurações personalizadas pra talvez descer algumas coisas para médio quando sair alguma recomendação do hardware unboxed.

Se for ficar perdendo tempo mexendo chavinha pra contar FPS depois disso tudo aí babou de vez mesmo, difícil jogar sendo trabalhador kkk
na verdade vai ter que ser 1080p no seu pc mano
Recomendado/1080p@60 FPS e qualidade alta

  • OS: Windows 10 64-bit (versão 1903 ou mais novo)
  • GPU: NVIDIA GeForce RTX 2070/RTX 3060 ou AMD Radeon RX 5700 XT/RX 6600 XT
  • CPU: Intel Core i7-8700 ou AMD Ryzen 5 3600X
  • RAM: 16 GB
  • Armazenamento: 100 GB SSD
 
O jogo ta precisando de tanta CPU assim? aqui em 1080p high tem parte que a placa fica 60% de uso e o processador 90% e o fps com dificuldade de se manter em 60
 
Tb tive a sensação como se o jogo estivesse rodando de um emulador, bizarro demais. Tava crashando muito, mas depois do segundo patch consegui jogar de boa. O pior de tudo é que a CPU fica se esgoelando e a VGA rodando a 60% em 1440p. Trabalho bem porco esse da empresa que fez o Port.
 
Tb tive a sensação como se o jogo estivesse rodando de um emulador, bizarro demais. Tava crashando muito, mas depois do segundo patch consegui jogar de boa. O pior de tudo é que a CPU fica se esgoelando e a VGA rodando a 60% em 1440p. Trabalho bem porco esse da empresa que fez o Port.
Exatamente. O padrão quando jogo em 4K e travo em 60fps é: o uso da GPU é muito maior que da CPU.

Acontece o contrário quando jogo algo em emulador, tipo Zelda BOTW.

E com TLOU roda como se fosse um emulador, CPU no talo e GPU com consumo muito menor.
 
na verdade vai ter que ser 1080p no seu pc mano
Recomendado/1080p@60 FPS e qualidade alta

  • OS: Windows 10 64-bit (versão 1903 ou mais novo)
  • GPU: NVIDIA GeForce RTX 2070/RTX 3060 ou AMD Radeon RX 5700 XT/RX 6600 XT
  • CPU: Intel Core i7-8700 ou AMD Ryzen 5 3600X
  • RAM: 16 GB
  • Armazenamento: 100 GB SSD
É a meta desde o começo, mas estamos lutando contra a natureza aqui, esse port parece até que foi feito para uma usina nuclear carregar. Estou jogando e tá dando pra ir melhor do que antes
 
Ddrqqzq.jpg


IiOsAUs.jpg



:mr2:
 
aqui esta rodando de boa em 4k

LJQ5UqW.jpg
 
Uma coisa eu afirmo, os loadings melhoraram absurdamente, não sei se foi o patch. E de loading eu estou entendendo, jogando no punitivo kkkk.
 
Fse9QH4XsBACj9M
 
poderia fazer um mod com os atores do seriado heim.
 
Esse SÊ U de jogo crashando mesmo depois dos patchs
Rodando liso, 80-90 fps 1440p preset high, bate 7800 de vram e dá 2 stuttering e crasha.

Eu no ultra mega hipe pelo jogo e fica crashando do nada

B r o x a n t e :rub3:
 
a história funciona em ciclos mesmo... Cada lançamento de nova geração de console é assim, quando os jogos começam a ser portados pro PC é sempre a mesma coisa, só com hardware mais parrudo da época pra rodar bem. Daí passa um tempo e o hardware do PC começa a ficar mais forte que o console, os jogos no PC ficam melhores, até chegar um momento que a piada é quem joga no console. Daí lançam uma geração nova e a história se repete...
 
Última edição:
a história funciona em ciclos mesmo... Cada lançamento de nova geração de console é assim, quando os jogos começam a serem portados pro PC é sempre a mesma coisa, só com hardware mais parrudo da época pra rodar bem. Daí passa um tempo e o hardware do PC começa a ficar mais forte que o console, os jogos no PC ficam melhores, até chegar um momento que a piada é quem joga no console. Daí lançam uma geração nova e a história se repete...

mas hein??
 
  • Haha
Reações: ZrK
a história funciona em ciclos mesmo... Cada lançamento de nova geração de console é assim, quando os jogos começam a serem portados pro PC é sempre a mesma coisa, só com hardware mais parrudo da época pra rodar bem. Daí passa um tempo e o hardware do PC começa a ficar mais forte que o console, os jogos no PC ficam melhores, até chegar um momento que a piada é quem joga no console. Daí lançam uma geração nova e a história se repete...
Pior que é isso mesmo. Só discordo na época do ps4. Pois na época uma GTX 750ti era mais forte
 
Arkham Knight foi pior
Ele também foi marcado por um dos melhores trabalhos de correção já feitos. Stutterings sumiram e desempenho quase dobrou. Se não me falha a memória era uma 770 2Gb que eu tinha na época. 1080p/60fps/ultra após as correções, o que era impressionante. Jogo lindíssimo pra época.
 
a história funciona em ciclos mesmo... Cada lançamento de nova geração de console é assim, quando os jogos começam a serem portados pro PC é sempre a mesma coisa, só com hardware mais parrudo da época pra rodar bem. Daí passa um tempo e o hardware do PC começa a ficar mais forte que o console, os ports cagados vão sendo superados na força bruta, até chegar um momento que a piada é quem joga no console. Daí lançam uma geração nova e a história se repete...
O relato é verdadeiro. Fiz uma pequena correção.
 
CTDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo