[TÓPICO OFICIAL] The Last of Us Part I

Aqui melhorou um pouco, pelo menos não fecha a cada 2 minutos kkk
 
Era pra vc tá rodando ai com a 3080 12gb tranquilíssimo com dlss, seu jogo tá todo atualizado e vc tá com drive 531.58?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui tá pura diversão o jogo em todos os aspectos; história e esse gráfico de ps3 me fazendo delirar.







Sim, tudo atualizado e no último driver de vídeo. O desempenho tá muito estranho na 3080 12gb...

Já na 4090 em 1440p, 5800x3d, no Ultra, depois de 25min de compilação de shaders.... Mesmo caso da 3080, placa em 60-70% de uso, aparentemente um 5800X3D também não é suficiente pra empurrar a 4090 nesse jogo... Sem falar que a Ram já estourou os 16gb....
 
Todo mundo sabe que esse remake do TLOU é mais pegadinha. Queriam lançar para o pc, com os gráficos atualizados e de quebra vender mais uma vez no PS5. Porque a mecânica e as cenas são as mesmas.
 


Um vídeo bem interessante mostrando as diferenças nos detalhes do The last of us 1 para o 2.
 
Sim, tudo atualizado e no último driver de vídeo. O desempenho tá muito estranho na 3080 12gb...

Já na 4090 em 1440p, 5800x3d, no Ultra, depois de 25min de compilação de shaders.... Mesmo caso da 3080, placa em 60-70% de uso, aparentemente um 5800X3D também não é suficiente pra empurrar a 4090 nesse jogo... Sem falar que a Ram já estourou os 16gb....

Tá muito errado isso ai hein! Com 4090 rodando assim.
Alguma coisa esta segurando a 3080 e a 4090 e muito.
Não faz sentindo esses frames, principalmente com uma 4090.
Só se for o cpu segurando as vgas.
 
Tá muito errado isso ai hein! Com 4090 rodando assim.
Alguma coisa esta segurando a 3080 e a 4090 e muito.
Não faz sentindo esses frames, principalmente com uma 4090.
Só se for o cpu segurando as vgas.
Eu rodei em uma média de 80fps geral com 5800x3d + 4090 em 4k nativo com tudo no máximo
 
Jogo bonito da porra mesmo. Talvez o melhor no mercado AAA no momento. A iluminação e qualidade e densidade de assets em certos locais, são bem absurdas.

Espero que o Part 2 saia esse ano ainda, mas primeiro eles tem que aprender a fazer jogo no PC :limo:
 
Última edição:
 
Finalizei o jogo e não tem o que dizer, obra prima absoluta.

6fRzz61.png


LVA1rlj.jpg


Tq7K8dI.png


UdVtzVM.png


CakbRG5.jpg


TNnVZ1Q.jpg
 
Vendo essas últimas fotos, me liguei que nunca fiz 1 upgrade em arma melee, e mesmo assim, quase me faltou item pra fazer shiv pra última sala, e olha que olho tudo. Quando fui olhar no chapter select, vi que perdi 1 porta de shiv e 1 cofre ainda. Tudo no survivor, e nunca matei ninguém usando shiv. No grounded eu lembro que joguei até uns 40% do jogo talvez, e depois dropei, isso no PS3. O jogo ficou chato com tão poucos recursos, fora que a mãe ellie sempre tirava algo do cu pra te ajudar lol.
 
É o local que eu escolhi pra testes gente... Esse é um dos lugares mais pesados do jogo... Já zerei ele.

Quer ver frames? Olha em outra parte do jogo, no início do Left Behind:

Pelo seu outro vídeo com a 4090 nessa parte da chuva eu acho que seus frames estão baixos mesmo.
Vc rodou configurado igual eu estou jogando aqui, porém eu com a 3080 e vc de 4090 e frames quase iguais.
Sobre esse outro vídeo não posso falar pq ainda não cheguei nessa parte.



 
De todas as coisas desse jogo, o que mais me impressiona são as animações nos upgrades de armas. É muito maneiro o Joel fazendo uma gambiarra em tempo real, trocando peças e a arma ficando ligeiramente diferente depois.
 
De todas as coisas desse jogo, o que mais me impressiona são as animações nos upgrades de armas. É muito maneiro o Joel fazendo uma gambiarra em tempo real, trocando peças e a arma ficando ligeiramente diferente depois.
A fluidez que ele mexe nas coisas é lindo demais, principalmente quando você sai da mesa e ele fica catando as coisas. Uma atenção aos detalhes absurda
 
A fluidez que ele mexe nas coisas é lindo demais, principalmente quando você sai da mesa e ele fica catando as coisas. Uma atenção aos detalhes absurda
Realmente tá muito foda essas partes de fazer ups nas armas com as bancadas. lindo demais.
 
Cheguei nessa parte e não consegui mais jogar!
Fiquei uns 20 minutos só tirando fotos desse gráfico de ps3! pqp :much:











 
Incrível como tem locais que o jogo está bonito e nesta foto ai o joel parece do ps3, será que isso foi mesmo um remake?

Não é um remake, é um remaster mais elaborado. O código do jogo ainda é o mesmo do PS3, mas mudaram as texturas e modelos dos objetos.

É igual aqueles mods de Skyrim que transformam completamente o jogo em relação ao vanilla.

 
Aqui melhorou bastante com o patch
Só que jogar em 1080p com dlss é muito ruim, parece que as texturas estão podres
Mesmo colocando preset ultra + texturas no alto.
Se eu colocar em 1440p eu jogo com 50-60 de fps, isso com a 3070.
mas ai o jogo fica bonito, não dá pra entender
 
Quem tem apenas 16 GB, já experimentaram aumentar a memória virtual do Windows?

Virtual-Memory-Adjustments.png
Fiz isso e estou conseguindo jogar de boa agora. Não deu mais crash. Peguei o jogo ontem e nem conseguia entrar. Obrigado. Já estava fazendo orçamento para trocar o processador, tenho um R5 1600, e mais 16 de ram, mas agora não tenho mais problema. Tenho uma 3070 e consigo jogar com os gráficos no alto a 1440p dlss qualidade a 55 fps. Achei os gráficos do jogo muito bons, muito detalhe. Comparado com o god of war no ultra, eu achei o tlou bem mais bonito.
 
Aqui melhorou bastante com o patch
Só que jogar em 1080p com dlss é muito ruim, parece que as texturas estão podres
Mesmo colocando preset ultra + texturas no alto.
Se eu colocar em 1440p eu jogo com 50-60 de fps, isso com a 3070.
mas ai o jogo fica bonito, não dá pra entender
o dlss nesse jogo já é péssimo mesmo em 2k, borra as texturas e adicionar blur aos movimentos com ele ligado, horroroso, não quero nem imaginar em full hd, quando tinha monitor full hd o dlss não era bom em absolutamente nenhum jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz isso e estou conseguindo jogar de boa agora. Não deu mais crash. Peguei o jogo ontem e nem conseguia entrar. Obrigado. Já estava fazendo orçamento para trocar o processador, tenho um R5 1600, e mais 16 de ram, mas agora não tenho mais problema. Tenho uma 3070 e consigo jogar com os gráficos no alto a 1440p dlss qualidade a 55 fps. Achei os gráficos do jogo muito bons, muito detalhe. Comparado com o god of war no ultra, eu achei o tlou bem mais bonito.
eu to com 16gb de ram e indo upar pra 32gb há meses pensando em voltar a desativar a paginação, pelo jeito não vai rolar nem assim devido a jogos como este
 
shot20230404163211.jpg
 
Cheguei nessa parte e não consegui mais jogar!
Fiquei uns 20 minutos só tirando fotos desse gráfico de ps3! pqp :much:












pow velho, só uma dica que vale pra geral e em todo lugar do fórum

postem imagens em JPG e não PNG, é praticamente regra

500mb de internet aqui e não sai do lugar pra carregar esses links, no celular então praticamente nem abre....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo