[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
Joguei um pouco mais de 2h. Meus amigos... que jogo espetacular hein? Melhor gráfico da geração de longe, expressões, ambientação, trilha sonora... tudo redondinho e muito bem feito. A historia ainda nao desenrolou muito, notei que eles tentaram passar uma ambientação de como estão as coisas depois do primeiro jogo, mas estou gostando bastante do que já foi mostrado. Jogaço, jogaço e jogaço

GOTY e 10/10
 
Depois de pouco mais de duas horas, de longe o que mais me impressionou foram as expressões faciais. E nem estou falando das cutscenes, mas sim in-game mesmo. Os personagens fazem expressões muito realistas a cada situação de raiva, medo, risada... Recomendo darem uma virada na câmera pra cara da Ellie pra repararem

Sobre os gráficos em geral, como jogo no PC também, não me impressiona. Vejo muita limitação nas texturas e draw distance por causa do hardware. Mas considerando apenas o console, é realmente um dos melhores

Agora vou dormir que amanhã trabalho e já contando as horas pra jogar de novo kkk
 
Joguei as primeiras 2 horas! to parando por aqui pq trabalho hoje cedo, amanhã a noite continuo...
e gurizada... pqp, não tem oq comentar sobre esse game, to até sem argumentos... QUE JOGO!
O cheiro de GOTY desse negócio tu sente de longe!
Comento mais amanhã!
 
Tô jogando ainda aqui, 3 horas de gameplay. Que gráfico absurdo, mas essa história, meu Deus. Joguem logo seus porra.
 
Começando no nível difícil. New game+ talvez vá no modo sobrevivente.
Até.
 
Última edição:
To ansioso para jogar essa belezinha
 
Jogando aqui também, 01:30 até aqui...

IA acordar as 4h pra jogar mas deu 3h e não consegui mais dormir, acordei, resolvi umas pendências e comecei a jogar :p - To ferrado hoje no trampo? Provavelmente, mas...
 
Jogando aqui também, 01:30 até aqui...

IA acordar as 4h pra jogar mas deu 3h e não consegui mais dormir, acordei, resolvi umas pendências e comecei a jogar :p - To ferrado hoje no trampo? Provavelmente, mas...

ah hoje é sexta po, hoje pode
Se eu estivesse com o jogo aqui, abriria até uma breja agora 6 da manhã, to nem aii
 
Parece que nem joguei 30min e já foi 1h30min.
Bom. Trabalhar. Agora só a noite.

Expressões faciais estão muito foda. Isso dá uma imersão gigante para a trama do jogo.

Até.
 
Depois de pouco mais de duas horas, de longe o que mais me impressionou foram as expressões faciais. E nem estou falando das cutscenes, mas sim in-game mesmo. Os personagens fazem expressões muito realistas a cada situação de raiva, medo, risada... Recomendo darem uma virada na câmera pra cara da Ellie pra repararem

Sobre os gráficos em geral, como jogo no PC também, não me impressiona. Vejo muita limitação nas texturas e draw distance por causa do hardware. Mas considerando apenas o console, é realmente um dos melhores

Agora vou dormir que amanhã trabalho e já contando as horas pra jogar de novo kkk

é exatamente isso q me impressiona, os caras fazerem isso num hardware defasado que nem o ps4, to jogando no pro mas sei q no base está tao lindo quanto. Imagino o que a Naughty GOD nao fará no PS5, se vc ver uns videos de desenvolvimento de Crash no PS1 vc vai ver que a empresa é foda, diferenciada de todas por causa das tecnicas que eles usam.
 
Ansiedade total. Segundo o rastreio das Lojas Americanas vou receber a minha Edição Especial hoje.
 
Parabéns pelo belo tópico Pelo. :joia: O melhor tópico possivel para o melhor jogo da geração :true:. Escrevo de olhos fechados sem nem ter testado ainda. :haters::isquero: Tive uma DR com a patroa aqui e adivinha onde a onça está dormindo? :medo::bwahaha::haha: Só depois do homefodase as 4:20 eu vou entrar na jogatina :gaming: De férias depois de amanhã :fuckyeah::freddy::allgoods: o que não vai faltar é tempo pra jogar essa masterpiece :banderas:
 
Senhores....

Que jogo.... QUE JOGO.

Nao sei vocês... mas estou com dó de jogar... pois sei qie a cada passo... eu me aproximo do fim.

So falo uma coisa

100/100
Estou sentindo o mesmo cara, joguei cerca de duas horas de madrugada e já estou me sentindo mal, pois mesmo explorando cada canto sei que uma hora vai acabar.
Jogo da geração pra mim até agora.
 
ah hoje é sexta po, hoje pode
Se eu estivesse com o jogo aqui, abriria até uma breja agora 6 da manhã, to nem aii
Não se lança um The Last of Us todos os dias, vale o cansaço hahahaha. Amanhã durmo um pouco a mais e jogo loucamente pra variar
 
Jogando e já estou com sede de sangue
 
Ainda bem que decidi comprar ontem a noite, o preço hoje já está caro.

Felizmente cancelei na Amazon e peguei no Submarino e já tá em transporte, mesmo comprando quase 21h.
 
Indo trampar com uma sensação de vazio desgraçada
 
E o meu que não chega :mas: :bua:

Mais ta bom saiu praticamente de graça já que foi tudo pelo AME

Já esta a caminho da região aqui :much:
 
Estou a caminho com a cópia de vocês!!

FawuJ5W.jpg
 
Ainda bem que decidi comprar ontem a noite, o preço hoje já está caro.

Felizmente cancelei na Amazon e peguei no Submarino e já tá em transporte, mesmo comprando quase 21h.
Fez uma otima escolha. eu so nao cancelei a minha ainda, pq havia comprado a edicao especial, que atualmente está em falta em todos os lugares. Se fosse a versão normal, ja teria cancelado e comprado midia digital.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo