The Legend of Zelda: Breath of the Wild - [ TÓPICO OFICIAL ]

Shyn

know-it-all Member
Registrado
PY2PoQM.jpg



odaKB0I.png


Data de lançamento: 03/03/2017
Desenvolvedora: Nintendo
Diretor: Eiji Aonuma
Gênero: Ação/Aventura/RPG
Plataforma: Wii U e Nintendo Switch

1yCqNQc.png

No passado, as muitas raças de Hyrule viviam em harmonia, a aura azul dos Sheikah, dando vida à terra, e todos se beneficiando da sua tecnologia avançada. Tudo terminou quando uma besta, que veio a ser conhecida como "Calamity Ganon", apareceu. O herói e a princesa tentaram parar o mal, mas o herói falhou miseravelmente. Enquanto eles ajudavam a princesa a cuidar dos ferimentos do Herói, os Sheikah, como último recurso, despertaram um exército composto de quatro bestas divinas e uma quantidade enorme de guardiões mecânicos, que eles criaram em segredo. Eles conseguiram selar "Calamity Ganon" dentro do castelo de Hyrule, mas durante a batalha, o poder do monstro voltou seu exército contra Hyrule, e por medo, o rei de Hyrule e seu povo baniram os Sheikah da terra.
No presente, um Link com amnésia desperta de um sono profundo, com uma misteriosa voz feminina, que o guia para o agora arruinado reino de Hyrule. Ele conhece um homem velho e descobre que "Calamity Ganon" está selado no castelo de Hyrule há cem anos. Embora preso, "Calamity Ganon" continuou ficando poderoso e Link deve derrotá-lo antes que ele se liberte e destrua o mundo.


LEmXgER.png


rIqZ48x.png


owWaItT.png


KaqdNfB.png


Kz7piUf.png


yCZBBtz.png




iHhLs9d.png

4A6E54D.jpg


wTQ73Tw.jpg


ju0tVjU.jpg


xI7B9Sv.jpg


BGQ8aCd.jpg


jPgl90x.jpg


T5sqOOz.jpg


P0Dc2xj.jpg


q0jZ7UE.jpg


XCfp5mO.png


11CYPiT7zOkPEA.gif



mTx4wXs.png







JfjO3ee.png

The Legend of Zelda: Breath of the Wild The Complete Official Guide Deluxe Edition
cRIWf14.png

Amazon


The Legend of Zelda: Breath of the Wild The Complete Official Guide, Collector's Edition
Qu7bzeD.png

Amazon

bnWCysa.png


X5JLX64.jpg


HlmedM4.png

 
Última edição:


QKEUGlu.png

Existem mais de 100 Shrines of Trials em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Essas dungeons estão espalhadas por toda Hyrule. Encontramos Shrines no topo de montanhas e até mesmo longe da costa, na água.Quando você completa um Shrine of Trial, você é recompensado com um Spirit Orb. Existe uma recompensa para os jogadores que coletarem todas as elas.






MhtH6cX.png

eP90hCV.jpg

WnxLWop.jpg

njtFLVt.jpg

lEjBYU0.jpg

UxxJylb.jpg

FuzgrRp.jpg




5hsAQOT.png

wallpaper-1-thumb.jpg

Desktop - Tablet - Mobile - Facebook Header

wallpaper-3-thumb.jpg

Desktop - Tablet - Mobile - Facebook Header

wallpaper-4-thumb.jpg

Desktop - Tablet - Mobile - Facebook Header


fPX81WD.png




pTTHSk2.jpg


"A titanic open world full of life and things to do, a robust combat system, the best story ever to grace the series, an unprecedented artistic direction, puzzles that will blow your mind...are only some of the elements that make The Legend of Zelda: Breath of the Wild an authentic masterpiece that will leave a mark on this medium forever". (ATOMIX)

"It's one of the best video games I've ever played, and is sure to keep you busy for many hours, days and weeks, exploring this vast, beautiful, unexpected world". (FORBES)

"If there’s a better game out there than Breath of the Wild, I haven’t played it. Nintendo has created, for me, the greatest game of all time. It’s everything I want from a game and one of the most rewarding experiences I’ve ever had". (TRUSTED REVIEWS)

"Breath of the Wild is a defining moment for The Legend of Zelda series, and the most impressive game Nintendo has ever delivered". (GAMESPOT)

"It's like nothing else Nintendo has made, an experience so simultaneously prodigious and accomplished that it feels like a mind-blowing mic drop to the sort of "open world" games (Grand Theft Auto V, The Elder Scrolls: Skyrim, The Witcher 3) the industry seems bent on proliferating". (TIME)


58ykfzS.png



A Nintendo revelou esta semana que o Switch e o Wii U vão reproduzir The Legend of Zelda: Breath of the Wild em resoluções de 900p e 720p a 30 frames por segundo, respectivamente.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild entra nos cinco jogos mais bem avaliados da história no Metacritic
Zelda: Breath of the Wild é o jogo com as melhores avaliações desde 2008




kmqr2lh.png
0Ap91aL.jpg


Edição de Colecionador
i9d51Cb.jpg


Passe de Temporada
NDdN2Au.jpg

t5FO4it.jpg




AgPTr7U.png



digital-edition.png
 
Última edição:
Gente, que tópico lindo, que jogo lindo, vou dar um jeito de jogar isso aí, seja Wii U ou Switch :haha:
 
Tópico lindo :wub: bem o que o jogo merece tá lindo d+ :magico:

@Shyn se tiver mais posts do tópico só postar q passo no lugar dos meus, se não tiver apago pra ficar melhor!!!
 
@Seko não sei se foi você ou se o fórum colaborou, mas acabou ficando dois posts meus seguidos. Valeu a ajuda

Agora vou ver esses gifs, tão pesando muito :D
 
Que maravilha de tópico e de jogo!!!!!!!!!!!!!!!!
 
@Seko não sei se foi você ou se o fórum colaborou, mas acabou ficando dois posts meus seguidos. Valeu a ajuda

Agora vou ver esses gifs, tão pesando muito :D

Blz, se precisar da um toque. :safadao:

Tava jogando coloquei o HUD no "PRO" pensando que era pro procontroller sumiu tudo da tela, joguei umas 5h assim sem saber pra onde ir :chan: hoje que mudei pra ver facilitou minha vida em 100% :lol2:
 
Tava jogando coloquei o HUD no "PRO" pensando que era pro procontroller sumiu tudo da tela, joguei umas 5h assim sem saber pra onde ir :chan: hoje que mudei pra ver facilitou minha vida em 100% :lol2:

dá pra tirar todo o HUD? :mr2:

seu :peasant:
 
@Shyn eu tbm ia caprichar no tópico, mas vc mitou ficou lindo!!!
 
@Shyn eu tbm ia caprichar no tópico, mas vc mitou ficou lindo!!!

haha valeu. Esse jogo merecia. É como dizem, até hoje só um Zelda consegue superar outra Zelda. :magico::magico::magico::magico::magico:

Amanhã vou fazer umas pequenas correções que só vi agora. Mas vou dormir primeiro. :D
 
A maioria aqui vai jogar ou já está jogando :)free:) no Wii U? Dei uma aquietada no fogo de pegar o Switch pra tentar pegar o Wii U amanhã, tô apaixonado por esse Zelda :haha: - e o line-up do Switch tá fraquinho pro meu gosto nesse primeiro ano, dá pra esperar bastante.
 
Tava vendo as notas, caras, que porra é essa! Cogitei pegar um wii u, mas pegar só por 1 jogo é complicado. Nessas horas queria ter dinheiro e tempo pra comprar, parar tudo por 1 mes e não sair de Hyrule. :cuti:
 
Excelente.
Ontem até reuni tudo que eu tinha de Zelda em casa, pra comemorar o lançamento, mas acho que só poderei jogar daqui a algum tempo...
 
Estou evitando ver videos desse jogo.

Quero tudo na surpresa!!!
 
A maioria aqui vai jogar ou já está jogando :)free:) no Wii U? Dei uma aquietada no fogo de pegar o Switch pra tentar pegar o Wii U amanhã, tô apaixonado por esse Zelda :haha: - e o line-up do Switch tá fraquinho pro meu gosto nesse primeiro ano, dá pra esperar bastante.

eu ia baixar o zelda free, mas tão falando tão bem que eu to me sentindo mal e vou pegar a paga mesmo kkkkkkkkkkk
 
Tava vendo as notas, caras, que porra é essa! Cogitei pegar um wii u, mas pegar só por 1 jogo é complicado. Nessas horas queria ter dinheiro e tempo pra comprar, parar tudo por 1 mes e não sair de Hyrule. :cuti:

wii u tem ótimos exclusivos, splatoon, mario kart, mario 3d world, bayonetta, etc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo