• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] The Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom - [Tópico Oficial]

pra quem nunca jogou zelda, melhor pular o primeiro do switch
porque este tem o primeiro e o segundo junto, nem vale a pena

Eu acho que é ao contrario. Tem que começar pelo primeiro e depois ir para o novo. Para não perder a experiência de jogar o primeiro jogo.
 
pra quem nunca jogou zelda, melhor pular o primeiro do switch
porque este tem o primeiro e o segundo junto, nem vale a pena
Eu definitivamente não recomendaria fazer isso . O segundo joga o tabuleiro pro alto e tudo fica muito diferente. So o relevo fica parcialmente igual, mas todo resto muda. O cara deixaria de poder jogar 300 hrs de conteúdo único pra jogar 150 hrs.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
ahhh nao acheo nao, jogar o primeiro e gastar mais de 100horas
quando chegar no segundo vai pegar muita coisa repetida e vai perder pouco a graça

mas é de cada um...
 
ahhh nao acheo nao, jogar o primeiro e gastar mais de 100horas
quando chegar no segundo vai pegar muita coisa repetida e vai perder pouco a graça

mas é de cada um...
penso igual voce. Ainda mais hoje em dia que as pessoas estão com um backlog de jogos gigantesco.
 
Testei o emulador ontem e não está nada bom. Cheio de stuttering, som quebrado em várias partes e nem os fixes de FPS que testei garantem um jogo liso. Tem que esperar no mínimo mais um bons meses pra ficar decente. Meu PC tem uma 3070, Ryzen 3800x e 32 GB de RAM. Se nego disser que isso não basta pra rodar Zelda no PC eu mando pra longe.
O jeito é fixar em 30fps mesmo, joguei umas 6h e tranquilo.. mas no nosso Deck infelizmente ta injogavel (e tem cara falando que ta jogavel kkkk) vou esperar a otimização do emulador (quero jogar no portatil esse game)
 
O jeito é fixar em 30fps mesmo, joguei umas 6h e tranquilo.. mas no nosso Deck infelizmente ta injogavel (e tem cara falando que ta jogavel kkkk) vou esperar a otimização do emulador (quero jogar no portatil esse game)
Nem tentei no SD. Ia jogar nele por streaming do PC, mas ainda está longe de uma experiência boa no emulador.

Vou continuar no Switch Lite mesmo.
 
Nem tentei no SD. Ia jogar nele por streaming do PC, mas ainda está longe de uma experiência boa no emulador.

Vou continuar no Switch Lite mesmo.
Boa ideia mesmo... vou ver se faço isso
 
Testei o emulador ontem e não está nada bom. Cheio de stuttering, som quebrado em várias partes e nem os fixes de FPS que testei garantem um jogo liso. Tem que esperar no mínimo mais um bons meses pra ficar decente. Meu PC tem uma 3070, Ryzen 3800x e 32 GB de RAM. Se nego disser que isso não basta pra rodar Zelda no PC eu mando pra longe.
Está usando as versões EA do Yuzu?
Aqui eu tenho uma 3050 e travando em 30 está rodando sem bugs e bem estável.
Em áreas novas tem a clássica travada pra compilar shader, mas depois fica suave
 
Cara, tinha uma promobug hoje no mercado livre por 170 reais. Eu comprei e agora o vendedor tá me mandando mensagem e eu ignorando kkk.

Acho que ele vai acabar conseguindo cancelar ou me mandar um tijolo.
 
347412514_186631167243016_4925023092593961296_n.jpg
 
 
Cara, tinha uma promobug hoje no mercado livre por 170 reais. Eu comprei e agora o vendedor tá me mandando mensagem e eu ignorando kkk.

Acho que ele vai acabar conseguindo cancelar ou me mandar um tijolo.
Fiquei com pena do vendedor e cancelei. Pior que jogo da Nintendo por 170 nem se eu esperar uns 5 anos pra comprar.
 
Enquanto a Nintendo nada de braçada com um hardware ARM de tablet já ultrapassado, Sony e MS ficam brigando pela Activision e entregando jogos mais do mesmo, isso quando não entregam verdadeiras porcarias, RedFall e Forspoken como exemplo!
 
Está usando as versões EA do Yuzu?
Aqui eu tenho uma 3050 e travando em 30 está rodando sem bugs e bem estável.
Em áreas novas tem a clássica travada pra compilar shader, mas depois fica suave
Aqui tb está tranquilo no Yuzu, travei a 30FPS e é so alegria!
Estou usando a bios 16.0.3 se não me engano, e a primeira atualização que saiu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo