• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] The Lords of the Fallen

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiquei aqui pensando, pensando e acabei comprando. Espero que valha a pena:

YAGx44s.png
 
Não vai ter tópico oficial? Aqui preload terminado.
 
Vim seco e agora vejo que o lançamento é para meia-noite de hoje dia 13, acabei comprando ontem achando que hoje estaria jogando^^
 
Vim seco e agora vejo que o lançamento é para meia-noite de hoje dia 13, acabei comprando ontem achando que hoje estaria jogando^^
PC às 11h BR. Estou na Espanha, teoricamente aqui deveria liberar às 16h, mas no steam diz que vai desbloquear daqui 2h (que será 14h aqui). Então pode ser que no BR a steam libere às 09h.
 
Jogo liberado no Steam. Está descompactando. Terminar o trampo aqui e iniciar o gameplay :wololo:
 
queria jogar esse ai mas 250 reais ta fora de cogitação, nem o elden ring custou tao caro kkkk
 
Como está a performance?
 
Nem acredito, o jogo não tem denuvo, acho q a performance deve estar no mínimo razoável.
 
Última edição:
Gostei das gameplays mas está muito pesado rtx 3060 e 3060 ti estão suando em 1080p, o bom pra quem tem série 4000 é que ele tem Frame generation.
 
Testei rapidinho e já não curti o que vi. Stutter a cada meio segundo, framerate flutuando de 100 pra 35 a todo instante.

Ver que porra é isso no horário de almoço.
 
Gostei das gameplays mas está muito pesado rtx 3060 e 3060 ti estão suando em 1080p, o bom pra quem tem série 4000 é que ele tem Frame generation.
Usa o FG do Fsr 3. Ainda não testei aqui mas falou que iria lançar já com fsr3, igual Forspoken
 
Usa o FG do Fsr 3. Ainda não testei aqui mas falou que iria lançar já com fsr3, igual Forspoken

Não tem FSR3, e se teve em algum momento acabou não vindo pra build final.

iEYVpiu.jpg
 
Aqui também anda meio zoado o game. Umas quedas de fps que me deixou desmotivado. Também achei à jogabilidade meio zoada, principalmente ao fixar a câmera. Vou tentar mais um pouco e caso não consiga rodar satisfatoriamente, vou pedir reembolso. Lies of P aumentou muito o sarrafo viu.
 
Dei uma jogada aqui. Têm uns bugs de performance sinistro. Na hora que entrei, tava no menu alterando os gráficos o fps indo para 14~18fps deixando tudo lento.
Aí voltou ao normal depois de uns 30s, ai entro no game e o fps cai para 14fps e fica assim por uns 10s. Depois disso ficou normal o game.
No menu, dependendo da opção se usar o controle não aparece o contorno na opção que você tá mexendo.
E achei o fixar de mira meio bugado, muitas vezes não foi pro cara que eu tava querendo.
 
Putz, tava animadão pra jogar no lançamento, vou esperar.. souls like é o tipo de jogo que não da pra jogar com problemas de perfomance... vou aguardar!
 
Putz, tava animadão pra jogar no lançamento, vou esperar.. souls like é o tipo de jogo que não da pra jogar com problemas de perfomance... vou aguardar!
Mas só foi no menu na primeira vez que entrei e na hora que entrei no gameplay mesmo. Depois disso, indo no cap de fps do meu monitor.
Outro detalhe, algumas cinematics a legenda tá entrando atrasado. O cara começa a falar e entra a legenda uns 3 segundos depois, meio que você têm que ler rápido, antes de entrar a próxima fala.
 
Quem tem serie 4000 pode ficar tranquilo com o desempenho no FG. Aqui rtx 3070 baixando a 45-50 fps em 1440p em alguns cenários. Correr também baixa bastante o fps. Para esse tipo de game é bem broxante. Também não estou de todo feliz com os movimentos no controle Xbox. Sei lá, nada parece fluido no game.
 
Mas só foi no menu na primeira vez que entrei e na hora que entrei no gameplay mesmo. Depois disso, indo no cap de fps do meu monitor.
Outro detalhe, algumas cinematics a legenda tá entrando atrasado. O cara começa a falar e entra a legenda uns 3 segundos depois, meio que você têm que ler rápido, antes de entrar a próxima fala.
Tomara que role um patch de day one mesmo.. vou esperar pra não me frustrar kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem tem serie 4000 pode ficar tranquilo com o desempenho no FG. Aqui rtx 3070 baixando a 45-50 fps em 1440p em alguns cenários. Correr também baixa bastante o fps. Para esse tipo de game é bem broxante. Também não estou de todo feliz com os movimentos no controle Xbox. Sei lá, nada parece fluido no game.
Putz mano.. que tenso..
 
Como esperado, o jogo precisa de um tempo a mais pra ser realmente "lançado". Grafico mt bom, mas a otimização geral está um lixo.
O unico lado bom é que embora seja na UE, não está devorando tanta VRAM.
 
Aqui testei só o início do game, o frame generation faz uma baita diferença, rodando 4k com dlaa em média 100-110 fps, tô bem no início ainda não notei quedas que atrapalhem a jogatina.

Mas pelo jeito as notas bem baixas foram em razão as versões de consoles.
 
Estou com problemas com umas travadas (stuttering) chatas de tempos em tempos, tipo trava o jogo por 1 segundo e volta.

Pra piorar, quando essas travadas ocorrem, o frame generation parece bugar.
 
Agora posso falar que o jogo têm problema com performance. Entrei no game novamente, tinha ligado o DLSS. Rapaz, fui entrar em uma área com 3 monstros o fps desceu para 1 e ficou assim por uns 15s....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo