The Matrix: Path of NEO - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aff, e pessoal td aqui descendo o CASSETE (poxa, descer a lenha é uma coisa, mas descer o CASSETE é exatamente oq vcs fizeram hehehe) no Enter the Matrix, eu já zerei 3 vezes com a Niobe, 2 vezes com o Ghost e vou instalar ele aqui novamente. ETM é um excelente jogo na minha opinião.
Se eu tivesse a opurtunidade de jogar esse Path of Neo, eu pegava sem pestanejar.
Agora me digam: O jogo é como o ETM? (não em termo de gráfico, mas jogabilidade e talz), pq se for, eu tenho certeza q eu iria adorar.
Mas esse lance da Moving realmente foi sacanagem.
 
Eu adorei os dois jogos do Matrix!!! Muito loucos.

Engraçado, é só passar o filme na rede nacional de TV que o topico reaparece. HEUHEAIUHAEAEHUIAEHUHE
 
Eu adorei os dois jogos do Matrix!!! Muito loucos.

Engraçado, é só passar o filme na rede nacional de TV que o topico reaparece. HEUHEAIUHAEAEHUIAEHUHE

Hueahueahuehauehauehauehauheauehau verdade.
Mas q o ETM foi ótimo, isso foi!
 
Aff, e pessoal td aqui descendo o CASSETE (poxa, descer a lenha é uma coisa, mas descer o CASSETE é exatamente oq vcs fizeram hehehe) no Enter the Matrix, eu já zerei 3 vezes com a Niobe, 2 vezes com o Ghost e vou instalar ele aqui novamente. ETM é um excelente jogo na minha opinião.
Se eu tivesse a opurtunidade de jogar esse Path of Neo, eu pegava sem pestanejar.
Agora me digam: O jogo é como o ETM? (não em termo de gráfico, mas jogabilidade e talz), pq se for, eu tenho certeza q eu iria adorar.
Mas esse lance da Moving realmente foi sacanagem.
É diferente a jogabilidade....... neo da pulos mais altos, tem sequencias mais dificeis, etc.....
 
Então acho q eu gostaria mais ainda!
 
Sem falar que ele pode parar bala, levantar objetos e você vai desbloqueando mais e mais golpes especiais.
 
Dá pra PARAR BALA!!!!!!
UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Putz, qd tiver PC decente vou pegar esse jogo pra jogar!

EDIT- Pégar foi osso euiahueahueahuea
 
Vou procurar no youtube o combo mais forte de todos.
 
ajuda !!!!!!!!!!!!!!!!!

to na tela logo depois dessa fase:estágio 10: dèjá vu: “it’s a trap!”
aparece um bonos la,quando eu volto a tela de controle,o jogo pede pra mim escolher uma nova abilidade,
tem uma bolinha amarela no canto superior direito da tela(escolhe)enter 0x1,
so q quando eu aperto enter em uma nova abilidade nada aconteçe,e quando eu aperto espaço,apare uma mensagem disendo q eu tenho q escolher uma nova abilidade!!!!!!!!
Alguém por favor saberia me dizer como sair dessa tela do jogo??
Já apertei todos os botões do teclado e nada...
O que é aquela bolinha amarela no canto superior direito da tela??
com ativar ela????
socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ja dexei essa duvida no forum mas disseram pra postar aqui no oficial!!!!!
 

Attachments

  • aff.bmp
    205.1 KB · Visitas: 195
  • affff.bmp
    109.4 KB · Visitas: 180
Cara vc escolhe uma nova habilidade e seleciona ela (ta escrito ali aperte o enter), até onde eu me lembre é isso mesmo. o_O

Em tempo: jogaço, depois de zerar, joguei mais várias vezes!
 
Eu adorei os dois jogos do Matrix!!! Muito loucos.

Engraçado, é só passar o filme na rede nacional de TV que o topico reaparece. HEUHEAIUHAEAEHUIAEHUHE

Esse tópico BAÃO né Yang huahauhhh :p

:fun:
 
Esse jogo eh mto show!

Tenho ele pra ps2 e zerei =D

Concordo Death e Yang!
 
tem como colocar o jogo em 1920X1080 ?? to tentando aqui mas só vai em 1920X1200 !!!
 
Eu gostei bastante desse game e me deu vontade de finalizar novamente pela 30° vez! :yellowface:
porém gostaria de saber de vcs se não existe nenhum patch bom para melhorar o game como melhora de graficos, resolução alterada para 1080p e etc...tem???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo