The Project ´´Commander Black & White``

Mikaell Gamer

The Pefect Boy
Registrado
Olá pessoal, este sera meu primeiro projeto de casemod, espero que gostem. Será bem vindas dicas,opiniões e sugestões.

Commander Black & White :haha:





Case utilizado para o Mod sera o gabinete thermaltake commander ms-i snow edition
Thermaltake-Commander-MS-I-Snow-Edition-3.jpg
VN40006W2N.jpg



Hardware utilizado no projeto:



I5 3330/ COOLERMASTER HYPER V6/ ASROCK EXTREME 4/ 2x 4G GSKILL 1866 MHz Sniper/1 TB HD/ RAIDMAX 600 PLUS AF/ EVGA GTX 660 2G/ COMMANDER MS-I SNOW EDITION



Objetivos do projeto:




* Fechamento das baias de ODD e HDD
* Fechamento da fonte
* BlackPLate em acrilico para evga
* Envelopamento dos fechamentos com fibra de carbono branca
* Envelopamento de algumas partes frontais com fibra de carbono branca
* Envelopamneto de algumas partes do painel superior com fibra de carbono preta ou branca
* Envelopamneto do driver de DVD com fibra de carbono preta ou branca
* Troca dos pés originais por pés de rodas aluminio ou acrilico
* Iluminação interna e externa com LEDs controlados remotamente
* Pintura interior do gabinete de branco
* Cabos extensores nas cores preta e branca 24 pinos,pci,cpu
* Janela de acrilico lateral esquerda
 
Última edição:
Vai ficar bom chapa, vou acompanhar :conte:

First :coolface:
 
Espero que fique hehehe, esperando chegar os collers, sleeving, extensores e acrilico para iniciar o projeto.
 
Acompanhando,dependendo de como ficar me inspiro e faço um case mod no meu commander
 
Opa, seja bem vindo ao mundo MODDER brother.
Boa sorte com o projeto.
 
mais um que promete ser espetacular de projeto. acompanhado ...
 
Obrigado a todos pela força, e isso me motiva cada vez mais para me empenhar neste projeto.
 
Opa acompanhado !
 
Pequeno up galera, acabaram de chegar as minhas fans Cougar CFD 120mm White LED, seguem as fotos:

2ekho4w.jpg


316asn9.jpg

ig9gzr.jpg




 
Aí sim hein!! Curto os mods em versão preto/branco.
Acompanhando...

:bat:
 
Opaaaa, boa acompanhar, esse evelopamento em carbono ai deve ficar show, quero acompanhar de perto.
 
Acompanhando parceiro vai ficar show de bola esse case em, só para motivo de pesquisa amigão, o fechamento da fonte e baias se chama cover :) caso necessite pesquisar mais como fazer, tudo bem que não precisa pesquisar muito kkkk.

Abraço e boa sorte amigão.
 
Essas fans da cougar além de lindas são ótimas: boa pressão,ruído baixo e cfm decente. As minhas são azuis! Bela aquisição! Aguardando novidades e acompanhando o projeto.
 
Pequeno up galera acabaram de chegar o COOLERMASTER HYPER V6 e os Cabos Extensores, em breve posto as modificações deles.
j8irko.jpg




2a4tzqd.jpg


 
Bonitão esses coolers cougar e esse v6!
acompanhando tbm!
 
Pegou onde esses extensores da Akasa? to querendo pegar uns brancos pro meu.
 
Eae galera um pequeno up agora com os covers da fonte, baia, blackplate. Segue as fotos:

2cfpkoz.jpg


2nkja06.jpg
 
Acompanhando :joia:
 
Mais um Up galera, primeira vez que sleevo os cabos extensores pci,24 pinos, 8 pinos, deu trabalho mais acho que ficou bom segue a foto ae:


2ds1jeg.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo