• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Secret of Monkey Island: Edição Especial - [ PREVIEW ]

Mergulhão

know-it-all Member
Registrado
The Secret of Monkey Island Special Edition foi anunciado recentemente como o remake do original clássico 'point-and-click adventure' que foi lançado a quase 20 anos atrás. O Jogo original ficou marcado, pois tinha um senso de humor bobo e irreverente (Você jogava com um aspirante a pirata chamado Guybrush Threepwood, que lutava em suas perseguições como 'Luta de Espadas com Insultos'). E ganhou uma legião de fãs devotos e muitas sequencias. Então, por muito tempo nada aconteceu. Mas agora a LucasArts está revivendo o clássico com uma cara nova, altas resoluções, artes pintadas a mão, nova música e totalmente dublado pelos mesmo atores que dublaram nas séries originais.

** Pelo review da gamespot, o jogo ainda deve ser lançado até o final de 2009 **


Tomara que esse seja só o primeiro de muitos remakes e novos jogos de adventure das franquias famosas da LucasArts


Comparações entre o antigo e o novo.

960369_20090601_790screen004.jpg
960369_20090603_790screen003.jpg


960369_20090603_790screen007.jpg
960369_20090603_790screen006.jpg


960369_20090603_790screen008.jpg
960369_20090603_790screen009.jpg


960369_20090603_790screen012.jpg
960369_20090603_790screen013.jpg
 
Gosto de adventures com esse estilo gráfico cartunizado, tipo Runaway. Não pude conferir o primeiro Monkey Island, mas esse com certeza eu jogarei.
 
Muito show.. Quero ver tambem um remake daquele Indiana Jones antigo da LucasArts.. Point and Click
Joguei muito na epoca!
 
Só uma informação. Ontem um dos produtores falou na gamespot que o jogo já está pronto. Parece que será lançado mes que vem, não me lembro muito bem. Mas já está pra ser lançado.

Tem também o Tales of Monkey Island. Que é um jogo totalmente novo em 3d.
 
Opa boa noticia Ice..
 
Só coisa boa em 2009. Monkey Island é muito bom!

Outro que eles bem que poderiam fazer um remake é Grim Fandango, que é um Clássico!
 
Fui zerar esse jogo (o original) esse ano só.. se soubesse esperava mais um pouquinho :D

Muito legal, espero que lancem mais desses rmks
 
Full Throttle, The Dig..........alguem ai lembra?
Seria otimo esses jogos revigorados! saudosa epoca do meu Pentium 100Mhz com imensos 2gb de HD.:cool:
 
eu gosto do 2 ou o 3, aquele antes de ficar 3d...q tinha a luta de insultos o parque de diversão etc !
 
O Curse of Monkey Island foi clássico também, tenho ele original até hoje :D



PS: Foi o 3º da série, depois lançaram aquele em 3D que eu terminei, mas detestei o jogo. Sei lá, jogos de adventure assim não combinam com o ambiente em 3D como se fosse Tomb Raider.
 
O Curse of Monkey Island foi clássico também, tenho ele original até hoje :D



PS: Foi o 3º da série, depois lançaram aquele em 3D que eu terminei, mas detestei o jogo. Sei lá, jogos de adventure assim não combinam com o ambiente em 3D como se fosse Tomb Raider.
Eu tinha o 3 original, com legendas em portugues e tal, tudo bonitinho, na caixinha com manual... Ai, você comete o erro de emprestar o jogo e nunca mais o vê :( O mesmo aconteceu com o meu Baldur's Gate.

Ai aprendi não emprestar mais meus jogos pra ninguém.


Só resta ver se esse remake vai ser comercializado aqui no Brasil
 
Eu tinha o 3 original, com legendas em portugues e tal, tudo bonitinho, na caixinha com manual... Ai, você comete o erro de emprestar o jogo e nunca mais o vê :( O mesmo aconteceu com o meu Baldur's Gate.

Ai aprendi não emprestar mais meus jogos pra ninguém.


Só resta ver se esse remake vai ser comercializado aqui no Brasil

aehuaehuaehuaehuae somos 2

tinha original tambem, gostava pra caramba, emprestei e ... sumiu.
 
Cara, que maneira essa notícia! Eu joguei esse jogo na época dele, poderia jogar de novo tranqüilamente, pois não lembro de nada... :p

No aguardo. :thumbs_up
 
eu tenho ainda o original
da maldicao da ilha dos macacos
2 cds
lembro que na epoca, nao consegui terminar dae usei passo-a-passo
vo tentar reinstalar, mas acho que so funfa pra w98-
 
Rapaz,o teceiro da série está guardadinho aqui à sete chaves :p

Um dos melhores jogos que já joguei,se não o melhor...Passei boas tardes tentando solucionar os puzzles.

PS:Não gostei muito desse estilo gráfico não...perdeu muito do charme da série :D....Bom mesmo era o gráfico a mão do 3º...Aquilo era uma obra de arte...
 
O Curse of Monkey Island foi clássico também, tenho ele original até hoje :D



PS: Foi o 3º da série, depois lançaram aquele em 3D que eu terminei, mas detestei o jogo. Sei lá, jogos de adventure assim não combinam com o ambiente em 3D como se fosse Tomb Raider.
normalmente eu concordaria, mas os jogos da telltale(a produtora que vai lançar o tales of monkey island) são muito bons, mesmo em 3d
só não gostei por que não é a mesma voz do 3 :fist:
 
normalmente eu concordaria, mas os jogos da telltale(a produtora que vai lançar o tales of monkey island) são muito bons, mesmo em 3d
só não gostei por que não é a mesma voz do 3 :fist:


Quando eu falei sobre os adventures não serem em 3D esqueci de um dos maiores clássicos: Grim Fandango. Portanto, retiro, em parte, o que eu disse acima :fun:
 
tava no saco do papai quando ses jogavam essa bagaça ae, mas vou ver se jogo o remake, e o 3d, flws.
 
Nossa, adorei essa notícia! Tenho os Cds da Maldição da Ilha dos Macacos até hj, mas não jogo há uns 6 anos pelo menos. Se sair o box aqui no Brasil eu compro!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo