• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

THE SETTLERS - Heritage of Kings -=Topico Oficial=-

Escobar

The Colombian Nigga
Registrado
Quantidade de cds:2

Site oficial:
http://www.thesettlers.com/

Requerimentos:

Minimum system requirements
Operating system: 98 SE / ME / 2000 / XP
Processor: 1 GHz
RAM: 256 MB
Video card: 32 MB T&L *
DirectX: DirectX 9.0c
DVD/CD-ROM: CD
Sound card: 100% DirectX 9.0c compatible
Free memory on hard drive: 1,5 GB
Accessories: Mouse and keyboard
Internet: 64 KBit

- Recommended system requirements
Operating system: 98 SE / ME / 2000 / XP
Processor: 2 GHz
RAM: 512 MB
Video card: 64 MB T&L (GeForce4 Ti or better)
DirectX: DirectX 9.0c
DVD/CD-ROM:CD
Sound card: 100% DirectX 9.0c compatible
Free memory on hard drive: 1,5 GB
Accessories: Mouse and keyboard
Internet: 64 KBit
 
Eh... pelo jeito nao eh so no Brasil que o ano começa somente após o carnaval. Finalmente estamos com lançamentos decente de games, e jah temos um RTS bastante agradavel de se jogar.

O jogo é praticamente um clone de warcraft 3. O esquema com herois, cgs no inicio da campanha e tudo mais. Isso eh demerito? Nao nao, eh um clone muito bem feito msm, bem agravel e simples de se jogar.

Vc tem uma infinidade de recursos para coletar como barro, pedra, ferro, madeira etc. Vc faz peões para coletar recursos, mas fora isso os peões nao fazem muita coisa, pois vc constroe uma fazenda, e a fazenda eh abastecida por outros personagens que vc nao controla, deixando assim tempo e unidades sobrando pra vc levar pra batalha.

o jogo tem um esquema interessante de aliados, em que vcs se ajudam ele fornecendo soldados (em troca de alguma coisa, eh claro) e vc os protege se quiser, o jogo tem elementos de RPG como quests, achar itens e por ae vai.

clear.gif
 
Nesta parte de RPG, vc interage com outros personagens do jogo e eles te dao quests, cabe a vc cumprir ou nao, dependendo da quast eles te dao recursos ou ou soldados. Eh interessante jogar o modo tutorial para sacar qual eh a do jogo.

Os graficos sao MUITO mas MUITO detalhados. Me arrisco a dizer que sao mais detalhados do que B4ME.

Sem contar o zoom, isso eh uma coisa que me satisfaz muito em RTS, poder olhar a batalha quase de dentro dela.

clear.gif


clear.gif
 
Quem curte rts cata pq eh bem interessante o jogo, so nao curti muito as batalhas, pq nao sei se foi um bug aqui ou se realmente nao tem som. se nao tiver som de espadas e tal eh uma bola fora....

Uma coisa que eu a principio nao curti e esqueci de comentar. O jogo se parece muito com o age of empires. As unidades tem counters e por ae vai, nao importa o numero de unidades e sim as unidades certas na batalha. uma cavalaria gigante toma pro meus lanceiros... e eu acho isso meia boca. mas vou jogar mais pra nao falar besteira :D
 
fala mais.....
 
e ai escobar tudo bem? mais um topico oficial de nosso amigon...

ai escobar seguinte, tava vendo as fotos, esse jogo pode ate ser mais detalhado nos carinhas, afinal o zoom dele chega bem mais perto que o B4ME.... so que o cenario, meu deus, nao chega nem na unha encravada do Battle... bem nojentinho o cenario ....

mais de resto deve ser legal, como eu gosto de rts, to pegando, valeu e parabens por mais este topico :D
 
também não curti os cénarios não. tô com 3 rts aqui em casa: Rise of Nations, Rome Total War e LotR BfME (é tô meio atrasado), por isso e pela minha internet ser lenta, não vou baixar. mas pra quem tem net rápida vale dar uma conferida.
 
Vou ver se encomendo ele hoje e amanhã a tarde posto algo sobre ele.
Sempre gostei do Settlers, gostava de ficar vendo a negalhada trabalhando e eu só mandando construir mais ... hehehe
 
Finalmente instalei esse bagulho... e tive uma surpresa danada!!

Bom, so digo uma coisa: esse eh FORTISSIMO candidato a um dos melhores RTS desse ano de 2005.. sem duvidas!!!!

o visual dele, eh o melhor que ja vi nesse estilo de jogo!!! NUNCA vi um game assim tao animado como esse.. nem Warcraft 3! :)

as vezes vc fica ate parado so pra ver as animacoes, movimentacoes da floresta, animais que vai de coelhos, veados, aguia, falcao, passarinho, lobo, etc etc.... TUDO eh animado!!
isso tudo com sombras em tempo real...

sem contar com o espetacular ZOOM, que poe vc muuuito perto das unidades e vc chega a ver reflexo nas partes metalicas das armaduras e escudos dos cavaleiros.. vc ve nitidamente o reflexo do sol!!! putz!!

alem disso tudo, ainda tem o clima, que muda no decorrer de cada fase e no meio dela, de tipo chuva, vento, nevoeiro.. etc etc...

cara, as construcoes sao TAO detalhadas, que vc fica imaginando como que esse jogo roda TAO LEVE no pc!! pq vc ve TUDO funcionando, de treinamento de espadas, até arqueiros e tal..

muito show!!!!

ele realmente, como disse o escobar, lembra muito o Warcraft 3... mas isso nao tira os meritos nao...

recomendo mesmo!!!! vale a pena!!

talvez o melhor RTS dos ultimos meses, e com certeza estará entre os melhores do ano...

cara, to viciado!! uahauahau ele vicia muito...


ps: e pra variar, o escobar colocando as configs de video tudo em LOW.. auhauahuahauhauh :lol: :D

clear.gif


clear.gif


agora os thumbs:

 
q roxxxx

deve ser irado o jogo...

pelas screens e por ser parecido com aoe e war3...

vlw ae galera... mais um topico rox.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo