The Sims 2: Aberto para Negócios - [TÓPICO OFICIAL]

Tcmac disse:
Mas essa Family Fun não é bem uma expansão... serão apenas alguns objetos a mais, é capaz q seja como a edição de Natal. Acho q eles vão disponibilizar os objetos pra download, como fizeram no Natal.
será velhim...tipo eu achei q seria algo bem podre pra ser vendido em caixa por 59,90......no maximo 30 conto em caixa de DVD tava baum já!!! heheheh

mas se vai ser pra download....tá blz.. (vi q esse de natal no site da EA tem q pagar U$9,90 é isso?!?!?! esse vai ser a mesma coisa!?
 
isso aí é o eu acho Lelo, tipo... não tem pq eles cobrarem por uma coisa dessas como não cobraram nada pelos objetos natalinos, to achando q vai ser o mesmo esquema, saca?

netorox disse:
Alguem me ajuda?que comercio eu monto?nao consigo ganhar dinheiro em nenhum:/ se eu tow com 100mil da uns 4 dias tow com 90 isso que soh tenho coisa boa pra vende...e vende bem:/

cara... não em muito segredo não, é só colocar os preços entre "na média" e "caro", pronto. Eu tenho conseguido tirar entre 5 e 10 mil de lucro por dia na loja... só vendendo sem fazer nada de mais.
 
Tcmac disse:
isso aí é o eu acho Lelo, tipo... não tem pq eles cobrarem por uma coisa dessas como não cobraram nada pelos objetos natalinos, to achando q vai ser o mesmo esquema, saca?



cara... não em muito segredo não, é só colocar os preços entre "na média" e "caro", pronto. Eu tenho conseguido tirar entre 5 e 10 mil de lucro por dia na loja... só vendendo sem fazer nada de mais.
outro detalhe q dá a entender isso q vc disse...

o jogo é pra ser lançado em abril...e até agora não tem caixa de pre-venda dele, como sempre ouve!!!!

intam se sair no site por 9.90U$ até compro......creio q seria o justo....não o mais justo q seria de graça eheheahea!!!!
 
Tcmac disse:
isso aí é o eu acho Lelo, tipo... não tem pq eles cobrarem por uma coisa dessas como não cobraram nada pelos objetos natalinos, to achando q vai ser o mesmo esquema, saca?



cara... não em muito segredo não, é só colocar os preços entre "na média" e "caro", pronto. Eu tenho conseguido tirar entre 5 e 10 mil de lucro por dia na loja... só vendendo sem fazer nada de mais.

Ei Tamac, eu jogo the Sims 2 há muito tempo e agora me lembrei de perguntar uma coisa, quando se tem casais e els tem filhos, por que os filhos que nascem do casal sempre tem um mesmo tipo de cabelo???? Já notou isso, com vc acontece a mesma coisa???? No caso das meninas, é sempre aquele cabelo curto, meio repicado, eu já tentei de tudo, troquei os casais, peguei mulheres de cabelos longos e tal, e nada, quando a menininha cresce, o cabelo é sempre o mesmo, só a cor que varia de acordo com o casal, acaba perdendo um pouco a graça, mas e aí, isso é normal no jogo ou não, seria algum modo de configuração, ou algum erro no meu jogo?
Obrigado, valeu.
 
eu jogo the sims 2 com tudo maximo em 1024x768(nao mais por causa do monitor)e ele roda legal,agora eu quero saber se essa expansão vai pesar mais o jogo e se sim pesa muito ao ponto d eu ter q abaixar a qualidade do jogo?Me ajudem please
 
Frezza disse:
eu jogo the sims 2 com tudo maximo em 1024x768(nao mais por causa do monitor)e ele roda legal,agora eu quero saber se essa expansão vai pesar mais o jogo e se sim pesa muito ao ponto d eu ter q abaixar a qualidade do jogo?Me ajudem please
Ei Frezza, vc poderia me responderesta pergunta que fiz aqui em cima?
Obrigado.
 
extremity disse:
Ei Tamac, eu jogo the Sims 2 há muito tempo e agora me lembrei de perguntar uma coisa, quando se tem casais e els tem filhos, por que os filhos que nascem do casal sempre tem um mesmo tipo de cabelo???? Já notou isso, com vc acontece a mesma coisa???? No caso das meninas, é sempre aquele cabelo curto, meio repicado, eu já tentei de tudo, troquei os casais, peguei mulheres de cabelos longos e tal, e nada, quando a menininha cresce, o cabelo é sempre o mesmo, só a cor que varia de acordo com o casal, acaba perdendo um pouco a graça, mas e aí, isso é normal no jogo ou não, seria algum modo de configuração, ou algum erro no meu jogo?
Obrigado, valeu.

comigo isso tb acontece, mas é só ir num espelho e mudar o cabelo. Mas já percebi isso sim, todos nascem sempre com o mesmo cabelo, só muda a cor. E nenhuma das exp corrigiram isso.

Frezza disse:
eu jogo the sims 2 com tudo maximo em 1024x768(nao mais por causa do monitor)e ele roda legal,agora eu quero saber se essa expansão vai pesar mais o jogo e se sim pesa muito ao ponto d eu ter q abaixar a qualidade do jogo?Me ajudem please
Creio que não... as expansões aumentam um pouco o tempo de loading aqui, mas com o jogo radando fica tranquilo.
 
Tcmac....que comercio vc tem?eh em lote ou na propia casa?cara agora meu problema eh o seguinte eu quando vou pro lote gira em torno de 5-ateh 16 mil de lucro em um dia...mais quando eu deixo o gerente cai pra 150-180 $ porque sera?oque estou fazendo de errado?outra coisa cada vez que eu vou pro lote tenho que regular o caixa pra Medio ou Caro, no caixa e nao nos itens...:ranting3:

Flw vlw
 
por partes, hehehehe. Desculpa aí a demora pra responder, tava sem net esses dias, mas vamos ao q interessa.

Eu tenho um comércio de eletrônicos, vendo PCs, Fliperamas, TVs, aparelhos de som. Eu não curto essa onda de gerente tb não... sempre q deixo ele os lucros caem de 6 a 7 mil pra 800, 600... é ridículo, parece q o jogo te força a jogar no lote.
Quanto esse negocio dos preços não sei o pode estar acontecendo... comigo, o preço q eu boto fica.

P.S.: E aí Lelo.T3, a namorada da gostando do jogo?
 
Tcmac disse:
por partes, hehehehe. Desculpa aí a demora pra responder, tava sem net esses dias, mas vamos ao q interessa.

Eu tenho um comércio de eletrônicos, vendo PCs, Fliperamas, TVs, aparelhos de som. Eu não curto essa onda de gerente tb não... sempre q deixo ele os lucros caem de 6 a 7 mil pra 800, 600... é ridículo, parece q o jogo te força a jogar no lote.
Quanto esse negocio dos preços não sei o pode estar acontecendo... comigo, o preço q eu boto fica.

P.S.: E aí Lelo.T3, a namorada da gostando do jogo?
hehehe e ae Tcmac...

intaum cara.....ela gosta de levar vida de burguesa heeheaheah mas as vezes ela mexe com esse troço de ter lote comercial hehehe!!

ela fica na net garimpando site Americano, Chines, Arabe, Holandes, Alemão (tudo quantop é site estrangeiro) ela entre e pega uns mod's (Tipo: Cabelos, orupas, móveis etc) cara sem zuera a pasta de download dela deve chegar facil nos 1GB, levando em consideração q a media de tamanho dos down's é de 500Kb.


Agora esse Famile Fun Stuff....já tem no mininova uma RENCA de link....mas eu to resistindo bravamente haeheaheaheahae (po ja tenho os 4 originais....num vo caga neste ultimo né heahehehea) e tb é 29,90 só!!!
Vou continuar aguardando....(tomara q só saia quando mu cartão virar heaheheaehahea)
 
Hauehuaheuaheuhauehaehauehuaheuahea

Eu evito pegar esses Mods, os loadings já são lentos, com isso levam uma eternidade.
É estranho, eu ainda não vi vendendo em lugar nenhum apesar de q no site diz q já tá vendendo. Por esse preço de 29,90 acho q nem vale a pena baixar, mesmo não.
 
Tcmac disse:
por partes, hehehehe. Desculpa aí a demora pra responder, tava sem net esses dias, mas vamos ao q interessa.

Eu tenho um comércio de eletrônicos, vendo PCs, Fliperamas, TVs, aparelhos de som. Eu não curto essa onda de gerente tb não... sempre q deixo ele os lucros caem de 6 a 7 mil pra 800, 600... é ridículo, parece q o jogo te força a jogar no lote.
Quanto esse negocio dos preços não sei o pode estar acontecendo... comigo, o preço q eu boto fica.

P.S.: E aí Lelo.T3, a namorada da gostando do jogo?
aki os mod's não alteraram em nada...... tá a mesma velocidde q antes.....

se vc quiser eu peço pra minha mina fazer uma lista dos sites q ela fuxica e posto aki pra vc!!!!

quem sabe tu tb num curte?!?!!
 
manda aí!! Eu lembro q eu usava um de iluminação mto show (era o único q eu tinha) mas perdi e esqueci onde achei.
 
Tcmac disse:
manda aí!! Eu lembro q eu usava um de iluminação mto show (era o único q eu tinha) mas perdi e esqueci onde achei.
como assim iluminação?!?!?!

o q tem de mais!??!

explica melhor esse q ae eu corro atraz tb e faço surpresa pra minha mina! hehaeheeh
 
eahuaehuae comecei a jogar, to achando massa :D
porém um dúvida, tipo meu Sim ta trabalhando no exército e tals, ta crescendo ganhando 480 por dia :( ae tipo, tem como eu abrir um negócio em outro lote ?
resumindo: trabalhar no exército e manter uma banquinha de muamba ? :D


ps: eu todo noob, vi que meu SIM agarrou uma doninha la q eles tavam mó afim e tals, aih eu noob mandei ele pedir em noivado, tomou um toko foda, toda vez agora aparece um balãozin nele mostrando que tomou um toko, e o Sim começa a xorar aheuaehuaehuaehuae muito comédia :D
 
Agora Tcmac...pra eu ter o PC mais tempo livre e me dedicar mais a oblivion ( pois tem horas q a minha mina senta pra jogar The sims 2 e ae é HORAS e horas haeheaehaeh!!!..... ae pr quando eu quiser usar o PC e ela estiver nele.....to pegando o the sims2 pro PlayStation2 heaheaehaehaaeheheheahe agora tem um leque de possibilidades.... (sim ela é viciado em The sims 2.....ainda bem que ela não chegou ao ponto de trocar o namoro pelo the sims heaheheaehe)
 
ahuehuaheuaheah, ainda né? hauheuaeuhaehahea

Cara, esse mod de iluminação era show, funcionava deixando a iluminação mais realista. Tinha a transição de dia pra tarde, de tarde pra noite... é complicado de explicar, mas era mto bonito. Pena q esqueci o nome, hehehe, mas era mto bonito. Não lembro mesmo o nome!!! Tava ate querendo botar de novo mas não consigo lembrar.

Como é TS2 pra PS2??? Nunca vi...

EDIT: aí o link do pacote Family Fun, recebi agora o e-mail da Brasoftware (tá 29,90 mesmo ;)):
http://www.alacarta.com.br/oc/mk.ni...asoftware.com.br/descricao.asp?codprod=CE1455
 
Tcmac disse:
ahuehuaheuaheah, ainda né? hauheuaeuhaehahea

Cara, esse mod de iluminação era show, funcionava deixando a iluminação mais realista. Tinha a transição de dia pra tarde, de tarde pra noite... é complicado de explicar, mas era mto bonito. Pena q esqueci o nome, hehehe, mas era mto bonito. Não lembro mesmo o nome!!! Tava ate querendo botar de novo mas não consigo lembrar.

Como é TS2 pra PS2??? Nunca vi...

EDIT: aí o link do pacote Family Fun, recebi agora o e-mail da Brasoftware (tá 29,90 mesmo ;)):
http://www.alacarta.com.br/oc/mk.ni...asoftware.com.br/descricao.asp?codprod=CE1455
show.......heahehehae essa Brasfot demora quanto tempo pra entregar!?!?!?
dependendo faço surpresa pra ela!!! ehaeahhea


Não não.....isso é impossivel acontecer....ela não é q nem agente é por um jogo....hehehehehhe



Cara o legal do the sims 2 pro Play2 é q vc controla como um game de ação em 3ª pessoa haeheahehea!!! muito legal...
Tem novos objetos q não tem no PC e novas ações q tb não tem no PC!!!

eu to acabando de pegar e ela vai testar na sexta!! ;)

ae vamso ver..e o q tiver de novidade eu posto aki com fotos de camera heaheheahea
 
a Brasoftware é tranquila na entrega. Moro em Salvador e nunca tive problemas com entrega, sempre recomendo essa loja pro povo q pergunta onde comprar.
 
Idioma: INGLES


eeeeeeeeeeeee num gostei disso...

espero q seja um CD recheado de objetos e roupas...nada de novas opções...visto q tá em ingles!! heeahaehaehheh
 
DanadS_KilleR disse:
eahuaehuae comecei a jogar, to achando massa :D
porém um dúvida, tipo meu Sim ta trabalhando no exército e tals, ta crescendo ganhando 480 por dia :( ae tipo, tem como eu abrir um negócio em outro lote ?
resumindo: trabalhar no exército e manter uma banquinha de muamba ? :D


ps: eu todo noob, vi que meu SIM agarrou uma doninha la q eles tavam mó afim e tals, aih eu noob mandei ele pedir em noivado, tomou um toko foda, toda vez agora aparece um balãozin nele mostrando que tomou um toko, e o Sim começa a xorar aheuaehuaehuaehuae muito comédia :D
Hehehehehe, tá achando q é só chegar q vai casando? Tem q estabilizar o relacionamento :p

Quanto aos negócios, vc pode sim traalhar fora e ter o seu negócio.

EDIT: Aí Lelo, manda um e-mail pra eles pra saber como fica esse jogo em inglês... pq se forem só os objetos não deve fazer diferença o idioma.
 
to com um problema galera,eu instalei o the sims 2diversão em familia,e o aberto para negocios e dai quando eu clico no icone the sims aberto para negocios ele da resposta

voce esta executando uma versão incorreta do the sims 2.execute the sims 2 diversão em familia coleção de objetos em vez dessa

mas o estranho eh q naum deu erro durante a instalação!!!
vlw!!!!!!!!!!!!!!!
 
Renan Eduardo disse:
to com um problema galera,eu instalei o the sims 2diversão em familia,e o aberto para negocios e dai quando eu clico no icone the sims aberto para negocios ele da resposta

voce esta executando uma versão incorreta do the sims 2.execute the sims 2 diversão em familia coleção de objetos em vez dessa

mas o estranho eh q naum deu erro durante a instalação!!!
vlw!!!!!!!!!!!!!!!
ele não criou nenhum icone do diversão em familia?!?!

Vc comprou original?!?! (Todas suas espanções e jogo é original?!!?)

tento ir no Iniciar --> Todos os programas --> EA GAMES --> e veja se tem o the sims2 diversão em familia e tenta entrar por ele!
 
LeLo.T3 disse:
show.......heahehehae essa Brasfot demora quanto tempo pra entregar!?!?!?
dependendo faço surpresa pra ela!!! ehaeahhea


Não não.....isso é impossivel acontecer....ela não é q nem agente é por um jogo....hehehehehhe



Cara o legal do the sims 2 pro Play2 é q vc controla como um game de ação em 3ª pessoa haeheahehea!!! muito legal...
Tem novos objetos q não tem no PC e novas ações q tb não tem no PC!!!

eu to acabando de pegar e ela vai testar na sexta!! ;)

ae vamso ver..e o q tiver de novidade eu posto aki com fotos de camera heaheheahea
Sempre pensei que poderiam fazer isto, inserir um modo de visão no The Sims no estilo de jogos 3ª pessoa, com a câmera acompanhando o Sim selecionado, ou seja, você tem a visão que o Sim está tendo no momento, seria muito legal, não tem nenhum mod que altera isto para pc??
 
extremity disse:
Sempre pensei que poderiam fazer isto, inserir um modo de visão no The Sims no estilo de jogos 3ª pessoa, com a câmera acompanhando o Sim selecionado, ou seja, você tem a visão que o Sim está tendo no momento, seria muito legal, não tem nenhum mod que altera isto para pc??
hehehe creio q não...o jeito é jogar no PS2...............

Bom esse final de semana vou testar....ae eu digo pra vcs como é!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo