• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Sims 2 foi a GOLD !!!

Tenshi

Hungry Member
Registrado
No site oficial do The Sims 2 tem uma notícia de q o jogo foi hj a GOLD...
É isso aí galera... agora é só esperar... tô vendo q vou perder o cpu pra minha namorada hehehe... como muitos colegas aí tb... :lol:
Alguém sabe em quantos CD's o jogo virá ?
 
Vou esperar e comprar o meu logo na "suprloja" :D
 
encomendei original no submarino, 3x de 99. ja ta em pre-order la.!
 
HangLooser disse:
encomendei original no submarino, 3x de 99. ja ta em pre-order la.!
assim vc assusta todo mundo :D

é 3 x 33 ou 99 à vista, hehehe
 
opz
euheuheuhe foi mal!
3x 33
euieuhe
99 a vista...
certo!

eh o sono!
 
HangLooser disse:
opz
euheuheuhe foi mal!
3x 33
euieuhe
99 a vista...
certo!

eh o sono!
quase que vc compra 3 jogos em vez de 1, hehehe ;)
 
Haahahahha....
Tb assustei com o preço aí 3x99... :ohgod:

Eu vou comprar ele original tb... pq esse jogo vale a pena !!! Espero né... :D
Ninguém sabe em quantos CD's irá sair ?
 
deve ser no maximo 3. e mais as 876866585587987 expansoes q sairao neh...
 
porra...essa porra naum pode sair nuam!!!! minha irma vai kerer ficar brincando de casinha aki no pc, vai ficah me alugando!!! aarrg....
vo sabotar o joguinho....(aham,.,...)..... :lol: :boring:

mas parece legalzinho ateh..... ;)
 
eu e que nao vou ficar gastando tempo comprando este jogo nojento nas torrentezas desta net enorme.....

THE SIMS SUXXXXXXXXX O COISA NOJENTAAAAAAAAAAAAAAA

:evil: :evil: :evil:
 
Acredito que venha até em DVD já que terá várias outras coisas a mais...

To ansioso pra jogar isso, é um bom passatempo !

[]'s
 
The Punisher disse:
Acredito que venha até em DVD já que terá várias outras coisas a mais...

To ansioso pra jogar isso, é um bom passatempo !

[]'s
Bom passatempo é .. viciante tbm .. sux qndo vc viu que perdeu um mes fazendo uma casa pra nada como eu :p :D
 
The Sims eh legal p/ construir casa...
depois fica chato :/
Mas o TheSims 2 tem espaço garantido aqui...

Quer dizer... nem espaço tem, mas aqui eh que nem coração de mãe... sempre cabe mais um.
 
Poxa ! Tava louco por esse jogo .. heeh bem divertido ... mas sei lah .. comprar original... depois que eu fui ver que o idioma do jogo é em ingles ... nao sei nao... vou pensar 2 vezes ....
:eek:que:
 
Ué ? Inglês ???

Tá brincando... será q não vai sair em português tb ??? Acho q vai sim heim...

Normalmente a EA do Brasil lança simultaneamente com os EUA e com tudo traduzido... pelo menos foi assim com o The Sims 1 né não ??

Pelo menos a capa do The Sims 2, q aparece na pré venda do submarino, tá em português !!! Tomara q traduzam...
 
Tomara mesmo ! Daí sim vou comprar o original :).....
 
Bem que na lista da Electronic Arts o Português foi o último idioma a ser adicionado na sua lista, mesmo assim Os Sims 2 terá tradução para português.
Bem que foi uma supressa ver o título a ser traduzido para português, porque niguém esperava tal coisa (nem eu esperava, mas esperava por uma tradução).
Bem como os espanhóis dizem Los Sims 2 agora os portugueses dizem Os Sims 2.

No total o jogo terá no mínimo 21 idiomas e no máximo 24 idiomas. Veja a lista dos idiomas que pelo menos devem de sair no jogo:
Os idiomas que devem de certeza sair:

Alemão
Checo
Chinês (Simplificado)
Chinês (Tradicional)
Coreano
Dinamarquês
Espanhol
Finlandês
Francês
Inglês
Inglês (E.U.A.)
Italiano
Holandês
Japonês
Norueguês
Polaco
Português
Português (Brasil)
Sueco
Tailandês

Os restantes são:

Grego
Russo
Hebreu

Até podemos dizer que Os Sims 2 é um dos jogos com mais traduções (com tantas traduções não admira que o jogo tenha tardado). Agora quem gostava do jogo Os Sims 2 sem saber que ele saia em português, então agora tem ainda mais uma razão para quer ele. Mas é melhor ir jogar ao The Sims e acalma-se e depois quando chegar à Setembro compra o jogo já em português.

Observação: O primeiro site a falar sobre a tradução para português.
Observação 2: No Brasil o jogo continua a ser chamado The Sims 2.
 
droga..
tomara que o preorder no submarino seja em ingles! odeio qqr coisa traduzida pra portugues.. jogo, filme, tudo perde a originalidade..

se deus quiser ao menos esses preorder sao ingles nao?
 
Gandalf T.W. disse:
eu e que nao vou ficar gastando tempo comprando este jogo nojento nas torrentezas desta net enorme.....

THE SIMS SUXXXXXXXXX O COISA NOJENTAAAAAAAAAAAAAAA

:evil: :evil: :evil:


concordo, mt ruin mesmo
 
então +- quanto tempo pra chegar nas torrentezas agora q ja foi a gold?
 
Eu nao acho surpresa The Sims 2 ter sido traduzido para o portugues. O The Sims 1 e suas expansoes sao os games q mais vendem o original aki.

Tbem quem joga isso normalmente é criança e muitos pre-adolecentes (ja que os jovens gostam de mata mata sem fim (com algumas exeçoes claro) haiuhaiuha), entao nada mais justo q o jogo seja em portugues pra vender pra caramba
 
legal, vou instalar aqui assim que chegar, e faço questão que seja em Português BR : ))
 
fparker disse:
legal, vou instalar aqui assim que chegar, e faço questão que seja em Português BR : ))


Aqui tb... eu vou instalar aqui assim que chegar na "eMule Corporation LTDA!"
:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo